Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tancredo

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tancredo venceu a última vez em Abril 4 2012

Tancredo had the most liked content!

Sobre Tancredo

  • Data de Nascimento 20/08/1985

Métodos de Contato

  • MSN
    tancredo.moreira@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Santa Catarina

Tancredo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Minha torcida, que dê tudo certo e força aos colaboradores. DEUS abençoe o esporte de tiro no Brasil! + 1 Mestre!
  2. Aew galera tudo certo! então, to "namorando" uma PCP e gostaria de saber tudo que vou precisar, para possuir (iniciar tiro com) uma PCP. Ex : Bomba, mangueiras, manômetro, etc... enfim tudo que irei precisar para utilizar e manter em dia uma PCP. Procurei e não encontrei (talvez procurei mal) essas informações, se algum dos MESTRES puder me direcionar ou ate mesmo me detalhar uma lista com os acessórios para "sair atirando" , meu interesse é nesse modelo: Carabina de Pressão Hatsan AT44-10S Long - Calibre 5,5 mm Não quero começar mal com as PCP's, por isso peço que os colegas MESTES me direcionem, por favor. Obrigado Ps: comecei mal com as "carabina", minha 1ª foi uma nitro-x, me arrependo ate hoje.
  3. Galera por acaso alguém ae sabe se esta carabina aqui link :http://www.pescaeciaarmas.com.br/carabina-de-pressao-1110-45mm-ar-bolt-action-pump/p/7451/ é a mesma Webley Rebel que também aparece como Carabina Nikkostirling Webley e Rebel, na dispropil, estou um pouco perdido, obrigado.
  4. Cara a galera sempre acredita quando alguém anuncia o fim do mundo, basta um pseudoentusiastaestudioso afirmar que isso vai acontecer ou algum veiculo de comunicação veicular uma "matéria" sobre o assunto que o "povão" fica doido. Aqui na minha cidade os irmãos da igreja (eu sou da igreja mas tenho os pés no chão) tão botando pânico até na criançada, é uma palhaçada sem tamanho, ficam dando moral pra estas bobeiras e não cuidam nem de suas vidas. Seria cômico se não fosse trágico pois tem até gente falando em "Matar os filhos e depois se matar", pra não sofrer. Isto já é o extremo da alienação pelamadrugada! minhavódebicicleta! Como diz o padre Quevedo "Izto nomn eqxzizte, estes daimónius demonhos são ectoprasmas" Na boa só ainda não descobri como o fim do mundo vai funcionar aqui na minha cidade por que fazemos divisa com a Argentina e eles não adotam o nosso horário de verão, eu acho que vou passar o fim do mundo lá pois pelo menos vou ter mais uma hora antes do fim .
  5. Kerton com certeza vc vai superar tudo isso com fé e com força, fika na paz irmão.
  6. Esta semana li o relato do colega que infelismente perdeu a visão do seu olho bom, uma fatalidade sem tamanho. No entanto esta, é mais uma situação que nos faz perceber o quanto a vida é preciosa e difícil ao mesmo tempo, já tinha visto a algum tempo, e não sei se este video já foi postado ou visto pelos colegas do CA, no entanto resolvi compartilha-lo no intuito de levar motivação para os colegas porque afinal de contas nem tudo na vida é um mar de rosas, mas nem por isso vamos desistir de nossos ideais ao contrário vamos encontrar forças em nossa própria fraqueza, e tirar lições de nossas falhas para sermos vencedores. Que 2013 seja um ano de conquistas para toda a familia CA.
  7. Muito bacana Ylram falou tudo, a questão no meu ponto de vista não é preguiça como foi dito, a questão é que o iniciante acaba ficando mesmo confuso e na minha humilde opinião estes seis (6) pontos que o colega Ylram colocou são exatamente o que o iniciante precisa para clarear sua "idéia", sobre armas de pressão e consequentemente tiro esportivo. Parabéns colega "Matou a pau!", o iniciante não prescisa de ninguem pra mandar ele se virar mas sim de um mestre, um tutor que indique o caminho e a maneira adequada de agir, afinal só um atirador pode ensinar (criar,gerar) outro atirador e as vezes não se trata de ter técnica e sim de ter coração. +1
  8. Pois é tenho uma nitro x-1000, quando comprei fiquei deslumbrado com a dita "tecnologia'' da carabina e infelismente fui na conversa do vendedor : É a "espingarda de pressão" mais forte do mundo, a melhor das 5.5 essa tem gas ram que é uma mola de nitro, blá,blá,blá... Resultado, hoje tenho uma carabina que não tem precisão, no primeiro mês caiu o gatilho, ocoreu uma situação em que a trava não funcionou e empenei o cano, agora nem sei se vale a pena instalar outro cano (400 pau), pois pra ter um pouquinho de precisão vou ter que meter uma outra mola de gas ram com carga menor, em fim só prejuizo. Hoje com as informações que tenho, adquiridas aqui no forum e os 1,560 conto que joguei fora gastei, com certeza colocava mais uma grana em cima e pegava uma cometa, benjamin trail, tx, hw e por ai vai, ter assistência técnica nacional não garante sossego e ou tranquilidade, na minha opinião as nitro deveriam vir além da garantia com uma caixa de doril.
  9. Bacana o review, mas a estrela com certeza é o "Jip".
  10. Vish! Agora fiquei preocupado tenho uma Nitro x-1000 e instalei uma luneta Gamo 3x9-32 wr Sporter, mas a carabina esta com o mount do Trinity e bucha de pu, mesmo assim os colegas podem me dizer algo sobre esta luneta, será que essa gamo vai aguentar? ou é bom eu tira-lá antes que arrebente.
  11. Caro Ylram, a questão aqui levantada é com relação as compras sem cartão internacional, e no PayPal Brasil esta claro na sessão de perguntas frequentes que isso não é possivel, segue link: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/perguntas-frequentes-comprar#Region Estou tentando ajudar a esclarecer para não confudir alguns colegas, uma vez que a questão foi levantada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante