Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

felix

CA Gold
  • Total de itens

    699
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que felix postou

  1. Esse detalhe da caixa da raiva mesmo...
  2. Muito bom, acredito que essa da boito será muito boa, pois o novo sempre zelou por extensa qualidade em materiais e precisão, essa aee vai dar oque falar. Aguardando.
  3. Realmente ela esta muito boa e gostosa de atirar, gosto dela pela versatilidade de poder brincar no mato com ela e ainda participar de algumas provas aqui sp.
  4. ainda não, mas vou testar pois falaram que estão melhores que muitos importados.
  5. Muito legal hein, vcs tem potencial pra trazer esse caneco pra nós, quem será os atiradores e sua equipes, ja foram definidas?
  6. Se eu não tivesse ido não ia acreditar que mesmo com o vento ele fez 246 pontos na mola... Impressionante, eu nunca tinha visto nada igual na mola, parabéns ao Marcos que além de ser um ótimo atirador e muito dedicado a modalidade não esconde segredos, sempre ajudando e ensinando os amigos, esse merece todo o respeito.
  7. felix

    Agrupamentos com BSA R10

    Aqui vai alguns grupos diversos feito com minha BSA R10 5,5mm Esse chumbo monster só consegui fazer grupos assim com es lote de chumbo depois nunca mais, o heavy fica um pouco mais aberto nos 25 mts porém nos 50 mts fica muito bom, já o jumbo sempre fica muito bom pra grupos a 25 mts nos 50 mts uso o heavy
  8. Parabéns amigo, seus grupos estão incríveis, eu tenho uma bsa tb mas a minha gosta do chumbo exact jumbo 15,89 e vai tão bem com supressor quanto sem, porém o POI muda um pouco mesmo
  9. Olá! Estou meio afastado, mas estou voltando acabei vendo essa sessão de grupos e me chamou muito atenção pois é algo que todos nós atiradores prezamos, acabei achando esse tópico, achei incrível o grupo feito com os rifles, parabéns pelos grupos.
  10. Pra quem não conhece Vale muito a pena ir lá, lugar agradável e com pessoas legais e bem divertidas.
  11. hoje tivemos mais uma etapa de BR aqui em sp e tive o prazer de presenciar o amigo que fez um feito histórico, fez 246 com uma carabina hw97, coisa de loko!!!
  12. Muito bom esse tópico, e olha que tem um bom tempo já, mesmo assim é super atual pois as informações foram passadas de forma muito claras e confiaveis, parabéns por lembrar e resgatar um topico tão rico em informações, um abraço a todos e bons tiros.
  13. A carabina HW97 é uma carabina de mola que realmente surpreende, pois seus tiros são tão perfeitos que vc até se esquece das PCP´s pelomenos por algum tempo...kkkk Essa carabina é muito bem construida, pois tem acabamentos incriveis, é muito forte(não da problemas),quando peguei me assustei com o recuo, pois pela fama dela achei que ela fosse como uma pcp, mas na hora que atirei com ela e senti o recuo fiquei meio na duvida se tinha feito um bom negócio, más quando olhei o alvo e vi que apesar do recuo o tiro tinha pego exatamente onde mirei, não acreditei... tive que repetir o tiro para ver se realmente era aquilo mesmo,e é, ela é extremamente precisa e gostosa de atirar e foi aee que tive a certeza que realmente vale cada centavo investido, segue um video que fiz aqui com ela.
  14. Thiago sua carabina esta ótima, inclusive é vc que esta liderando o ranking do Ram e do ATTACK e essa média de pontos sua, sempre acima dos 220 pontos, esse thiago esta dando trabalho viu, parabens amigo.
  15. Alguem já pegou essa nova bsa pra ver como ela se sai em campo? se continuar na mesma precisão das antigas está otimo, agora se estiver melhor aee será coisa de louco, pois essa carabina é muito confiavel, pelomenos eu não tive nenhum problema com a minha.
  16. Realmente é isso aee, tenho uma hw97 e fico imprecionado nos grupos que ela faz a 25mts, quanto a beleza, acho a pro sport mais bonita que as duas, porém acho as tres iguais no quisito precisão. Estou petiscando aqui e ainda não consigo chegar a resultado nenhum, vou pedir mais uma cerveja pra ver se clareia a mente aqui...kkkkkk
  17. Esses dois clubes são ótimos, com certeza vc irá se divertir muito nos dois.
  18. Senhores esta chegando mais uma etapa de BR no ATTACK e dessa vez vem recheado com a clinica de BR, que nos ajudará ainda mais a desenvolver tecnicas e uma visão geral de como é e como fazer uma prova de BR. Muito legal essa iniciativa dos amigos envolvidos no projeto, parabéns.
  19. Boa noite galera! semana que vem dia 19/11 teremos mais uma etapa do nosso tão divertido BR, estão todos convidados, alias teremos tb um clinica de Br nesse dia.
  20. Faz muito tempo que não mexia no forum nesses tempos andei brincando muito com minha bsa, e ela como sempre muito boa, tanto pra brincar como até para fazer algumas provas
  21. BOA NOITE! eae amigo conseguiu resolver o problema da sua bsa ? espero que sim, pois ela é uma carabina incrivel, pois eu sou extremamente feliz com a minha, gracas a Deus nunca tive problemas com a minha a não ser a troca de oring da agulha que injeta o chumbo no cano, troquei isso e resolveu tudo, grupos fechados e extrema precisão, boa sorte.
  22. Também acho que devemos todos mandar, mas devemos falar a mesma língua, fazer as mesmas exigências para ganharmos forças.
  23. Deveriam ter subistituido o cilindro por um maior.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante