Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Heitor Lima

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heitor Lima

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte

Heitor Lima's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Pessoal preciso urgente do contato de um Armeiro bom e de confiança em Belo Horizonte.Alguém poderia me ajudar? grande abraço a todos.
  2. Obrigado por dividir comigo essa informação. Realmente vc está com a razão, vou editar o topico.Abração e mais uma vez muito obrigado.
  3. E ai pessoal como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem com vocês. Olha apareceu um cara aqui em minha cidade (sorte demais) com uma Sumatra 500cc semi -nova( aparentemente) pra vender.A carabina ficará comigo por 1 semana para testes e como nunca tive o prazer de manusear uma gostaria que me ajudassem.Aparentemente a parte externa está impecavel sem nenhuma marca, a precisão não mude constatar pq está sem luneta mas pude notar que é um canhão. Quero comparar o desempenho(autonomia) da de vocês com o teste que realizarei amanhã.Então vamos lá: Usando chumbos JSB DE 18.1grs quantos bons disparos consigo em baixa, média e alta potência? Conto mais uma vez com ajuda de vocês.Grande abraço e fiquem com Deus.
  4. Heitor Lima

    Diferença entre chumbos

    Alguem saberia me dizer na pratica qual a diferença entre H&N BARACUDA[/b] e H&N BARACUDA MATCH ambos no calibre 5,5mm? Pois possuem o mesmo peso Peso: 1,37 gramas / 21,14 grains.Abraços
  5. Muito obrigado pela atenção Horvath. Sei da necessidade de um cronógrafo, porém onde eu moro é totalmente fora da realidade conseguir 01 emprestado9 no momento estou sem condições de comprar). Então qualquer informação que conseguir ja sera de grande valia e uma luz em qual direção seguir. Se souber de alguem com tal informação ficaria muito.Abraços
  6. Alguém poderia dividir comigo a informação de qual é o "ponto doce" de uma Hatsan BT 65? Não possuo cronografo e não consegui encontrar essa informação...Grande abraço a todos e bons tiros.
  7. Olá pessoal como vão as coisas? Anteriormente fiz contato com o Mago dos Tunnings o Sr. Paulo Martins sobre dar um Up na minha BT 65 e ele me apresentou dois projetos bem interessantes: o 1° eu conseguiria atingir entre 60 e 80 tiros lineares e o 2° (achei fantastico) eu conseguiria atingir entre 100 e 150 tiros lineares. Alguém ja testou uma BT 65 com algum desses 2 projetos?Se sim poderiam me descrever um pouco a experiencia? Ahh tbem estava pensando em juntar mais uma grana e logo comprar um cano LW 24".O que acham? Mais uma vez conto com a ajuda de vocês.Grande abraço a todos!
  8. Csrmuller obrigado pelo relato mas em relação ao chumbo que minha carabina "gosta" eu sei qual e ja uso.A minha duvida é saber qual dos 3 citados é o melhor nos quesitos Precisãox Impacto x Penetração dentre os usuarios que possuem Hatsan BT 65 e Sumatra 2500 500cc.De momento preciso de acertar,destruir e derrubar se é que me intende.Grande abraço
  9. Alguem ja testou os JSB JUMBO MONSTER, JSB Ultra Shock Heavy ou H&N Barracuda Power ambos no 5,5mm usando uma Hatsan BT 65 ou Sumatra 2500 500cc há 50m? Qual o melhor?Estou a procura de Impacto, Penetração e Precisão.Grande abraço a todos!
  10. Muito obrigado pela ajuda e opinião de vcs.Vlw Under não esquecerie.Grande abraço a todos
  11. Pessoal como ja disse antes tenho uma Hatsan BT 65 ha pouco mais de 5 meses.Semana passada surgiu um amigo aqui na minha cidade com um Sumatra 500cc( novinha) me propondo uma troca. Achei linda a Sumatra mas tenho algumas duvidas: Qual a melhor entre as duas nos quesitos: *Potência *Precisão *Autonomia *Durabilidade das peças *Assistencia Tecnica Me ajudem por favor!Grande abraço
  12. Tenho uma Hatsan BT 65 e recentemente adquiri um moderador de Som da marca Harpia. Como saber se a passagem do abafador está alinhado com o raiamento do cano? Efetuei alguns disparos e realmente diminuiu bastante o som mas ate onde isso afeta ou melhora a minha precisão? Grande abraço a todos e obrigado pela ajuda.
  13. Quantas recargas de 100 a 180bars consigo fazer com um scuba S80? Carabina em questão uma Hatsan BT 65 cilindro com volume de 255cc a 200 bars.
  14. Pois é amigo Terra... Como não moro no litoral foi muito dificil achar uma loja na capital http://www.maramar.com.br/ e não sei dizer se fazem recargas a 300bar. Segunda -Feira vou ligar lá pra saber.Caso fação, onde compro litros 300 bar, tem alguma indicação?Abraço
  15. Eduardo Mello infelizmente na minha cidade( to morando no interior) não tem nem a de 200bar.Pra encher a 200 bar tenho que rodar 170km ate Belo Horizonte. Mesmo assim muito obrigado pela sugestão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante