Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Elite_Airguns

Lojistas
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7
  • Country

    Brazil

Elite_Airguns last won the day on September 19 2015

Elite_Airguns had the most liked content!

Community Reputation

58 Excelente

About Elite_Airguns

  • Rank
    PATROCINADOR
  • Birthday 05/20/2009
  • Age 10

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Carazinho
  • Interesses
    Divulgar nossos serviços e melhorar o atendimento aos nossos clientes facilitando a comunicação entre as partes.
  • Age 10

Recent Profile Visitors

395 profile views
  1. Boa tarde! Muito provável que ela esta com algum defeito na válvula de entrada de ar. Temos fabricado o kit com todos os reparos para este modelo de PCP, todos os o'rings e válvulas. Só não temos a mola do martelo. Caso queira ajuda, você pode entrar em contato comigo através do telefone que eu lhe oriento a fazer a aquisição das peças, ou ate mesmo você pode nos enviar a sua carabina para reparo. Telefone: (54) 3329-3135 Att, Renan
  2. Caro Evandro comprei um kit de 45kg pra uma cometa fusion 5.5 e ele veio com uma bucha vermelha, gostaria de saber se é um kit novo com um gr diferente daquele com a bucha amarela, e qual a velocidade desse kit com um chumbinho de 1g em uma fusion 5.5?

  3. Boa tarde amigos! Já temos o kit para a HW 30 disponível para a venda sim. O valor do mesmo é de R$450,00. Para maiores informações favor ligar: (54) 3329-3135. Ou me chamar no WhatsApp, Renan (54) 98432-7950. Vou providenciar um review ou solicitar um vídeo da instalação. Caso alguém se habilite em receber um kit para review, podemos conversar sobre.
  4. O gás de REF FNA 102909, é pra carabina cometa fênix?

    pois comprei um kit e veio essa referência. e o gás antigo era 7455, esse também é de 50 kg.

  5. Bom dia amigos do Carabinas de ar! Geralmente o Renan responde os tópico aqui do fórum, porém neste caso eu, Evandro responderei. Fico surpreso com este tópico, e neste momento questiono a veracidade e a intenção de sua criação, por que se trata de um assunto muito comum e simples de ser resolvido. A Elite Airguns sempre deu garantia total e assistência a todos os que nos relataram algum problema, e resolvemos 100% de casos onde um produto apresentou defeito de fabricação ou algum problema de funcionamento. Em uma fabricação em série, ocorrem falhas, isto é inevitável. Aconteceu ano passado comigo, com conceituada e renomada empresa Apple. Comprei um iphone 5 e um belo dia ele reiniciou e não ligou mais. Entrei em contato com o suporte (demorou muito para eu ser atendido), fiz os testes juntamente com o atendente e verificaram que era defeito no aparelho. Eu recebi um novo, e pronto já está tudo resolvido. Conclusão, a empresa Apple, como qualquer outra, não tem como garantir que todos seus produtos irão funcionar sempre, porém a postura da empresa ao verificar o problema é que torna ela confiável. Tive problemas com um produto, acionei a garantia, estou satisfeito e não vejo a hora de fazer uma upgrade do eu aparelho para o novo lançamento da empresa. Aí vem meu questionamento, se fosse a intenção do cliente resolver o suposto problema, bastaria um e-mail do cliente ao comercial@eliteairguns.com.br que está em nosso site relatando o ocorrido, e ele seria tratado e resolvido. Porém, como está descrito no post, o cliente não tem intenção de resolver, apenas mostrar uma insatisfação, fazer uma propaganda negativa. Por isso, questiono a veracidade do ocorrido, pois se existisse estes defeitos, ele solicitaria a garantia do produto, como por exemplo eu fiz ao ver meu telefone novo parar de funcionar. De qualquer forma deixo aqui expresso, que a garantia pode ser acionada a qualquer momento pelo e-mail comercial@eliteairguns.com.br. E me coloco à disposição de qualquer um que tenha adquirido um dos nossos produtos, e tenha algum tipo de insatisfação, entrar em contato, pois somente assim conseguiremos evoluir o nosso tiro de ar comprimido!
  6. Neste vídeo abordamos a desmontagem e montagem do bloco do gatilho da carabina Gamo Hunter 440, que possui um gatilho padrão em modelos Gamo com o gatilho de metal e algumas carabinas da marca Benjamin e outras. Nesta instalamos o gatilho Elite Airguns STS. Para comprar nossos produtos acesse o link e escolha uma loja de sua preferência: http://eliteairguns.com.br/ondecompar Para maiores informações sobre a venda de carabinas customizadas e outros produtos entre em contato pelo e-mail: comercial@eliteairguns.com.br ou pelo telefone: (54) -3329-3135 Acesse nosso site: http://www.eliteairguns.com.br Curta nossa pagina no facebook! http://www.facebook.com/eliteairguns
  7. https://www.facebook.com/video.php?v=393687180796049 Aqui temos o vídeo do agrupamento da primeira Cometa Fenix 400 com o nosso kit instalado.
  8. Em relação ao encaixe traseiro do GR e a cavidade no bloco do gatilho, já foram feitos os centralizadores que se encaixam perfeitamente em ambas as partes, e fazem parte do kit. Obrigado e bons tiros!
  9. Olha, entendo perfeitamente o anseio de vocês, é o mesmo que o meu....(Evandro). Às vezes sou eu quem responde aqui, mas a maioria das vezes das vezes o Renan. No projeto temos limitação de diâmetro interno e profundidade de canal de engatilhamento, é por isso que a haste não vai para frente. Porém vou relatar as experiências... Este kit deixou a carabina muito mais macia e confortável de se atirar. Então, o conforto aumentou em relação a instalação utilizando o pistão original. O recuo ficou muito parecido, é difícil escolher o melhor. Mas a vibração diminuiu muito, isto não dá para negar. Porém a grande vantagem está no o´ring raspador e no o´ring traseiro que tem uma área muito maior de contato, que juntos dão suavidade de funcionamento ao sistema. Por outro lado....eu montei numa carabina hunter 440 de uso pessoal com a haste para frente, mesmo pq no fundo do pistão há um furo centralizador. Ficou interessante, porém dá uma leve raspada ao engatilhar, o pistão no GR. Eu não estou incomodado com isso e vou continuar utilizando assim e ver o que pode acontecer...(não recomendo esta experiência) Mas...uma coisa é certa, conseguimos evoluir os pistões! E eu nunca vou parar de evoluir nossos produtos, então sempre teremos novidades....
  10. Não foi lançado ainda este kit, apenas o da 220. Porém, o kit da Fênix 400 está no final da fase de fabricação e dentro de 2 semanas estará a venda!
  11. Pessoal, atualizando o tópico, adquiri uma cometa para uso pessoal e segue as velocidades do kit. Chumbos sem classificação, ou seja, com variados pesos. CARABINA COMETA 220 - 4,5mm CHUMBO Pró Hunter - 7,4gr 717,9 717,5 715,7 718,6 719,5 Rossi Diabolô - 8,3gr 685,3 682,7 687,4 682,5 675,7 CARABINA COMETA 220 - 5,5mm CHUMBO Pró Magnum - 15,43gr 490,1 519,7 509,1 519,7 518,1 Rossi Diabolô - 14,3gr 552,6 551,2 557,1 551 553,7 Evandro
  12. Bom dia Diego e Moisés, Se eu dizer que não é normal não é verdade, pq o GR precisa de óleo na haste para funcionar, caso contrário ele não terá velocidade na saída da haste para que ela efetue o disparo. O ideal é identificar pq e como isto ocorre, por exemplo não deixando a carabina no sol. E tem outra questão que é interessante vocês saberem também, no GR tem 1,5ml de óleo apenas, então este efeito diesel deve parar pq a quantidade de óleo é mínima comparada a quantidade que vem quando a carabina sai de fábrica. A pergunta que faço é a seguinte, como uma carabina original com mola é cheia de óleo e graxa na mola e não dá efeito diesel????
  13. Pessoal, estou pensando em retirar estes manuais daqui. Estão desatualizados pois nossos produtos viraram kits. Pensei em ir substituindo pelos novos. O que acham?
×
×
  • Create New...