Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Andre Barreto

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Andre Barreto postou

  1. Amigo, seja bem vindo ao forummm. A rossi nao 'e uma carabina ruim, apenas existem melhores pagando-se um pouco a mais, basta dar uma pesquisada. De qualquer forma, tenha uma boa estada aqui no forum e aproveite para fazer grandes amigos. boa noite.
  2. estou dentro, pode ser???? qual o valor da inscricao??
  3. Ola Torque!!!1 Parabens amigo, bom saber que estas feliz e de posse da queridinha....um gdr abraço.
  4. Amigo, dizer o que ne??? no maximo a maxima "ser pobre é uma P____. rssss
  5. Poxa amigo, meus parabens! por isso que sou fã das hws.
  6. Otimo brinquedo, quem souber onde vende é só postar aqui. abracos a todos.
  7. Brother, quem estava atirando era o Carlos, ?????rsrsrsrs.
  8. Beleza de Review Torque, amigo vc. falou tudo que tinha para falar, mas so esqueceu de um detalhe, é que a massa de mira gira e o atirador tem duas opçoes para o tiro, de resto um belo review. Nao tem que agradecer amigo, enquanto eu puder ajudar no desenvolvimentos do tiro esportivo, vou fazendo tudo que posso. abs.
  9. gugucel, o que vc tem ainda para vender? preço por favor, agradeço , andre.
  10. Bom dia Falcao!! Carabina recebida, Tudo certo e tranquilo. Quando tiveres as soleiras me manda um MP, Um grande abraço, Andre Barreto
  11. Daniel boa tarde, amigo. Longe de mim de pensar algo diferente sobre a sua pessoa. Vc. é daqueles participantes de forum que é quase que obrigatorio sua presenta, alem de ser uma pessoa, cortez, educada e muito prestativa, some-se tudo isso, um conhecimento impar sobre carabinas de pressao e em destaque para as HW. So reclamei da demora, pois meus cases para dois aparelhos telefonicos chegaram em menos de 8 dias, eles vieram via Fedex da China. Ainda vou te dar muito trabalho com minhas perguntas, rsss. Cara, vc. tem um defeito, é nao gostar das Dianas, tanto quanto das HW, hehehehe. um grande abraço, Andre. P.S. Ainda tens soleiras????
  12. Netby, quero comprar mas dois kits com vc, mas so se vier via expresso..pode ser?rsss.
  13. Horvath, boa tarde! Se a mercadoria for taxada, tudo bem , paga-se o valor e pronto, desde que ela venha, o foda é se fizerem o que vc. escreveu no final do seu post. Amigo, Eu penso da seguinte maneira. Se eu posso melhorar uma carabina que ja é excelente em aproximadamente uns 30% eu faço mesmo, pq vale a pena. se nao deu certo por um motivo ou outro, pelo menos tentei. abs a todos e muito obrigado pelas informacoes..
  14. Cyntra, boa noite! Eu preciso de um kit para minha hw50s e para minha hw77. O Daniel Pinto envia a mercadoria,ate comprei um para tx200, mas sei l'a, parece que nao chega nunca de tao demorado. Amigo, Eu gostaria de uma compra mais rapida, ou seja, que os kits ja estivessem no Brasil. é isso ai. abs. andre
  15. Amigos do CarabinasdeAr, boa noite! Gostaria de saber dos senhores quem vende kits para as HW para pronta entrega. Eu sei que o netby vende, mas Poxa, demora pra C_____ vem la dos confins das terras alem mar. Gostaria de ter em minhas maos os kits com mais rapidez, abs. a todos e no aguardo das informacoes.
  16. Janio, esse anderson ee fera mesmo, o que ele disse pode ir atras que é a pura verdade. era isso que eu precisava ouvir (ver), acho a Diana 350 lindona mesmo, mas agora te pergunto Janio, a 350 ou a 460???? no aguardo abs.
  17. Em razao com cano fixo? tb gosto e seria uma boa pedida, haja vista, que a diferença de preço é ínfima, quase imperceptivel, todavia, tb gosto das carabinas tradicionais, cano de quebrar etc.
  18. Amigo nao conheço a Carabina, mas nao demora muito para que a turma da Hatsan apareça e dara suas opinioes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante