Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Everton

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Everton postou

  1. Olá, as filmagens ainda não ficaram prontas bem como mais uma boa leva de fotos, assim que tivermos publicaremos e avisaremos os amigos!
  2. Atualizado as datas e contamos com a presença dos amigos do FT para mais um grande ano!
  3. Olá pessoal! É com orgulho que apresentamos para vocês os álbuns do 2° Encontro Brasileiro de Field Target / Serra Gaúcha / Clube de EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO e Pesca Santo Huberto / Garibaldi / Bento Gonçalves / Rio Grande do Sul, que se realizou nos dias 20 e 21 de Janeiro de 2018! Estas fotos são para vocês curtirem, baixarem, compartilharem com os amigos e divulgar ao máximo este esporte que amamos. Nas fotos dá para ver o que significa o FT para nós e o fotógrafo Vagner Meneguzi teve esta sensibilidade de captar isso nessas lindas imagens. Agradecemos a ele por este magnífico trabalho, bem como o pessoal do Clube de EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO e Pesca Santo Huberto que nos apoia e nos cede este espaço maravilhoso, também os apoiadores do encontro que estão no cartaz oficial do Encontro, nossos amigos Uruguaios que estiveram aqui nos ensinando muito e a todos que participaram ou que vieram ver de perto este grande encontro de Field Target! Estamos escrevendo juntos e fortes a história do FT no Brasil e vamos mostrar para o mundo isso, obrigado a todos!!! PS.: Logo vamos ter mais fotos e vídeos feitos pelo André Backer da Loja da Carabina, aguardem! 2° Encontro FT BRASIL / Serra Gaúcha / 1° Dia https://photos.app.goo.gl/33p14IYE4e3pfGDw2 2° Encontro FT BRASIL / Serra Gaúcha / 2° Dia https://photos.app.goo.gl/e2doZZxbyKrITZEf2
  4. A montagem do Encontro já começou, então quem não fez as inscrições, agilize isso para que tenhamos mais tempo no sábado de manhã! Contamos com vocês atletas do FT! Informamos que conforme as regras, depois de iniciada a prova não é possível atletas entrarem mais. Favor atentar aos horários!Caso não possa ir no sábado você pode atirar no domingo os 50 alvos e a prova do primeiro dia (sábado) sua pontuação será zero.Leiam as regras, é fundamental para que o evento ocorra de forma correta. CRONOGRAMA:20/01/2018⏱07:30 às 09:00 Inscrições e Zero Range (quem fez inscrição ONLINE segue direto para zerar as carabinas, quem não fez, faz a inscrição no local o mais breve possível pois as 09:00 fecha o espaço Zero Range e as inscrições ).⏱09:00 às 9:30 Briefing da Prova.⏱09:30 Inicio da Prova!⏱20:00 Sorteio dos Brindes / Jantar 21/01/2018⏱07:30 as 08:30 Zero Range⏱08:30 as 09:00 Briefing da Prova⏱09:00 Início da Prova⏱17:00 às 18:00 PremiaçõesOBS1.: Não tem inscrição no domingo, pois a prova é de dois dias - caso queira participar apenas domingo, irá para o valor da inscrição e terá o primeiro dia zerado. OBS2.: Ler as regras do FT disponível no site da inscrição em:www.fieldtargetsp.com
  5. Obrigado, és bem vindo para este encontro e para as etapas do nosso FT Gaúcho, temos de 9 a 10 provas em 5 cidades! Bem vindoooo amigo!!!
  6. Olá amigo, Sim a carabina de mola se enquadra dentro da categoria Open até 40J! Venha, mas traga a carabina, pois eu acho que vendo como é o lugar e a prova aqui, você vai querer atirar hehe... Sobre a Carabina Mola x PCP, lembre que o importante é acertar o killzone e as duas fazem isso muito bem feito, então não é desculpa hehe... temos dois competidores que vão atirar de Gamo com luneta 4x32, nada é mais gratificante de participar de uma experiência assim, estar em meio a natureza, com os amigos e praticando o que se gosta, independente de premiação ou não, por isso, venha, é bem vindo e quero te ver atirando! PS.: E teremos para sorteio entre todos atiradores: Carabina, bombas de encher PCP, Chumbo, Kits de melhorias, Camisetas, Bonés, Alvos de FT, etc. dos apoiadores do evento, então mais vários motivos para vir e participar, é bem vindo! Abração!
  7. Boa noite amigos do FT! É com orgulho que apresentamos os novos apoiadores do 2° Encontro Nacional de Field Target. Somamos, até o momento, 15 grandes apoiadores, que estarão presente no encontro fornecendo muitos produtos e brindes que sortearemos entre os participantes. Estamos felizes de ter este grande time apoiando o tiro de ar! Obrigado amigos!!!
  8. Prestigiando e atirando amigo!!! Vai se divertir muito, vai ver que qualidade de prova estamos montando e temos uma estrutura e lugar muito bonito, e vai ser as épocas das uvas!!! Traga a família e aproveite os ótimos passeios no Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Passeio de Maria Fumaça, bons vinhos e ótima gastronomia!!! Você e todos amigos do CA! Obrigado!
  9. Olá amigos do CA e FT, convido a todos para o grande encontro que estamos preparando para os dias 21 e 22 de Janeiro de 2018. Temos o site ativo para as inscrições em: www.fieldtargetsp.com Qualquer dúvida ou ajuda, podem entrar em contato! Obrigado CA pelo apoio!!!
  10. 03/03 Nova Prata 08/04 Farroupilha 06/05 Dois Lajeados 02/06 Bento Gonçalves 07/07 Cotiporã 11/08 Bento Gonçalves 15/09 Farroupilha 06/10 Nova Prata 17/11 São Jorge 08/12 Cotiporã 00/12 Encerramento / Local a ser confirmado! OBS.: Sujeito a mudanças nas datas, mas estarei informando! Olá, Amigos do CA! Convido a todos que curtem Field Target, e que queiram conhecer a Serra Gaúcha, a vir e ver o que estamos fazendo por este esporte que amamos, e que está mais forte a cada encontro! Um grande abraço e obrigado pelo espaço CA!
  11. Parabéns amigão, muita saúde e alegrias é o que desejo a você!!! Obrigado sempre, sou teu fã!!! Um forte quebra costelas!!!
  12. Obrigado por informar, compartilhei no meu face, sugiro que os colegas do CA façam o mesmo por gentileza, obrigado!!!
  13. +1 Rogério e obrigado por eliminar meu 0,1% de dúvida!!! Uma das melhores descrições que já li, sinto como se eu tivesse feito os testes! Obrigado e bom domingo amigo!!!
  14. Masááá, belos tiros Rui!!! Pergunta, os 03 primeiros são os superiores e os 02 últimos são os inferiores? Se for isso, vamos reforçar esses músculos amigo hehe... PS.: Brincadeira mas é verdade isso dos exercícios pq li seu relato no outro post e estou rindo sozinho a tarde toda sobre armar a Muscle Diana Air King pela lateral: "depois dos terceiro e quarto dá uma parada respira solta o ar por cima ou por baixo" hahahaha guri que engraçado essa frase.... e sigo rindo hahaha... abs amigo rsss...
  15. Parabénsss Felipe Wu!!! "Com apenas 23 anos, o brasileiro Felipe Wu conseguiu um feito inédito para um atleta do país em sua modalidade. Praticante de tiro esportivo, ele chegou ao topo do ranking mundial da prova de pistola de ar (10m), com 983 pontos, superando o americano Will Brown, que tem 877, e o sul-coreano Jin Jongoh, atualmente com 833. De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), contaram para o somatório de pontos que levaram Felipe à liderança a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, disputados no ano passado, e o primeiro lugar na etapa de estreia da Copa do Mundo, na Tailândia, já em 2016. A próxima etapa será o evento-teste das Olimpíadas, no dia 13 de abril, no Rio de Janeiro."
  16. Parabéns Rui pela Diana e parabéns ao amigo Pedro pela TX, por gentileza amigos, postem muitasss fotos e agrupamentos!!! Coisa boa brinquedo novo?! Ho my Gosh!!! Abraçosss
  17. Obrigado por avisar Atalaia, ganha teu primeiro +1 Estou desde o ano passando tentando resolver uma importação e esta pesquisa veio muito bem nesse momento. Escrevi um longo texto sobre toda a péssima experiencia e principalmente para terem esta nossa categoria de Armas de Ar uma atenção única. Obrigado novamente!
  18. Parabéns pela dedicação, projeto de todos envolvidos e compartilhamento Mikami!!! +1 Espero que se resolva o problema com o SFPC/DFPC da minha importação, depois de muita persistência e falar com meio Brasil, apareceu uma pequena luz no fim do túnel... vamos ver se este "trem" se resolva para termos mais uma aqui para trocarmos ideias e projetos... Abraço amigo e obrigado!
  19. Bhá, linda demais, obrigado por compartilhar Mestre!!! +1
  20. Olá marcohistorico, seja bem vindo! Descreva melhor todo conjunto e vamos tentar te ajudar sim! O que temos e o que falta: - Carabina CFX 4.5mm / Coronha de Madeira, ou Polímero? - Gatilho é Original, Polímero, Metal ou Alterado? - GR de 45kg e Pistão Aliviado / Marca e ano / Como está centralizado a haste? - Tipo de Bucha? - Está usando luneta ou mira aberta? Se luneta, qual modelo? Se luneta que mount usa? - Sobre o tiro, sentado e apoiado somente na parte frontal da coronha? No que está apoiado? Em que posição da coronha? - Antes das alterações como estava o conjunto e agrupamentos? Verificar: - Como estão os 3 parafusos de fixação da coronha (2 na telha e 1 no guardo mato), se não estão com folga/soltos, principalmente/urgente o parafuso do guarda mato. - Se está usando luneta, o mount pode ser o problema, verifique como ele está preso na carabina e verifique como os anéis estão presos. Está usando alguma fita ou lamina entre os anéis e a luneta? - Se não está usando luneta, cuidado com a mola da regulagem da altura da alça de mira, que conforme vai atirando ela vai desregulando, trocar esta mola original por uma um pouco maior e mais forte. - Os teus tiros tem que seguir sempre o mesmo padrão de posicionamento, seja no apoio frontal e ombro, bem como a tua posição e puxada do gatilho... se for coronha de madeira, o ponto ideal de apoio frontal da telha está no meio da telha entre o guarda mato e os parafusos, verifique o peso de onde está dando estes 50/50 da carabina, basta colocar um lápis redondo numa mesa e ir deslizando a carabina apoiado sobre ele que você vai encontrar um ponto onde está este "equilíbrio" da tua carabina, este é o ponto 50/50 dela e é onde você tem que apoiar. Bem vamos nos falando que vai dar tudo certo! Abraço!
  21. Olá Sidinei, aqui no fórum tem uma, ela é de um amigo/vizinho da minha cidade, gente de confiança 100%! http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14067-vendo-tx200-45/?hl=tx200 E tenho outra TX200HC 4.5mm de outro amigo, coronha em Walnut/Nogueira, se interessar entre em contato por MP! Abs!
  22. É amigo Karolaza, lembra das nossas longas conversas a respeito desta carabina... pois bem tentei importar, um esforço gigantesco e me lasquei... para resumir olhe o texto logo abaixo que enviei para o DFPC esta semana. Tenho tentado de toda a forma um contato com o DFPC, por telefone, por email e nada, já tentei em dias diferentes por horas e mais horas ligando e ninguém atender o telefone que está no site e também por email que retorna no mesmo instante com erro, o DFPC e seu telefone que não atende (61) 3415-6013 e seu email dfpcresponde@dfpc.eb.mil.br é uma vergonha declarada, zero de comunicação, estão incomunicáveis, as poucas informações que retornaram antes por email foi sempre sem nome algum, resumo ninguém assume nada... lamentável as coisas serem assim nesse país tupiniquim... "Bom dia, fiz a importação de uma carabina de ar por ação de mola no ano passado (2015), ela chegou no Rio de Janeiro dia 28/08/2015 e enviei os documentos para o desembaraço ao EB/SFPC no RJ dia 01/09/2015 e eles alegam no sistema que os documentos deram entrada dia 01/10/2015 e os mesmos foram liberados dia 21/10/2015. Na verdade eles tinham extraviado meus documentos (tenho cópia do AR/SEDEX para provar) depois da vistoria dos documentos que foram "encontrados" depois de um mês, o SFPC liberou e encaminhou para o DFPC que alega agora que meu CII venceu. Meu CII era válido ainda no mês 09/2015, por isso gostaria muito de uma solução desse meu caso, pois vou usar esta carabina para competições e vai comprometer meu ano de provas. Se isso não tiver uma solução, que me encaminhe um documento ou email assinado dizendo o motivo pelo qual não vão liberar. Fico no aguardo e acredito que isso seja fácil de se resolver, gostaria muito de uma solução justa, afinal a carabina pelo que sei está no RJ, foram mais de um ano de energia empreendida para a importação, fiz todos os documentos e paguei todas as taxas corretamente. Devolver a carabina para o pais de origem ou pior destruir ela, eu não acredito que seja a melhor forma de resolver isso. Acredito na boa vontade das pessoas, na boa vontade de se resolver as coisas e é por isso que peço ajuda a quem receber este email. Gratos da atenção e aguardo uma posição." ...e ai amigos, não é de ficar loco... o cara tenta fazer tudo na lei, tudo certo e é isso que se tem de retorno INCOMPETÊNCIA e DESCASO TOTAL!!! Abraço amigos do CA! Coragem e em frente todos nós!!!
  23. Obrigado pelo relato amigo! Confia que vem! Logo vou comprar um fatbag e chumbos, mas antes tenho que resolver uma pendencia de importação que me lasquei... Mas em frente! Quando chegar atualiza e testa eles que quero saber! Abraço e bom final de semana!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante