Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rvc

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rvc venceu a última vez em Junho 24 2012

Rvc had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Rvc

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    RS

Rvc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Olá pessoal, depois de um tempo meio parado com o tiro devido a falta de tempo, agora voltei com tudo , praticamente todo fim de semana vou na casa do meu tio, lá ele tem uma área bem grande para atirar, para chegar lá, tenho que passar por uma rodovia. A alguns dias atras, a policia rodoviaria estava abordando carros neste trecho, porém passei e não fui abordado, caso eu for abordado futuramente, gostaria de saber se há a possibilidade de algum policial complicar por eu estar transportando a carabina, tenho a nota fiscal dela, e também a nota fiscal da luneta (4x32), transporto ela em uma capa rossi 46" apropriada para tal, porém, tenho que levar a carabina no banco de tras, assim ficando bem visivel, pois não cabe no porta malas. Gostaria muito de opiniões dos colegas que já passaram por abordagem, como foi, etc. Desde já, obrigado! Abraços!
  2. A B19 é uma ótima carabina, potência muito boa, mas não espere um canhão, porque se colocar GR maior que 45kg vai comprometer a precisão, podendo danificar algum componente da carabina e até diminuir a velocidade com o estufamento da saia do chumbo.
  3. Fim de semana passado atirei com a HT80 SAS do meu tio, estava usando gamo match, consegui acertar sem problemas um latão de cerveja a uns 60 metros, até eu desacreditei, pq o match normalmente não é muito preciso a longas distancias.
  4. Quando comprei a B19 logo fui testar aqui no quarto mesmo, eu estava acostumado com a força da B12 e usei pra atirar com a B19 o mesmo para balas da B12, que era um caderno grosso, resultado, como a B19 é muito mais forte que a B12, varou o caderno inteiro e foi parar na minha janela, ficou uma bela duma marca, com a B12 já fiz proeza tambem, estava usando um livro como para balas, já estava bem "batido" cheio de tiros, posicionei ele na frente do ropeiro e mandei bala, só que por ironia, o tiro acertou o buraco de um tiro anteior, assim acabou varando o livro e acertando o roupeiro, rsrs. enfim, são tantas histórias kkk!
  5. Pode comprar a B19 tranquilo, muito boa! hoje mesmo se der tempo vou amassar uns chumbos HEIUSHAIA! abraço!
  6. Infelizmente em armas de mola o supressor não funciona, talvez abafe minima coisa do ar se expandindo, mas o barulho efetivo mesmo o que faz como o pessoal disse é da pancada da mola dentro do cilindro.
  7. Tenho uma também, porém em tamanho normal, excelente luneta, recomendo.
  8. O que acontece com essas nitro X pra disparar com o cano basculado? Já vi muitos casos desses, as GII por exemplo vi pouquissimos casos de cano empenado. a minha b19 com o cano apenas quebrado o gatilho não aciona de modo algum, após armar não há possibilidade de disparar com o cano basculado, tentei de diversas maneiras e não dispara, o gatilho fica "soldado" até ser fechado o cano.
  9. Não me passa a sensação de segurança a arma presa pelo trilho, as vezes até parece que o mount vai soltar do trilho, quem dirá a arma toda presa por ele.
  10. O cara deu um tapa ninja, sem possibilidade de reação HEUIASHAIEHA! essa mereceu!
  11. Muito legal marcelo, acho que pelo estado geral da carabina vale a pena mandar oxidar as partes metálicas novamente, ai vai ficar novinha! abraço!
  12. Seja Bem-vindo Vanelli, com certeza fará muitos amigos aqui no fórum! também compartilho a paixão por armas, desde pequeno, rs. Abraço!
  13. Realmente, parece que o cano está um pouco inclinado sim, ai a luneta não regula mesmo. O jeito é mandar pra garantia. Aproveitando, a B19 de vocês faz um pequeno estalo ("tec") depois de engatilhar, na hora que o cano está voltando para a frente? Obrigado!
  14. Nos tiros com a luneta, pode estar ocorrendo um erro de paralaxe também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante