Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lgobi

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lgobi postou

  1. Olá, comprei uma carabina Gamo Big Cat com gás Ram e uma luneta CBC 4X32 com mount único. A dúvida que me surgiu foi que, durante a montagem, percebi que na carabina existe um stop mount preso por um parafuso philips e, ao retira-lo, notei que logo atrás tem um orificio um pouco maior e é possível ver algo rigido de metal abaixo. A dúvida é se devo usar o stop mount original da carabina ou se devo retira-lo e colocar o parafuso vertical que vem com o mount da CBC naquele orificio um pouco maior, sendo que ele vai ficar encostado naquela peça de metal logo abaixo do orificio. Alguem possui uma Big Cat e já passou por isso?
  2. Olá, sou novo na comunidade e gostaria de de apresentar. Me chamo Leonardo e moro no Rio Grande do Sul. Comprei uma carabina com base em algumas dicas que li aqui no fórum. Gostei muito do fórum e creio que eu possa aprender muito com vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante