Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mauro Brisola

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

2 Neutro

Sobre Mauro Brisola

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

9 visualizações
  1. Mauro Brisola

    Cometa 220 5,5mm – Review – 2000 disparos

    Como um iniciante na arte achei o review excelente. Informação útil e precisa.
  2. Graças a dica do Francisco encontrei e comprei a CFX 5.5 na Pesca & Cia. Preço bom comparando com outros vendedores. Valeu!
  3. Valeu pessoal. Realmente a Fenix 400 é uma das que estão raras e caras.
  4. Olá pessoal. Minha primeira mensagem no fórum. Sempre gostei de atirar com carabinas de pressão, desde a infância. Mas sempre com as nacionais básicas. Comprei uns 15 anos atrás uma Crosman básica que além de bem limitada já está com problemas de vedação. Neste final de semana encontrei um velho amigo, que sempre gostou de atirar, e a conversa girou em torno das carabinas básicas atuais de 5,5 mm. Ele tem uma Gamo Big Cat e acaba de comprar um Hatsan. Fiquei empolgado com a ideia de adquirir uma boa carabina nova e dei uma boa pesquisada ontem nas variadas marcas e modelos, considerando a opinião do pessoal nos fórums. Considerei comprar uma Gamo CFX ou uma Cometa Fenix 400, por exemplo. Mas, para minha surpresa, as principais lojas online parecem estar com uma limitação bem grande de disponibilidade de vários modelos e marcas de carabinas. Esta aparente falta de estoque é um problema recente? Algo a ver com a chance de aquecimento do mercado de armamento ou é normal a baixa disponibilidade de alguns produtos? Algo sazonal? O que me preocupou mais é que aparentemente os preços estariam inflacionados já que poucos vendedores tem alguns modelos em estoque. Como é o caso da Gamo CFX. Agradeço a opinião de quem já conhece bem este mercado.
×