Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daniel Poa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Poa postou

  1. Eu estava entre ela e a B12. Será que não exagerei? Tô achando que talvez tivesse sido melhor começar pela B12, que é mais leve!!!
  2. Pode deixar!!! Agora nas festas de final de ano, juntar latinhas de cerveja não vai ser problema!!! ?
  3. Olá a todos!! Sou novato por aqui, acabei de comprar uma B19X calibre 5.5. Paguei R$800 em 12x sem juros e frete grátis na Farol AirGuns em SC, recomendo. Enviaram pela JadLog e recebi a carabina em 2 dias. No início a ideia era pegar uma das bem baratinhas, pois meu intuito é só dar umas brincadas, mas comecei a pesquisar e cheguei a conclusão que valia a pena investir um pouco mais e já pegar uma de boa qualidade para iniciante! Ainda nem usei, só abri a caixa, dei uma conferida geral e guardei novamente, não dei nenhum tiro ainda! Moro em apartamento e só vou poder praticar nas férias, quando irei para o interior. Aqui na minha cidade ainda nem sei onde praticar, moro em Porto Alegre! Mesmo sem ter usado, estou muito feliz com a compra, a carabina é linda!! Não vejo a hora de colocar ela em ação!
  4. Olá a todos!! Meu nome é Daniel, sou de Porto Alegre/RS, tenho 40 anos, sou Engenheiro Civil, casado, com 1 filho e acabei de comprar minha primeira carabina (ainda nem recebi). Sempre gostei de armas, desde criança. Na infância e adolescência tinha uns amigos que tinham carabinas e de vez em quando eu dava uns tirinhos, mas meu pai nunca quis me dar uma. Depois veio a fase adulta e acabei tendo muitas outras prioridades. Faz algum tempo que pensava em comprar uma, e agora, como minhas férias estão chegando e vou para o interior, comprei para brincar nesse período!! Aqui em Porto Alegre não tenho onde praticar (moro em apartamento). Se alguém souber de lugares para praticar que possam me indicar, agradeço!! Daniel
  5. Olá Pessoal! Meu nome é Daniel, moro em Porto Alegre e acebei de comprar minha primeira carabina e estou procurando locais para praticar aqui na cidade. Moro em apartamento e não tenho local para isso! Também procuro pessoas para formarmos um grupo, praticar ou simplesmente falar sobre o assunto!! Se puderem me ajudar, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante