Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WagnerNeriSouza

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WagnerNeriSouza

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Catu-Bahia
  • Interesses
    Amar a DEUS com todo o meu coração , e amar o meu próximo como a mim .

Últimos Visitantes

1.127 visualizações

WagnerNeriSouza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-fiora-madeira-6-0mm-p4 Carabina de pressão Fiora calibre 6,0mm. Nova coronha, massa e alça de mira.
  2. Bem que a CBC poderia trazer a BAM B41. Isso sim iria ser o Lançamento do ano!!!
  3. http://www.artemis-airgun.com/#details/series/showproduct.php?lang=en&id=94 Novidade Artemis para que gosta de alta precisão com carabina de alavanca lateral!!!
  4. http://www.artemis-airgun.com/#details/series/showproduct.php?lang=en&id=98 Outra novidade Artemis. Pcp que atira flexas.
  5. http://www.artemis-airgun.com/#details/series/showproduct.php?lang=en&id=100 Pistola pcp com design muito interessante, para quem é fã da plataforma Colt 1911!!!
  6. O questionamento que fiz acima, foi respondido, indiretamente, pelo amigo Theffrey. Quanto à largura da câmara ou cilindro da carabina B-23x. se é de 25mm ou 33mm de diãmetro. Ou seja, a B-23x tem o mesmo comprimento de câmara da B-19, mas, com diâmetro ou largura, maior, aumentado asi o volume de ar comprimido em tal câmara.
  7. A câmara dela é de 25mm ou 33mm??? Para dar 305m/s no cal. 5.5mm, com a câmara tendo o mesmo comprimento da B19, só se a câmara tendo 33mm de largura.
  8. Novidade na área. Espero que venham pára o Brasil. http://kralav.com/en/category/havali-tufekler/puncher
  9. Novidades Kral na área. Espero que venham para o Brasil. http://kralav.com/en/category/havali-tufekler/kral-air
  10. Boa noite amigos. Navegando pela Net descobri o novo lançamento de carabina de pressão da Retay. http://www.retayarms.com/urun/en/99_70s-black.html Espero que venha o mais rápido possível para o Brasil.
  11. Eu fiz (na verdade o armeiro. Só comprei as peças) estas modificações em minha Rossi Dione Black Óptica cal. 5,5mm: https://dispropil.com.br/produtos/bucha-dione-172-dione-black-alt http://www.sularmas.com.br/produtos/0,28709_mola-reforcada-de-inox-para-rossi-dione http://www.alterama.com.br/produto/pagina/0/alterama_48/calco_antiimpacto_de_pu.html O tiro da minha Dione cal. 5,5mm ficou uma delicia. Potente, preciso, controlável e um tiro muito "doce"!!! OBS: o calço anti-impacto tem que sre o específico para as Diones modernas. Um forte abraço!!!
  12. Meus amigos do Forum CA, não devemos ter opiniões precipitadas quanto à tal lançamento da Rossi. Não devemos e nem podemos esquecer, que o mundo airguns no Brasil, só está no nível que está, por causa, em grande parte, ao estatuto do desarmamento. Antes do estatuto, quando a venda de armas e munições era mais liberal, a única fabrica brasileira que continuou com a fabricação de armas de ar, era a Urko. A própria Rossi, juntamente com a CBC e a Taurus, deixaram de produzir armas de pressão. Armas de pressão importadas então, nem pensar, só para quem reside em fronteiras ou podia trazer do exterior. Desde o ano de 2005, que frequento foruns de armas de ar, e muitas vezes, só na apresentação de um determinado modelo de carabina de pressão, o pessoal metia o 'PAU', sem ao menos ter pego nas mãos e testar tal arma. Primeiramente vamos esperar o lançamento de tal modelo Rossi Dione Custon no mercado, esperar também algum membro do Forum comprar e realizar seus testes e avaliações. nenhum julgamento precipitado presta. Se o desempenho não for do agrado de algum membro do Forum que não compre.
  13. Boa noite amigos. No site da luja virtual CabanaSport, foi lançado o chumbo da marca Nautika nos calibres 4,5mm e 5,5mm.
  14. Boa tarde amigos do Forum CarabinasdeAr. Foi lançado no mercado o novo chumbo Technogun Strike. A competição entre os fabricantes de munição para armas de pressão, está acirrada. è mais uma opção para o consumidor de tais artigos, se não para competição, ao menos para divesão com um pouco de qualidade. http://www.umaipesca.com.br/produto?id=4249
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante