Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dcloko

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

dcloko venceu a última vez em Maio 10 2012

dcloko had the most liked content!

Sobre dcloko

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Rio Grande do Sul

dcloko's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. Conheça mais da belíssima australiana Lauryn Mark, que tem chamado a atenção em seu país pelas belas curvas, por ser uma das melhores atiradoras olímpicas e, principalmente, por ser adepta da pole dance (irá defender seu país em Londres). E... é claro... seu hobby predileto: :clap: :clap: :clap: :clap:
  2. Puts... maior friaca aqui no RS! Confesso que não peguei na arma essa semana! Alguém mais da região Sul que prefere a lareira e o vinho em troca dos tiros? Ou conseguem conciliar tudo? Hehe...
  3. Senhores.. apenas para esclarecimentos: 1. Quanto ao parafuso do guardamato, problema resolvido! Após apertá-lo com uma gota de trava rosca médio (comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428031834-pt-42-zap-trava-rosca-6ml-azul-medio-torque-_JM ), já efetuei mais de 500 disparos e NADA de desafrouxar.. ficou PERFEITO. 2. Quanto a "folga" do basculamento, acontece exatamente como o "rvc" postou acima.. ou seja, 100% normal! ::: NO MAIS.. estou 100% satisfeitos com minha HT 95 e volto a repetir, na faixa ATÉ R$ 1.000,00... não a trocaria por outra! Valeu!!
  4. Aqui fica mais claro: Geralmente alinho o ponto vermelho com as extremidades da alça... e não os deixo alinhado os pontos como sugere-se acima.
  5. Senhores, Estou encontrando muitas lunetas da marca TASCO. Entretanto, os preços estão abaixo dos 400,00! Uma TASCO original (acima de 32X), não deveria de ser muito mais cara? Alguma forma de verificar a luneta original e falsificada? Abraços!
  6. Seria essa a forma ideal de utilizar a mira aberta? OU.. Alinham os dois pontos da fibra da alça com o ponto de fibra da massa (figura abaixo)??
  7. CONCLUSÃO: ou Yudhistar (primeiro atirador) era muito cegueta ou Arjuna tinha olhos biônicos!
  8. Bah... coloquei ontem a noite! Sinceramente... tô achando que coloquei "um pouquinho" a mais que uma gota.. hehe! Vou deixar uma cura de 24h conforme recomendação do fabricante! A noite já pratico! Tô me coçando pra arrebentar uns alvos novo de papel que fiz.. rsrs!
  9. Estou com uma HT95. Também estava babando na 135 XRD... mas pelo investimento, conforme muitos postaram aqui, valeria mais a pena pegar uma Cometa Fenix ou, como eu, ficar com a HT95. Com a diferença de preço (+-650,00) pra 135XRD, pretendo futuramente colocar GR e pegar uma luneta +-...!
  10. Valeu Rvc! Já me poupou uma pesquisa! Hehe! Farei assim! +1! Eduardo Mello, o parafuso já vem com essa arruela... mesmo assim o parafuso solta-se após alguns disparos.
  11. Aproveitando!!! Comprei um de MÉDIO TORQUE para segurar o parafuso do guardamato da minha amada HT! Este, para ser exato: Comprei no ML e deve estar chegando na próxima semana (paguei R$ 9,99). Qual quantidade que coloco? Boto em toda a rosca? E o tempo de cura? Abraços!
  12. Pô Karola! No outro tópico você deu uma "ranzinzada" que eu comprei a HT95 e não segui o conselho e peguei a B19! Viu só.. todas carabinas são suscetíveis a defeito! Colocar GR e fazer modificações é fácil mas envolve dinheiro e, como sempre dizem, não valeria ter investido em outra arma? No mais.. se o defeito persistir, mandaria pra garantia!
  13. Valeu Rvc! Farei isso! Bateu a empolgação pelo GR mas vou aguardar até uns 2500-5000 tiros! (pelo jeito, será ligeirinho...rsrsr).
  14. Valeu Edgar! O fórum é show! Galera se empolga mas o nível é altíssimo! Pois é... mas estou achando que o problema todo é o parafuso do guardamato! Tô pensando em pegar um trava rosca médio e colocar no desgraçado! Hehe..
  15. Valeu Dracull!! Dicas anotadas! Sobre o parafuso do guardamato... pelo que vi, você tem que remover toda a coronha não? Ou coloco a arruela direto no parafuso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante