Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

under

Moderadores
  • Total de itens

    2.394
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9
  • País

    Brasil

under venceu a última vez em Novembro 13 2018

under had the most liked content!

Reputação

164 Master Silver

5 Seguidores

Sobre under

  • Rank
    no one

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Botucatu/ São Carlos/ Ribeirão Preto

Últimos Visitantes

1.171 visualizações
  1. Divulga com antecedência, vamos tentar participar aqui de Ribeirão Preto !
  2. qual seria o comportamento, diante da sua experiencia, se inverter o gas ram, deixando o corpo dentro do cilindro pistão?
  3. Jogo em Sâo Carlos, com um time que já existe a 11 anos..digo a você sem medo de errar que se existem regras, e ela são seguidas e cobradas de cada um, não há estes problemas... O lider do time dá a chance de entrar se concordar com todas as normas e regras...mas vai de você se manter... pisou na bola, tchau, sem volta...o time tem 240 jogadores, sendo que 180 diretamente ativos...não temos problema com highlander e as missões são seguidas a risca.. o que quero dizer com isso? que sou (somos bons ou melhores?) Não..apenas seguimos um dos propósitos que os jogos podem ter (diversão), sem abrir mão do teatro de operações com missões elaboradas e das regras de boa conduta...assim que você encontrar pessoas que levam isso a sério, não vai desanimar desta forma!
  4. Digo que são realidades totalmente distintas... Jogo airsoft a 6 anos e no meu caso são esportes que se complementam em minha função durante o jogo... A precisão de produtos tops em cada ambiente (airsoft e chumbo) nem de perto se comparam, ainda que o funcionamento da propulsão do projetil seja diferente ( spin pelo conjunto hop up/ bucking e raiamento de cano)... pratico os dois e não abro mão do primeiro (chumbinho) pois ele me trás muito conteúdo, e próximo ao fogo... Entendo e concordo seu ponto de vista financeiro..mas você verá logo que quando adquirir todo seu loadout (padrão de equipamentos de acordo com sua necessidade, padrão do time e padrão no quesito utilidade e segurança) o valor total será muito maior do que no chumbinho...a questão de segurança em diversos quesitos, na minha visão, faz enxergar que gasto com equipamentos de airsoft seja maior do que com carabinas de ar... o importante é se divertir..se for com carabinas de ar, perfeito...se for em airsoft, excelente também! busque o que te agrada, o que se satisfaz...é algo pessoal, além de econômico! Tenho certeza que vai se divertir! Um exemplo de loadout: bota, calça, joelheira, gandola ou combat t-shirt, máscara, óculos, capacete, arma, bbs, magazine, speed loader, carregador de bateria, rádio para comunicação, luneta dependendo da função, lanterna, colete ou suspensório, coldre para arma secundária, bandoleira para arma primária, luvas, red dot, pro point ou um eotech, anpeq, dentre outras coisas c...somando tudo, não sai por menos de 5 mil...isso pra chegar próximo a um operador padrão, não ficar mulambo...sem preconceito e lógico que no bom sentido e de acordo com suas contas pessoais.. Em ambos exemplos, o operador se diverte, faz possivelmente as mesmas coisas, ou seja, ele joga e desempenha seu objetivo...porém, se ambos esportes forem levados a sério, há necessidade de customização, melhorias e no airsoft, investimento em uma diversidade de equipamentos...veja:
  5. E como ficou o resultado da prova ?
  6. Esse é o ponto...até podem frequentar o tópico mencionado, porém penso que apenas resolvemos (dando dicas) um problema, gerando outro, menos cabeças pensantes. Não é de todo ruim, mas gostaria que fosse melhor! Gostaria que todos tivessem tempo e interesse pra aprender em todos os tópicos, mesmo que não vá usar...a exemplo do janderjans...
  7. Em momento algum falei o que Sr descreve! Todos aqui ajudam sempre, basta ver os conteúdos e o nível destes! O ponto que levantei é que em imensa maioria os novatos vem aqui e levantam dúvidas que já foram sanadas (e não vejo muito problema nisso, exceto porque se pesquisarem antes de perguntar, verão que muitas coisas estão explicadas!). Verão que existe muito mais conteúdo, bem mais fundamentado do que simplesmente responder x ou u carabina é melhor? Verão que tem sempre alguém pra ajudar e se usarem disso, as perguntas simples como a citada acima como exemplo, viram discussões sadias com troca de informações e formação de conteúdo com conhecimento! Sempre ajudo quando solicitado, basta fazer um teste. Pergunte ao seu amigo Rogério quem consertou a arma dele e ajudou com as dúvidas que ele tinha? Pergunte quem trouxe ele ao fórum e sempre o ajudou, mesmo ninguém sabendo/ vendo. Depois vc vem aqui e me conta. Pergunte a ele quem por telefone, uns 8 anos trás fez com que a nitro x dele, voltasse a funcionar.
  8. Compreendo, embora devo discordar: ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando desconhecimento da mesma. Não lemos ou pesquisamos porque vamos e buscamos o atalho...parece mais conveniente! Sugiro e já desafio a todos...vamos propor mais conteúdo útil pra que os novatos se interessem ainda mais! Aceito ?
  9. Excelente! Ano que vem estarei presente, se tudo der certo! Parabéns !
  10. Se me permite um singelo comentário..o problema não é o fórum, felizmente! São os usuários novatos que de maneira geral querem apenas uma resposta à questão, sem se dar ao trabalho de pesquisar... temos inúmeros materiais, facilmente acessados usando a função pesquisa...porém como todos sabemos, pois já fomos jovens em diversos assuntos, e com certeza em diversos momentos também fizemos isso, é mais fácil perguntar e já receber uma resposta direta, do que pesquisar a fundo e tirar nossas próprias conclusões...temos que de maneira geral mudar nosso objetivo perante as dúvidas/ problemas, buscando realmente aprender e saber se posicionar/ opinar, ora simplesmente tomar a resposta e aceitar goela abaixo.
  11. Jamais espere ele esvaziar pra recarregar...utilize uma faixa de trabalhinho, por exemplo, de 200 bar até 110 ou 100 bar...quando atingir a pressão mais baixa mencionada acima, complete...deixar esvaziar, jamais! Quanto mais baixo deixar a pressão, mais ar será gasto pra atingir a pressão superior...
  12. Serve sim..apenas se atente a pressão de trabalho da estação, mangueira e do cilindro...faça tudo pra que seja compatível
  13. 2000 psi no cilindro da b57, com autonomia de 60 disparos! Se for desta forma, fica bem mais acessível o uso de bomba manual!
×
×
  • Criar Novo...