Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Everton

Membros
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

29 Ótimo

Sobre Everton

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 24-05-1976
  • Age 41

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Bento Gonçalves | RS
  • Interesses
    Troca de informações sobre o tiro de ar, manutenção e melhorias das carabinas!
  • Age 41

Últimos Visitantes

410 visualizações
  1. A montagem do Encontro já começou, então quem não fez as inscrições, agilize isso para que tenhamos mais tempo no sábado de manhã! Contamos com vocês atletas do FT! Informamos que conforme as regras, depois de iniciada a prova não é possível atletas entrarem mais. Favor atentar aos horários!Caso não possa ir no sábado você pode atirar no domingo os 50 alvos e a prova do primeiro dia (sábado) sua pontuação será zero.Leiam as regras, é fundamental para que o evento ocorra de forma correta. CRONOGRAMA:20/01/2018⏱07:30 às 09:00 Inscrições e Zero Range (quem fez inscrição ONLINE segue direto para zerar as carabinas, quem não fez, faz a inscrição no local o mais breve possível pois as 09:00 fecha o espaço Zero Range e as inscrições ).⏱09:00 às 9:30 Briefing da Prova.⏱09:30 Inicio da Prova!⏱20:00 Sorteio dos Brindes / Jantar 21/01/2018⏱07:30 as 08:30 Zero Range⏱08:30 as 09:00 Briefing da Prova⏱09:00 Início da Prova⏱17:00 às 18:00 PremiaçõesOBS1.: Não tem inscrição no domingo, pois a prova é de dois dias - caso queira participar apenas domingo, irá para o valor da inscrição e terá o primeiro dia zerado. OBS2.: Ler as regras do FT disponível no site da inscrição em:www.fieldtargetsp.com
  2. Obrigado, és bem vindo para este encontro e para as etapas do nosso FT Gaúcho, temos de 9 a 10 provas em 5 cidades! Bem vindoooo amigo!!!
  3. Olá amigo, Sim a carabina de mola se enquadra dentro da categoria Open até 40J! Venha, mas traga a carabina, pois eu acho que vendo como é o lugar e a prova aqui, você vai querer atirar hehe... Sobre a Carabina Mola x PCP, lembre que o importante é acertar o killzone e as duas fazem isso muito bem feito, então não é desculpa hehe... temos dois competidores que vão atirar de Gamo com luneta 4x32, nada é mais gratificante de participar de uma experiência assim, estar em meio a natureza, com os amigos e praticando o que se gosta, independente de premiação ou não, por isso, venha, é bem vindo e quero te ver atirando! PS.: E teremos para sorteio entre todos atiradores: Carabina, bombas de encher PCP, Chumbo, Kits de melhorias, Camisetas, Bonés, Alvos de FT, etc. dos apoiadores do evento, então mais vários motivos para vir e participar, é bem vindo! Abração!
  4. Boa noite amigos do FT! É com orgulho que apresentamos os novos apoiadores do 2° Encontro Nacional de Field Target. Somamos, até o momento, 15 grandes apoiadores, que estarão presente no encontro fornecendo muitos produtos e brindes que sortearemos entre os participantes. Estamos felizes de ter este grande time apoiando o tiro de ar! Obrigado amigos!!!
  5. Prestigiando e atirando amigo!!! Vai se divertir muito, vai ver que qualidade de prova estamos montando e temos uma estrutura e lugar muito bonito, e vai ser as épocas das uvas!!! Traga a família e aproveite os ótimos passeios no Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Passeio de Maria Fumaça, bons vinhos e ótima gastronomia!!! Você e todos amigos do CA! Obrigado!
  6. Olá amigos do CA e FT, convido a todos para o grande encontro que estamos preparando para os dias 21 e 22 de Janeiro de 2018. Temos o site ativo para as inscrições em: www.fieldtargetsp.com Qualquer dúvida ou ajuda, podem entrar em contato! Obrigado CA pelo apoio!!!
  7. conhece alguem que importou carabina de pcp pela tatical paradise, e confiavel?

     

  8. 00/03 Cotiporã 00/04 Dois Lageados 00/05 Bento Gonçalves 00/06 Farroupilha 00/07 Nova Prata 00/08 Cotiporã 00/09 Dois Lageados 00/10 Bento Gonçalves 00/11 Farroupilha 00/12 Nova Prata 00/12 Encerramento / Local a ser confirmado! OBS.: Sujeito a mudanças nas datas, mas estarei informando! Olá, Amigos do CA! Convido a todos que curtem Field Target, e que queiram conhecer a Serra Gaúcha, a vir e ver o que estamos fazendo por este esporte que amamos, e que está mais forte a cada encontro! Um grande abraço e obrigado pelo espaço CA!
  9. Parabéns Cel. Métil

    Parabéns amigão, muita saúde e alegrias é o que desejo a você!!! Obrigado sempre, sou teu fã!!! Um forte quebra costelas!!!
  10. Atletlas reclamam do Estatuto do Desarmamento

    Obrigado por informar, compartilhei no meu face, sugiro que os colegas do CA façam o mesmo por gentileza, obrigado!!!
  11. Domando a HW35

    +1 Rogério e obrigado por eliminar meu 0,1% de dúvida!!! Uma das melhores descrições que já li, sinto como se eu tivesse feito os testes! Obrigado e bom domingo amigo!!!
  12. Masááá, belos tiros Rui!!! Pergunta, os 03 primeiros são os superiores e os 02 últimos são os inferiores? Se for isso, vamos reforçar esses músculos amigo hehe... PS.: Brincadeira mas é verdade isso dos exercícios pq li seu relato no outro post e estou rindo sozinho a tarde toda sobre armar a Muscle Diana Air King pela lateral: "depois dos terceiro e quarto dá uma parada respira solta o ar por cima ou por baixo" hahahaha guri que engraçado essa frase.... e sigo rindo hahaha... abs amigo rsss...
  13. Parabénsss Felipe Wu!!! "Com apenas 23 anos, o brasileiro Felipe Wu conseguiu um feito inédito para um atleta do país em sua modalidade. Praticante de tiro esportivo, ele chegou ao topo do ranking mundial da prova de pistola de ar (10m), com 983 pontos, superando o americano Will Brown, que tem 877, e o sul-coreano Jin Jongoh, atualmente com 833. De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), contaram para o somatório de pontos que levaram Felipe à liderança a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, disputados no ano passado, e o primeiro lugar na etapa de estreia da Copa do Mundo, na Tailândia, já em 2016. A próxima etapa será o evento-teste das Olimpíadas, no dia 13 de abril, no Rio de Janeiro."
×