Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Charles Dias

Colaboradores
  • Content Count

    2,657
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    62
  • Country

    Brazil

Charles Dias last won the day on April 4

Charles Dias had the most liked content!

Community Reputation

578 Master Gold

About Charles Dias

  • Rank
    Airgun Sub Inch Sniper

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

2,656 profile views
  1. E vc está certo. A Hatsan ainda não adotou bloco de polímero até onde sei.
  2. Vamos lá. Sobre a tal folga no bloco/cano da Hatsan Striker Edge a explicação oficial do importador é que se tratou de um lote com problema e que o mesmo não se verifica dos lotes atualmente comercializados no país. Quanto ao chumbos latonados, pode sim causar danos ao raiamento do cano caso de utilize muito e prolongadamente esse tipo de chumbos. Uso apenas para testar (um ou duas dezenas de chumbos) não será suficiente para causar problema. E nem vai precisar de mais que isso já que esses chumbos são ruins demais de agrupamento.
  3. Realmente é uma rebarbinha ... Coisa de acabamento no meu entender.
  4. A contaminação por chumbo existe, é perigosa mas se dá por exposição ao elemento no longo prazo, é cumulativo no organismo. Um animal ou mesmo um humano engolir meia dúzia de chumbos ao longo de dez anos vai causar problema fatal ... Só se ficar preso no trato digestivo/intestinal. De qualquer forma o ideal é você utilizar um coletor de chumbos e depois da sessão de tiros dar uma geral nas proximidades para recolher algum chumbo desgarrado. Chumbos de liga ou plástico são poucos e ruins de precisão, esquece deles.
  5. Se não tomar anti inflamatório vai sim e por conta da contaminação e não do chumbo em si. Mas o que ele aprontou para isso acontecer?
  6. Para primeira carabina e desde que vc não seja exigente em termos de precisão e qualidade de construção, vai te satisfazer por algum tempo. É uma carabina chinesa barata, portanto mantenha suas expectativas não muito altas. Cuidado com o dedos na hora de carregar o chumbo, nunca deixe de segurar haste de armar quando fizer isso a fim de evitar acidentes dolorosos. Quanto a uma luneta para essa carabina, particularmente não recomendo. Guarde o dinheiro e vá poupando para comprar outra carabina melhor daqui alguns meses.
  7. A caixa externa é de MDF, o vendedor diz isso no anúncio. Internamente deve ter tecido ou algum outro material macio para amortecer o impacto. De qualquer forma o chumbo já chega lá deformado.
  8. Chumbo não deve ser reutilizado (BBs de airsoft tb não). Isso porque o chumbo é disparado o raiamento do cano deixa marcas na cabeça e a saia é deformada (inflada) para vedação do cano (dá para ver isso no chumbo já disparado na foto do anúncio). Ou seja, ideia no mínimo ingênua e descabida. Além disso (e como se somente isso não fosse suficiente) o tal anteparo é de MDF ... Qualquer flyer ou gatilhada vai causar um estrago grande.
  9. Trocar o gasram original de 50kg por outro de mesma "força" não tem muito sentido a não ser que se o gasram original apresente problema e necessite mesmo ser substituído. Colocar um mais pesado vai deixar a arma mais forte, porém o tranco também será mais pronunciado e haverá consequente diminuição da precisão. Se a quer mais precisa, troque o gasram por um de 45kg ... Se que manter a força e precisão não mexa em nada .. Se quiser mais forte e não se importa de perder um pouco de precisão, coloque um gasram de 55kg.
×
×
  • Create New...

M16 1.JPG