Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cheeyene

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cheeyene

  • Data de Nascimento 29/11/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Poços de Caldas
  • Interesses
    Medicina Veterinária, Pescaria, Acampamento, Roça.Carabinas!

Últimos Visitantes

456 visualizações

Cheeyene's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Opa! Claro que sim! Na verdade estou querendo dar minha opinião pra quem iniciou o tópico! Estou expondo minha opinião, agora se não opinião, é questão de ser dono da verdade ai fica a vontade! Até seria possivel tentar fazer um levantamento da proporção da venda das duas, mais eu ja fiz minha escolha, não me pertence mais! Ja acreditaram até que a Terra era quadrada! Falou Vitor, boa escolha para você!! Dentro das possibilidades,($) todas elas irão te satisfazer! Opinei aqui sinceramente, sem puxar sardinha pra lado nenhum, apenas tinha passado por uma situação semelhante a sua(escolha entre A e B). .......................Cambio Desligo.
  2. http://casadotiro.co...t&product_id=91 Hatsan 135, Coronha de madeira, linda de morrer também! da uma olhada quem sabe!, La tem a CFX cano fixo, preço bom tbm!
  3. Era, SagAR1000 GR 50 kg, mais ai que ta, compra gamo... a não peças de plastico, compra hatsan... a da muito problema.... então compra a Bam... será chinesa?! Na verdade dentro de uma categoria, tem que ir pelo que agrada mais, bom mesmo era poder testar todas e ver qual para você é mais vantagem, mais bonita ,mais como não da para todo mundo fazer isso, deixei aqui a experiência que tive, e só hoje, gastei uma lata de chumbo até agora, e amanha gasto outra, ia só testar a ht, pra ver se num tinha problema, mas é viciante! Eu gostei muito da Ht 95, que é que esta em questão, acho dificil ficar decepcionado ao ela chegar, pensar a devia ter comprado outra, nessa faixa de preço duvido que se arrependa, mesmo vindo quebrada, como foi o caso da minha, e quanto aos defeitos proporcionados por um tuning mal feito, é facil resolver, tem profissionais muito competentes que farão serviço de primeira, assim espero. Uma vez li que se tratando de carabinas de mola, potência inversamente proporcional à precisão, então a Sag por ser um pouquinho menos potente deve ser um pouco mais precisa, e mais leve também. La na Venture, a Sag ta por 1.200, com gás ram instalado, no anuncio fala que eles instalam, mas o vendedor afirmou que vem para eles da Rossi tunada ja. Tem que pensar também que se você vende muito do mesmo produto, ele é fabricado em maior numero, logo, maior probabilidade de existir um maior numero de produtos com defeitos, oque não necessariamente o faz ser mais arriscado. Tipo , vende mil ht e tem 10 com problema, vende 5 Sag e tem uma com problema.
  4. Assistência, Devolução etc, Frete por conta do Comprador, logo, pensar bem onde comprar, claro que sempre pensamos que tudo vai dar certo, mais a lei de Morfe ta ai pra todos.!
  5. Eu comprei uma Ht 95, com gás ram da Rossi ja instalado.Após 12 disparos travou o gatilho. Entrei em contato com o vendedor, ele queria que eu entrasse em contato com a assistência da Rossi, poxa, eu tinha maior confiança na loja, porque ja tinha comprado uma Rossi Dione Plus(Virginia), e nunca deu problema, não queria esperar, e além de espera, mandar a carabina para assistência com 10 disparos, então, decidi bater o pé e devolver a carabina. Logo surgiu a proposta de me mandar outra carabina, uma Sag AR1000, com gás ram, dizia ele "instalado" na fabrica, gás de 50 kg. Eu penei muito para decidir,procurei fóruns, opiniões, porém queria mesmo era mais potência, oque certamente teria mais na Ht. Todos dizem que beleza não põe a mesa, mesmo assim, ninguém quer comer a Hebe(que Deus a tenha), e no quesito beleza, a Ht na minha opinião é de longe muito mais formosa. Oque EU decidi, ficar com uma Ht95 nova, na mola mesmo, quando passar a garantia, eu mando pra ELITE e eles tunam ela pra mim, e assim terei ela boa por anos e anos. Espero ter ajudado, e próximo passo meu também é PCP, eu vou de SUMATRA,(gosto exótico né). Ps:. Segundo Vendedor, parece que o polimento foi (logo é) mal feito, oque ocasionou o travamento.
  6. Comprei uma Ht 95 na Ventureshop,ja com aquele gas ram "instalado" da rossi. Depois de uma duzia de tiros apresentou mesmo problema, o gatilho trabava, e só destravava quando basculava o cano, porém descomprimia o gas ram. Sorte que isso ocorreu o sexto dia que a carabina tinha chegado, mandei um e mail, o pessoal logo respondeu, porém alegaram que eu teria que entrar em cotato com a Rossi(responsável), andei lendo e cheguei a conclusão que não tinha vencido o prazo de devolução de produto.Cogitei em devolver, eles me ofereceram uma Sag com gás ram "instalado na fabrica", fiquei cabreiro, porque queria a ht 95 a tempos, então optei por receber uma original, com mola mesmo, e uns troquinho que acabei com interar e comprar uma luneta. Tive gasto com frete devolvendo a carabina para ele, algumas enchições de saco por causa da caixa de papelão e ainda aguardo a carabina que comprei a quase um mês. Fora isso, to com expectativa de receber a carabina e dar uns tiros, e logo que sair da garantia vou eu mesmo por gás ram ou enviar para algum armeiro( que ainda não conheço) que faça bem o serviço.! Eles alegaram que foi falta de polimento correto no gatilho, e que a carabina iria para Rossi, pedi um feed back para saber qual foi o defeito, mas não sei não se irão se preocupar com isso! Espero que consiga resolver o mau funcionamento, Espero conhecer algum armeiro ou empresa que tune a minha ht!
  7. Quinta ou sexta se for possivel a gente se encontra!
  8. Será possivel gas ram rossi 60 kg, na sag ar 1000?
  9. Fechado então thomtt, Sexta feira dia 08/06 estou indo conhecer você ai e faremos a troca das carabinas!! ainda hoje mando fotos da pretinha para você! Pensa ai, se achar melhor ja saio daqui com um Doc. de compra e venda reconhecida no cartório que tenho firma aberta aqui! do mais estamos ai!
  10. takao, tem gas ram nela?? conhece alguém que faça uma coronha de madeira? quanto será que fica um frete aqui pra poços de caldas?
  11. Esta vai acabar sendo minha... Logo logo volto com uma proposta melhor.
  12. Então ia dar jogo mesmo, tenho casa em Jundiaí! Namorei esse modelo semana passada num site, achei lindona,se rifar comprerei um numero mesmo, com toda certeza, oque da para rebater é o seguinte, R$ 500,00 + 2x R$ 500,00, mando a entrada de sinal, pego ela dia 10 do mês que vem com a 2° parcela em dinheiro e deixo cheque para a 3°, pode levar pra mim em jundiaí para ter mais segurança no negócio.e se for mantida quietinha e em segurança. Pensa ai ! e Valeu!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante