Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

5junior

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre 5junior

  • Data de Nascimento 14/09/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Conselheiro Lafaiete-MG

5junior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Boa tarde pessoal! Pesquisei na internet lojas para comprar peças de reposição para minha carabina CBC B19-14 Classic, no caso o anel de vedação do cano dela, mas não achei nenhuma loja que tivesse bons preços e fosse confiável. Alguém conhece alguma loja de peças de reposição para carabinas com bons preços e que seja confiável?
  2. Blz, vou ver se consigo achar algum comptatível. Valeu parceiro
  3. Bacana pessoal, tirar ela aqui e levar em algum lugar e tenha o rings parecido com o do cano pra ver se melhora a vedação, pra por a potência da B19 em dia. Valeu.
  4. Valeu ae pessoal, vou fazer as dicas aqui dps, posto o resultado, valeu.
  5. Boa noite pessoal, Sobre a lubrificação, eu tava usando óleo singer na parte externa da minha CBC B19 14 (4,5mm) e limpando o interior do cano puxando com linha de pesca pedaços de algodão seco até o algodão sair sem sujeira e depois fazia o mesmo procedimento só que uma vez, com um pedaço de algodão molhado com White Lub (desingripante e antiferrugem), limpando dessa forma a parte interna tava dando efeito diesel, agora limpo só com algodão seco na parte interna e passo óleo singer na parte externa sem deixar cair o óleo num orifício que fica na parte de trás onde é o trilho de encaixe de luneta porque pode cair na câmara, mas ainda tá dando efeito Diesel. Como consigo eliminar o efeito diesel da carabina CBC B19 14 original? Até + galera.
  6. Boa noite pessoal. Queria tirar uma dúvida sobre o vedante do cano da CBC B19 14 que tem mecânica igual a B19 S. O vedante original da minha B19 14 perdeu a qualidade da vedação com menos de 1000 tiros. Isso é normal? Queria também uma dica de um vedante de cano com melhor qualidade e durabilidade que o original. Fico no aguardo das respostas; Valeu pessoal.
  7. Blz, estamos no aguardo de uma review. Valeu; Abraço.
  8. devo por um na minha tbm daqui um tempo, vc usa gatilho original? (lembrando que essas dicas podem valer pra B-19s tbm)
  9. Blz, vou conferir. Mas como sabemos a 19s só tem a coronha de diferente da nossa, e a mecânica é igual, vc usa qual gasram?
  10. tbm tenho uma dessas, como tunou ela? vc usa gasram? manda fotos ae; valeu.
  11. Blz parceiro? Sua CBC B19-14 é a Classic ou S?
  12. Valeu Naubert; Talvez vc conheceu um cunhado meu que trabalha na parte de Qualide e Meio Ambiente na RDM, ele chama Aldemir. Tbm curto muito carabinas de pressão, é um esporte bastante interessante. Abraço.
  13. Isso é que é uma coleção de carabinas, cheia de armas bacanas e raridades até da década de 60...nuhhhhhhhh Parabéns pelo zêlo da sua coleção!
  14. Deve ter ficado bacana a sua B19 hein, eu ainda vou esperar um pouco pra por um desses gasram, e tbm tenho q localizar um bom armeiro tbm pra fazer o serviço onde moro ou em BH-MG. Precisa tirar a alça de mira pra usar luneta ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante