Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JuniorSkull

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre JuniorSkull

  • Data de Nascimento 14/10/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Moreno
  • Interesses
    Essa é uma frase minha: ''A virtude de um atirado é a paciência, pós paciência nos da precisão, e precisão nos da o tiro perfeito, e o tiro perfeito é o que todo atirador almeja.''
    (de JuniorSkull)

JuniorSkull's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vlw pela resposta^^ É por que eu estou um pouco com medo de comprar pela net, pós do nada começou um monte de reportagens sobre golpes por compras online logo quando eu vou comprar algo pela net kkkkkkkk... Ae eu estou perguntado aos membros sobre o Sniper sport, pra ver se é um site de confiança ou uma grande trambicagem. Obrigado pele resposta.^^
  2. Tenho dúvida se esse site é realmente seguro, preciso saber se tem alguém que comprou nesse site e se ocorreu algum problema... Obrigado pelas respostas. http://snipersports.com.br/
  3. Dá para perceber até pelo jeito e a certeza que ele digita. Eu quero uma arma que seja precisa e potente, que não sofra muito a ação do vento e que seja durável. E lembrado eu não vou colocar uma luneta em uma 5.5 para não jogar dinheiro fora.
  4. Outra coisa o que você sabe do site http://snipersports.com.br/ Ele é de confiança ou é trambiqueiro. E sobre a carabina da Hatsan HT 125 Sniper - 5,5. Preciso de informação e experiencias. Obigado.
  5. Entendi perfeitamente. Por isso você falou que as lunetas quebram com facilidade. Por causa dos dois tracos e a vibração. Entendi.
  6. LoL eu não sabia disso, com assim duas direções? os pesos dos projeteis eu sei que são muito diferente. Você pode (se você tem paciência é claro XD) o recuo em duas direções.
  7. Obrigado pela resposta. Mais não liga sobre o coice da arma, você já atirou com um FAL kkkkkkkk... Eu conseguia acertar o alvo a 45m. Eu não acredito que uma arma de pressão tem mais coice que um FAL.
  8. E já ia me esquecendo XP Ótimo Site de tirar dúvidas e ter esclarecimento sobre o assunto de armas de pressão. Estão de PARABÉNS os adm's desse site muito esclarecedor e dinâmico.
  9. Cara eu sai do exercito a pouco tempo, ai eu estou com todo gas. Entende? Ai eu queria uma arma com esses fatores 3 essenciais: Potência, precisão e durabilidade. O meu intuito é o tiro informal e com mira aberta, pós já pesquisei um pouco sobre as 3 carabinas. Mas sempre é bom preguntar a quem é mais experiente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante