Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Delta

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Delta

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

806 visualizações

Delta's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Muito obrigado pelo comentário, amigo!!!! Foi muito motivador de verdade! Vou pesquisar as referências que você citou!
  2. Então estamos em sintonia, porque eu analisando, to pendendo pra Gamo Big Cat mesmo. E ainda depois de ver a opinião do especialista kkkk
  3. Não entendo muito bem da mecânica para saber o que é o Kit Pistão + Gás. A Big Cat que me interessei consta apenas que vem com gás ram de 45kg. Essa mudança no gatilho seria algo muito interessante de se fazer? Mudaria muito a qualidade no uso?
  4. Desculpe a "leiguisse", mas a por que o cano e gatilho da GAMO são bons? O gatilho da GAMO é leve?
  5. Pois bem...é disso que quero fugir no momento, não entendo nada de como mexer em carabinas e não tenho dinheiro no momento para comprar peças ou depender de armeiro. Quero uma carabina redondinha, que me atenda sem eu ter a necessidade de mexer em gatilho, etc. Sobre a GAMO, eu tenho interesse em adquirir uma com Gás Ram mesmo.
  6. Poxa...estou surpreso. Sinceramente pensei que a maioria indicaria a B19z. Vocês preferem a Gamo, mesmo ela tendo o "famoso" bloco de polímero e a B19z sendo na tão querida madeira??? Por qual motivo? Sobre a GAMO, vocês acham que há peças nela que PRECISAM serem trocadas???
  7. Pessoal, estou querendo adquirir minha primeira carabina. Pretendo gastar até 1000$ (podendo passar um pouquinho). Gostaria de uma carabina 4.5 com boa precisão, quero apenas acertar alvos fixos em uma distância razoável, talvez atirar no papel a 10m. Estou em dúvida entre as Gamo Big Cat, SAG R1000, B19x e B19z (tambem gosto de coronhas vazadas). Acham que são boas opções ou tem outras melhores no mesmo preço ou mais baratas? Obs: Não tenho interesse em ficar fazendo melhorias na arma ou ficar trocando de arma. Quero uma arma para me divertir aos finais de semana por um longo tempo sem me preocupar muito em ficar gastando dinheiro com tunning. Aguardo a sugestão da galera experiente!!! Abração!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante