Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Wallau

Membros
  • Total de itens

    182
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • País

    Brasil

Eduardo Wallau venceu a última vez em Novembro 12

Eduardo Wallau had the most liked content!

Reputação

17 Bom

2 Seguidores

Sobre Eduardo Wallau

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 03-08-1980
  • Age 37

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio Grande do Sul
  • Age 37

Últimos Visitantes

99 visualizações
  1. Webley Rebel: quais chumbos vão bem na sua?

    JSB Jumbo é o mesmo Air Arms Diabolo Field
  2. Gamo big cat ou cbc b19s?

    Willian, eu não tenho experiência com essa arma, mas acho - e espero - que ela só vai lhe trazer alegria e diversão. Cuide bem dela e muito provavelmente ela tb irá cuidar bem de vc.
  3. Gamo big cat ou cbc b19s?

    Pois é. Todos somos meio preconceituosos com o polímero... Mas sabe, uma das minhas armas é uma Webley Rebel, onde quase tudo externamente é de polímero. Além disso, é uma multipump. Eu comprei porque na ocasião achei barata, mas por puro preconceito, estava com o pé atrás, achando que ela acabaria ficando guardada. Mas essa arma "de plástico" me surpreendeu de forma constrangedora: agrupa 11mm a 20m, sem ter que investir um centavo em tuning; V0 pode ser escolhida conforme o número de bombeadas, de 120 a 250m/s; leve como uma pluma; recuo zero, eu consigo ver a trajetória do projétil até o alvo; regulei a luneta só quando a instalei na arma, ela não desregula nem quebra lunetas, pq não tem recuo; só o gatilho que tinha o curso bem longo, mas consegui tunar sem gastar nada, só tirei uma mola e apertei um parafuso, agora está leve e curto. Resultado: é a arma que eu mais uso, minha BAM 19-14 e minha CBC B12-6 é que estão encostadas no armário... Tenho ela há 5 anos e alguns milhares de tiros, e está como veio da loja. Não sejamos preconceituosos com evoluções que nos pareçam pioras, pois sem tirar a prova não temos como saber ao certo se realmente não vem para melhorar.
  4. SAG R 1000 OU B19S

    Qual a sua outra carabina? Se fosse eu, compraria a que fosse mais diferente da que eu já tenho.
  5. São carabinas para propósitos diferentes. A220 é muito precisa, mas, como é fraca, só para curtas distâncias, até uns 30m no máximo. Ela é mais dócil com lunetas, pois é muito fraca. É uma arma que se presta muito bem para papel 10m, mas tem que ser 4.5mm para competir. A R1000 é uma arma bem forte, vai bem para tiros mais longos e tb não faz feio a 10m. Com ela vc vai conseguir bons agrupamentos a até 50m. Com gás ram de 50kg, ela aguenta bem lunetas, mas é prudente usar um mount com absorção de impacto, como o Dampa ou similar. Ambas são boas armas, mas com funções diferentes. Vc não terá dificuldade para encontrar peças pra nenhuma das duas. Se fosse eu, escolheria a SAG, por ser uma arma mais versátil.
  6. Tenta substituir os o'rings e vedantes internos, talvez essa folga seja por desgaste de algum deles. A propósito, não acho kit de reparo para essa carabina. Alguém indica onde conseguir?
  7. QGK Speedy 4,5mm

    Na descrição do site fala em 1300fps, é uma magnum. Já desconfiava, porque nas fotos parece que ou o cano é curto, ou o cilindro é enorme. Deve ser a segunda opção.
  8. Bom dia, shooters. A minha Rebel é cal .177, seguem os melhores chumbos, dentre os que testei. 5 tiros a 20m. Air Arms Diabolo Field 4.52: 12mm centro a centro (CTC) H&N FTT 4.53: 14mm Crosman Premier Pointed: 14mm Rossi Thor: 16mm Nautika Tsunami: 21mm P.S.: todos os chumbos foram examinados e pré-selecionados para o teste. Postem quais foram melhores nas suas Webley Rebel, Norconia P4 ou Sharp Innova.
  9. HATSAN PROXIMA MULTSHOT...

    Vai custar preço de Sumatra, aqui.
  10. Bam b-23x e Bam b19z !

    Olha, pra mim parece uma B19.
  11. BEEMAN P17 x M4-177 x MX-177 x ?

    Não, não influencia em nada. A M4 que vc quer é uma multipump, ou seja, é bem diferente da maioria das carabinas que tem no mercado, pois o mecanismo dela funciona com a compressão manual do ar em um reservatório interno dela, pra ser liberado no momento do disparo. A maior parte das carabinas não funciona assim. Elas têm uma mola que é manualmente encolhida durante o engatilhamento, e no momento do disparo, ela volta ao seu tamanho normal, empurrando um êmbolo que comprime instantaneamente o ar contra o chumbinho, forçando ele pra fora do cano. Cada um desses mecanismos tem suas vantagens: Uma multipump não tem nenhum recuo, mas pra armá-la, vc tem que fazer 4 a 10 movimentos de alavanca, para bombear o ar. Já uma carabina de mola vc faz apenas um movimento de alavanca para armar, mas ela sempre terá algum recuo, por mais tunada que esteja. Eu, particularmente, tenho 2 carabinas de mola (CBC B12-6 e BAM B19-14) e uma multipump (Webley Rebel). Dependendo do meu humor no dia, eu uso a que mais vai me agradar. Confesso que ultimamente tenho atirado mais com a Webley, devido à precisão dela, mas não dá pra passar a tarde com ela, é muita repetição de esforço pra cada tiro. Quando quero atirar a tarde toda, dou preferência para as de mola, que tb tem boa precisão e armam com mais facilidade. Enfim, bote isso tb na balança pra escolher. Abraço e boa sorte.
  12. Diametro do cano x Muzzle break

    B12-6 e B12s são a mesma medida do cano das B19. Abraço. E parabéns pelo seu trabalho, muito lindo mesmo.
  13. Dá uma olhada nas lojas parceiras do fórum, ali em cima. Com certeza vc vai achar alguma que lhe agrade.
  14. Acho que não vale a pena o trabalho e o tempo que vc vai investir para tentar consertar. Essa luneta é bem barata e não é muito boa. Meu conselho é comprar uma 4x32.
×