Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marcelo lamb

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo lamb

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Maravilha/ sc
  • Interesses
    Carabinas

Últimos Visitantes

493 visualizações

Marcelo lamb's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal. Gostaria de compartilhar aqui com vocês uma carabina que a tempos eu era apaixonado. Porém essa paixão era difícil de ser completa, pois eu era apaixonado por uma carabina rara, uma Gamo Hunter 440, mas não qualquer gamo Hunter, queria uma Gamo Hunter 400 antiga, com bloco de aço,carabina que foram fabricadas nos tempo em que a qualidade vinha em primeiro plano. Não é fácil de achar pois quem tem ou não vende(se conhece a arma) ou não está em tão boas condições. Certo dia olhando aqui no fórum, vi uma publicação do amigo Alexandre (Alex no fórum) que estava vendendo uma linda Hunter 440,muito bem cuidada,do ano de 2005. Entrei em contato, e após muitas conversas ( né Alexandre) rsrsrs acabei adquirindo a mesma. O Alexandre foi muito prestativo e sempre com muita boa vontade em sanar minhas dúvidas. Quando a Hunter chegou em minha casa fiquei espantado pelo bom estado da mesma, muito muito muito bem cuidada, me atrevo a dizer que estava quase da mesma forma de como saiu da fábrica. Para uma carabina fabricada em 2005 estar nessas condições, o antigo dono, (Alexandre )está de muitíssimo parabéns, pois tamanho capricho é raro de se encontrar nos dias atuais. prometo continuar cuidando da mesma forma que o Alexandre a cuidou. Obs: Essa Gamo que hoje me pertence, foi importada dos EUA e com o mesmo zelo em que cuidou a carabina, o Alexandre cuidou do guia Alfandegário e de importação. Agradeço o espaço por contar essa pequena passagem, e agradecer ao Alexandre por me vender a mesma, e por manter a gamo em tão belíssimo estado. Não conheço o Alexandre pessoalmente, (espero um dia conhecer) continuamos nos falando...Pessoa muito bacana,séria e de boa índole. Pessoas assim tem que compartilhar a experiência, pois são raras. Colocarei algumas fotos da carabina embora a câmera do celular não ajude muito. Abraço a todos!
  2. Boa noite Luiz, esse" ajuste de potência" também não entendi. O sistema pwr-lock pelo que li, nada mais é do que os guias da mola mais compridos, e uma mola curta de boa qualidade é claro. Na verdade, parece ser uma hatsan um pouco melhorada..
  3. Boa noite pessoal,tudo bem? Vocês podem dizer algo sobre essa carabina da webley fabricada na turquia? Nós fóruns gringos,e reviews, falam muito bem delas. O gatilho é bom. Demais não conheço.
  4. Olá Luiz, tudo bem? Me chama no watts, 49999459759.abraco
  5. Boa noite amigo, possui a hw para venda ainda? se tiver me chama no watts, 49999459759. abraço
  6. Boa noite Everton! Tudo bem? 

    Sou Marcelo de Santa catarina.. Vi no fórum que você possui e ou possuia,  b19s e a gamo big cat. 

    Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre elas,principalmente sobre a precisão delas...tenho uma b19s, vale a pena vende-la para adquirir uma gamo big cat 4.5 para precisão? 

    No aguardo! 

    Meu watts,49 9 99013790

     

     

    Abraço 

  7. Boa noite,tudo bem!

    Li sua mensagem aqui no fórum a respeito de polimento da Câmara da carabina,e sobre espelhamento, onde o pistao espera. 

    Fiz hoje o polimento da minha e está empatando também.twnho uma b19s e pus bucha da kickshot. Mas não dá pra usar. Desliza muito pesado. a bucha original de 2013  desliza bem suavemente! Como você faz o brunumento da Câmara? Abraço 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante