Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Takao

Moderadores
  • Total de itens

    2.640
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Takao venceu a última vez em Fevereiro 11 2019

Takao had the most liked content!

Sobre Takao

  • Data de Nascimento 20/01/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Londrina - PR
  • Interesses
    Aprendizado, compra, venda, troca de informações e experiências...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Takao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

281

Reputação

  1. Esse final de semana peguei a flashpup do meu amigo de novo... Adivinha, o ferrolho já está com jogo novamente. Mais um pouco e deve quebrar novamente. Como ainda está na garantia, acho que vai mandar novamente pra Rossi. Assim que sair ele deve fazer o trabalho de polimento.
  2. Alguns anos atrás o Karolaza criou um tópico que diz exatamente sobre um aparador silencioso.
  3. Um amigo tem a Flashpup e teve problemas com o ferrolho. De fato é pesado para manobrar e apesar disso a estrutura do ferrolho é subdimensionada. O ferrolho da Flashpup dele quebrou, então pudemos ver que a estrutura que une o ferrolho com a parte interna tem diâmetro bem pequeno. A carabina foi enviada para a Rossi e trocaram a peça, porém, com o mesmo peso para armar e muito provavelmente a mesma estrutura. Ou seja, pode voltar a quebrar futuramente.
  4. Particularmente, acho que o 5,5 é indicado para carabinas mais potentes assim como disse o Ferrarini. Carabinas mais fracas eu gosto do 4,5mm. Daí entra uma questão... Não gosto de carabinas de mola(GR) potentes, gosto das sub 16J (até 19, 20J eu considero). Então, no geral, 5,5mm para PCP's potentes e 4,5mm para carabinas de mola e PCP's sub 20J. Usar 5,5mm em carabinas consideradas fracas vai ter uma parábola "agressiva" e é necessário um bom conhecimento do conjunto arma + sistema de pontaria + chumbo e a correta leitura da distância do alvo. Conhecer bem a curva balística para conseguir boa taxa de acertos. O 4,5mm perdoa um pouco mais o erro na leitura da distância do alvo. O PBR (Point Blank Range) do 4,5mm compreende uma variação de distância maior do que do 5,5mm. Mas o 4,5mm em carabina potente (quando a velocidade é muito alta) tende a desestabilizar no vôo. Por isso no geral eu recomendo 4,5mm em carabinas mais fracas e 5,5mm para magnuns.
  5. Perfeito! Não tem "carabina perfeita". Mesmo as HW77/97, TX200... Não tem quem não mexa nelas. Procedimento padrão nas carabinas de mola "top" é exatamente este que citou. Pessoal busca deixar a carabina mais suave tanto para armar quanto nos disparos. Eu tive uma TX200 (que choro até hoje por ter vendido) e ela foi mexida para ficar do jeito que eu queria. PCP's, a maioria delas tem variação de velocidade maior do que as de mola top. Precisam de reguladores, de ajustes, horas de tunning para diminuir o spread. "O atirador sério, independente da atividade ou modalidade tem que entender que toda carabina precisa ser mexida para se obter precisão." Assino embaixo. Quanto a PCP ser ou não indispensável, digo que depende dos objetivos de cada um. Penso o mesmo aqui também.
  6. Mount vendido e seguindo por correios para o Rui. Assim que confirmada a entrega, moverei o tópico.
  7. Up! R$300,00 mais frete para pagamentos até dia 06/09/2017. Após essa data, volta ao preço antigo.
  8. Vendedor afirmou que a carabina foi vendida.
  9. Boa tarde, sim ainda o tenho. Desculpe a demora, estive em viagem neste final de semana.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante