Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

João Grijó

Members
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

0 Neutro

About João Grijó

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sua Localidade
    Vitória da conquista/BA
  1. Realmente. Eu achei o da segunda imagem muito incrível, vou apertar a mente foi cara lá para ver o que ele consegue fazer, pra falar a verdade nem sei ainda se ele vai topar fazer o trampo por ser uma coronha e muita gente não gosta "desses negócio de arma". Vou lá esse fds e vou atualizando aqui. Essa é a coronha que estou mexendo, só tenho essa foto, foi da primeira aplicação do verniz. Esse entalhe também ficaria ótimo, vou ver com o rapaz qual ele acha que consegue fazer, ele tem muita boa vontade acredito que vai abraçar a causa. PS: Não sei se as imagens foram na ordem certa pois estou postando pelo celular e sou novo por aqui.
  2. Boa noite galera, estou restaurando minha CBC Expresso 345 (baseado nos tópicos aqui do fórum), essa semana eu estava navegando na internet sem compromisso e vi uma daquelas coronhas com aqueles entalhes que eu particularmente acho muito lindo. Porem, é um trabalho manual que tenho certeza que é extremamente delicado e obviamente não é qualquer um que faz e fiquei imaginando como eu poderia ter um entalhe desse na minha carabina. Lembrei que na minha cidade existe aquela maquina que faz cortes a laser em MDF e acrílico e também faz apenas desenhos na madeira da forma que desejar, e para minha felicidade encontrei alguns videos no youtube que os caras fizeram e aparentemente ficou muito bom. Se o rapaz da maquina da minha cidade topar em fazer eu pretendo fazer somente na parte onde a mão forte pega, na empunhadura, como nas fotos acima. Videos: Sei que não vai ficar muito natural e tão bonito quanto, mas qual a opinião dos senhores a respeito disso? Sera que fica bom? Alguém jã fez? Desde já obrigado pelo espaço e pela atenção.
  3. Poxa, show de bola!! Vou ficar entre esses dois então!! Obrigado galera, depois eu volto para dar o retorno para vocês!!! Obrigado a todos que colaboraram.
  4. Então 45kg eu consigo uma bom agrupamento em papel 10m e consigo brincar um pouco mais longe?
  5. Esqueci de mencionar isso sobre o Dot, a foto foi quando eu ganhei a carabina, já tirei o red Dot. Quantos kg eu consigo 30m de boa? Qual seria o máximo de distância que daria para brincar com ela?
  6. Bom dia galera, sou novo por aqui e não sou muito experiente em fóruns e se eu estiver postando no local errado por favor me desculpem que eu tentarei postar no local certo. Eu ganhei de um padrinho uma CBC Montenegro super, acho que chamam de gi. E utilizava para brincar no quintal de casa, recentemente comecei a participar de um clube de tiro e participar das etapas do Tiro virtual, comecei pesquisar a fundo sobre esse mundo das carabinas e vi que tem muita coisa. Percebi e vi muita reclamação sobre a gi ser uma carabina muito trancuda e não ser tão aconselhada para papel 10m e bons tiros de precisão e agrupamentos. Vi um tópico aqui no fórum onde o rapaz colocou um GR 40kg e conseguiu bons agrupamentos. Minha dúvida é a seguinte, eu conseguiria conciliar um GR para atirar a papel 10m e também dar uns tiros mais distantes como por ex 25 a 30m com luneta em siluetas metálicas e pirulitos e etc? Ou minha carabina por ser 4.5 e sua estrutura não suporta tiros mais distantes e devo utilizar um GR mais fraco apenas para papel 10m e giz 10m? (Encontrei apenas essa foto da carabina, e não está com o red Dot, uso mira aberta e perdendo usar mira aberta e luneta) Desde já obrigado.
×
×
  • Create New...