Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

tuliopm

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tuliopm

Métodos de Contato

  • MSN
    alconter_tyler@hotmail.com
  • Skype
    alconter_tyler@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Santo Antonio do Pinhal/SP
  • Interesses
    Conhecimento sobre o tiro de pressão

tuliopm's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Deu tudo certo! Me enviaram outro GR de 75kg e a bucha que foi destruída. O atendimento do funcionário Lucimar foi ótimo e bem rápido, fica aqui minha recomendação aos produtos da Quick Shot!
  2. Entrei em contato com o a assistência da QS e fui muito bem atendido pelo Lucimar por telefone. Enviei meu GR com defeito e estão me enviando outro novo e uma bucha nova pra compensar as duas que perdí, além de reembolsarem o dinheiro do meu envio.
  3. Os orings foram faceis de achar, agora o problema é o vedante da câmara(18mm externo, 5mm altura e 4 mm de espessura) e a mola dele(16mm diâmetro e 14mm comprimento). Alguem tem alguma sugestão de uma mola e um retentor com medidas parecidas? ja que não tem kit de reparo disponivel no mercado...
  4. Já comprei dois GRs: 45kg Elite para B19, está funcionando muito bem, unico problema foi a bucha de PU que veio com ele, ela sofreu retração e ficou com diâmetro externo menor do que o do pistão. E outro foi um da QuickShot de 75kg para ht 125 que vazou óleo excessivo a ponto de queimar duas buchas novas com o efeito diesel. Fiz a limpeza da câmara e do pistão e usei apenas pasta G da Elite na primeira e graxa de silicone da QS na segunda, em quantidades mínimas. Agora estou tentando entrar em contato com a QuickShot para ver se eles trocam esse GR, já que o tempo de devolução pelo mercado livre ja expirou.
  5. Mandei um e-mail para a Pavei e me disseram que eles não disponibilizam o kit de reparo ou aneis de vedação para a Daisy 856. Pelo visto eles não seguem essa lei sobre representação no Brasil.
  6. Obrigado pela ajuda, mas procurei na Pavei Brasil mas não achei o kit de vedação Daisy, além desse site ser apenas para lojistas. Quero comprar como consumidor final.
  7. Alguém sabe um link ou qual tipo de loja posso encontrar as vedações dela?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante