Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Caipira

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caipira

  • Data de Nascimento 15/09/1966

Métodos de Contato

  • MSN
    fernandoize@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Carlos - SP

Caipira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Pro caipira aqui, uma camiseta comum GG, branca, por favor (com logo do site e propagandas dos amigos). Abraço. Caipira.
  2. Kerton, lamentamos aqui ocorrido e oramos por sua rápida recuperação em todos os sentidos da vida. Sempre me lembro desta história quando algo de ruim acontece. "Onde você coloca o sal" O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo de água e bebesse. -'Qual é o gosto?' - perguntou o Mestre. -Ruim' - disse o aprendiz. O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. Então o velho disse: -'Beba um pouco dessa água'.Enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou: -'Qual é o gosto?' -'Bom!disse o rapaz. -'Você sente o gosto do sal?' perguntou o Mestre. -'Não disse o jovem. Mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse -'A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de Ser copo, para tornar-se um Lago." Grande abraço. Caipira.
  3. Olá pessoal. Estava procurando se existia alguma mira aberta que possa ser instalada em armas que só tem trilho para lunetas. Adquiri a pouco uma cometa fusion e pensei que um dia, se participar de algum campeonato, gostaria de usar a fusion para provas de mira aberta. Alguém conhece ou já viu se funciona bem? Não é barato, mas estou instigado a comprar uma destas até o fim do ano. http://seeallopensight.com/products.html http://www.youtube.com/watch?v=F1OQQYcI-Mc Alguma outra alternativa? Abraço. Caipira.
  4. Boas amigos. Acho que descobri algo sobre a imprecisão nas recentes fusions 5,5 que eu e um amigo compramos recentemente. Percebi que apareceu gotículas de óleo na lente da frete da luneta depois de alguns tiros. Me parece que vem do anel de fechamento do cano onde vai o chumbo. Parece que quando o chumbo entra apertado, a pressão aumenta no oring e parte da pressão acaba escapando por ali e ele vai em outra direção mesmo sem "amassa-lo". Seria isso a inconsistência nos tiros.....o oring parece não ser otimizado para a pressão original da carabina. O gamo match quase sempre entra sem aperto. Deve ser por isso que é mais consistente no agrupamentos (tanto quanto ou até mais que os jsb)... Será por isso que o pessoal diz que tem que atirar bastante com ela antes de agrupar bem? Ai a mola fica mais fraca e não dá mais escape/instabilidade de pressão. Na questão de alinhamento da luneta o Eduardo Macedo e Chumbão ajudaram bastante, mas independente do atirador a arma se comporta praticamente do mesmo jeito. Alguns tiros agrupam por um tempo e de repente ficam instáveis parecendo que a arma desregulou inteira. Sei que não sou um bom atirador, mas atiro com uma cbc a uns 35 anos (eu acho, sim sou "vintage" ) e uma hatsan 125 GR a uns 2. Sinto que algo não está certo. Este raciocino do oringou ou do sistema de trava do cano não estar otimizado para a potencia da arma pode ter algum fundamento? Se sim, tem algum oring mais adequado? Grato pela atenção. Abraço a todos. Caipira.
  5. Muito bom o assunto. Tive uma encomenda que paguei $40.00 (escrito no site da loja) já com frete incluso e me tributaram do mesmo jeito. Perguntei à atendente do correio se poderia reclamar sobre a tributação e a resposta foi: "Sim, você pode, mas o que tem acontecido é que pode baixar ou aumentar esta tributação, mas tirar eles não tiram." Legal né? Me senti mais brasileiro neste momento. Abraço. Caipira.
  6. Olá Eduardo. Sim, foi o Paulo que me passou o link. A gente sempre sai para atirar junto. Grato pela sua atenção e conhecimento (e ajuda do Paulão). Grande abraço. Caipira
  7. Obrigado a todos amigos acima pelos esclarecimentos. Comprei uma cometa fusion e estava ficando louco em saber se era a arma, luneta, eu ou os 3 que estavam com problemas, pois as vezes conseguia, as vezes parecia outra arma nos agrupamentos...kkkkkkkk Pela primeira vez na vida fiquei feliz em saber que o problema era eu, meninão de 46 anos que ainda está gatinhando no mundo das lunetas. Vivendo, aprendendo e morrendo sem saber. Abraço. Caipira
  8. Uau!!!!!!!!!!! Parece que ficou muito bom hein. Queria ver isso. Sempre bom ter alternativas. Valeu por dividir. Para quem tem estas habilidades, acho que você mesmo pode instalar a mola. Aqui tem o tutorial da própria Elite (se você preferir ela): http://www.eliteairguns.com.br/uploads/manual/pt/ht125_1347300123.pdf Abração! Caipira
  9. Olá Cenoura. Olá pessoal Enviei minha 125 para a Elite e pedi a customização completa com gr de 75k (gasram, pistão, buchas, etc). Preferi a elite apenas por ter sido a mais testada e aprovada por vários usuários, mas acredito que a SMS deva funcionar sem problemas. Comparado com a mola, diminuiu razoavelmente o tranco, a vibração sumiu e o som esta mais seco, parecido com uma .22LR de fogo. Tenho a impressão que o peso da arma diminuiu um pouquinho também. Minha intenção para esta arma é diversão/destruição embora sempre atirei bem com outros amigos com armas mais "precisas". Acho que tudo seja um questão de se acostumar com a arma como dizem e, acredito que com gasram de 70Kg a precisão deva aumentar. Não tive a oportunidade de medir a velocidade antes da troca, mas agora os gamos (pro magnum e expander) estão a 277 m/s (910 ft/s.) sendo o expander com melhor precisão (antes era o pro magnum). Luneta!!! Já estraguei uma ainda com mola (bushnell 3-9x42, não especifica para arma de pressão) por inexperiência e uma já com gasram (leapers 4x32 TS). Sim, ela ainda pode estragar lunetas mesmo com gasram de 75kg. Tenho uma outra Leapers 3-9x42 TS (tenho CR) que atirei bastante e está ok. Foto do alvo ainda com a luneta Leapers 4x32 (saudades ), 40 metros, apoiado. Ainda estava acostumando com o GR e ajustando a luneta. By caipira666 at 2012-09-11 Espero ter ajudado. Grande abraço a todos. Caipira.
  10. Oba. Não tenho os 10 post, mas ajudo na propaganda. Abraço!
  11. Legal Yokoi. Não sei se foi este, mas achei mais um comentário em um fórum: http://www.gatewaytoairguns.org/GTA/index.php?topic=16032.0 Será que elas chegam por aqui?
  12. Olá pessoal. Alguém já viu estas carabinas por aqui? Abraço. http://www.retaygun.com/UDetay.aspx?ID=67
  13. Caipira

    Zeitgeist

    Olá Sizaque. Muito bem dito. Também acredito em Deus seja lá o que ou como ele é. Alguns dão nomes, o tudo, o nada, etc.....Independente disso, existe algo que "pilota" o universo. E na pratica do bem, TODOS só temos a ganhar. E vamos que vamos....
  14. Caipira

    Zeitgeist

    Olá. A quem se interessa por documentários de teoria da conspiração, 11/09, o porque das modas de desarmamento em alguns países, etc... http://video.google....724226641382024 Aos cristãos fervorosos, sugiro pular a primeira parte e começar a ver a partir dos 37:00 minutos. Se apenas 50% de todo o documentário for verídico, estamos....fudid&@&$&%. Abraço. Caipira.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante