Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Brunor2

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Brunor2 venceu a última vez em Maio 27 2020

Brunor2 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Brunor2

  • Data de Nascimento 26/08/1993

Métodos de Contato

  • MSN
    bruno_r2d2@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Sao Paulo / Capital
  • Interesses
    Armas de ar, fotografia, psicologia e medicina.

Brunor2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputação

  1. Rapaz, não tenho experiência nenhuma em desmontar. Até porque o máximo que faço é tirar da coronha. Não tenho saca-molas nem nada. Tem algum guia por aí ? Cheguei a pensar até que a temperatura alta que está aqui dentro de casa podia ter influenciado o gás ram.
  2. - Desculpe se estou re-criando o tópico, pois postei um agora a pouco e não o achei mais, parece que foi deletado. Ou, se foi movido, não consegui acha-lo - Olá pessoal, a minha arma da assinatura de uma hora pra outra parou de armar. Eu fiz a modificação de Gás Ram em uma loja conceituada, a vários anos atrás. Dei menos de 1000 tiros com ela. A arma está parada a vários meses, sem atirar. Fui pega-la hoje e ela simplesmente não arma. Não dei um tiro se quer nos ultimos meses, nem a deixei cair, nem nada, está em perfeitas condições. O gás ram pode ter vazado ? Oque pode estar acontecendo ? A Arma, quando tento armar, puxo o cano até o fim, sinto resistencia, mas não 'clica' no final, o cano simplesmente volta. Ela não arma. Vi um liquido claro e que não era óleo que uso pra limpa-la nos parafusos do guarda mato.
  3. Tenho um bom histórico de lunetas nessa arma. Tenho ela a alguns anos já, também boa experiência com ela, está com GR, e na época de mola mesmo, ela aceitava até uma daquelas 3-7x20 ! kkkk. É uma arma muito boa, as lunetas sempre seguraram a regulagem, e adoro luneta, não consigo gostar de mira aberta. E o pior, sempre vi relatos, como o seu, dessas armas serem terríveis em relação a lunetas. O único problema que apareceu agora foi esse; um problema de fácil solução até eu diria, só que eu realmente não tenho nada pra usar aqui pra resolve-lo ! hehe E obrigado ! Está dificil atualizar o flickr agora com esse novo visual.
  4. ZL meu amigo. Porém fica difícil, pois estou sem carro, então não dá pra andar com a carabina por aí hehe. Muito obrigado ! Pois é, tentei. Tentei também girar com a chave, nada. Só vai me restar a solução de comprar uma microretífica e fazer uma fenda eu mesmo. Estava adiando essa compra... haha.
  5. Super bonder eu tenho, irei tentar dessa forma aí. E chave de fenda pequena também, já tentei, mas irei tentar denovo. Pior que não Dentista conheço sim, irei recorrer a isso como último caso haha. Obrigado à todos, amanhã vou tentar resolver essa parada com essas sugestões e retorno aqui.
  6. Foi oque pensei, com uma broca beeem fina. Mas ai precisaria ir comprar uma máquina, kkk. Também tentei. O meu havia passado trava roscas fraca, então não está muito solto. To pensando em tentar bater nele com algo fino pra ver se ele dá uma afrouxada. Já tentei girar a chave por cima dele também pra ver se rodava, e nada.
  7. Como falei, não tenho nenhuma ferramenta aqui além do básico, então tava esperando por algo mais 'arcáico' hahaha; mas obrigado.
  8. Olá pessoal. Estou com um problema que se apresentou a alguns meses, porém como não atiro mais, só me preocupei em tentar uma solução agora. Usava uma luneta na minha ht80, porém o parafuso do stopmount foi cortado ao meio, e ficou metade dentro do buraco do parafuso. Gostaria de saber como fazer pra remover esse pedaço de parafuso que ficou lá dentro. Infelizmente não possuo nenhuma ferramenta adicional pra fazer isso, porém aceito sugestões. Pretendo comprar um daqueles stopmount gamo só pra deixar na arma quando conseguir retirar esse pedaço, pra evitar isso quando eu for usa-la novamente (extremamente raro, hoje em dia, heh.) Desculpem a qualidade das fotos pois tirei agora na correria.
  9. O cara quer uma luneta barata, então, não dá pra recomendar uma Leapers. Vai de Gamo, o zoom ajustável da Bosile não vai te servir quando a luneta quebrar. Se for pra pegar zoom ajustável, pega algo de qualidade. Até.
  10. Tem muito post meu, até na parte de agrupamentos eu acho e não sei se no review na minha arma, da Gamo 4x32WR. Vai nela, sem dúvida. Ótima luneta.
  11. Pois é. Vai de mod. pra m249 SAW até bullpup hahaha.
  12. se você ler CHUMBINHOS ESPECIAIS, já sabe: Especialmente ruins, especialmente desproporcionais, especialmente inagrupáveis, especialmente TERRÍVEIS ! hahahha. É o mesmo que o FAISÃO aparentemente. Só que o Faisão custa 1.50 ou 2.00 reais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante