Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Túlio Fontainha

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Túlio Fontainha

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Valença/RJ

Últimos Visitantes

356 visualizações

Túlio Fontainha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Túlio Fontainha

    CFX chegou

    Boa tarde pessoal, minha CFX e a luneta acabaram de chegar aqui em casa, achei legal compartilhar com vocês informações sobre compra e a carabina, posteriormente devo postar minhas primeiras impressões, porem antes vou instalar o gás ram. Como nunca instalei nada em carabinas estou meio apreensivo mas vi alguns videos e não achei complicado. Essa semana vou montar um compressor de molas e instalar o gás 40kg pistão aliviado da elite (advanced). Enfim, Fiz a compra na Aventura Mix no ML, vendedor bastante atencioso e envio bastante agilizado. Fiz uma inspeção visual bem minuciosa e tanto a carabina como a luneta vieram perfeitinhas, sem nenhum arranhão , marcas nem nada disso (Lembrando que comprei nova, mas mesmo assim é bom conferir), e ainda mandaram alguns chumbos technogun de brinde husadhaushdsua. Caso alguém tenha dúvida sobre a loja e a transportadora (Jadlog) espero ter ajudado. No mais agora estou oficialmente no grupo dos carabineiros.
  2. Entao acho que vou optar pelo 40kg + pistao rotativo da elite.
  3. Finalmente efetuei a compra pessoal, optei pelo 4.5mm, li muito e me convenci de que é o melhor para distancias mais longas. Agora só falta o gas ram, vi na loja juliano airguns o modelo advanced da elite (pistao rotativo). Esse pistão rotativo é aliviado tambem? Sera que fica melhor o de 40 ou 45kg na cfx?
  4. Antonio, já estou decidido em comprar a cfx, eu busco uma arma spring de precisão, por isso a escolha da cfx. Como já decidi na escolha da arma e como a precisão é a mesma no 4.5 e no 5.5 agora quero saber qual calibre alcança uma distância maior (qual chumbinho cairia primeiro) pois tenho interesse em praticar tiros longos em papel, só por diversão mesmo, sem necessidade de potência à longas distâncias, apenas o suficiente para furar um papel.
  5. Muito boa a matéria Edgar, pelo que li para carabinas de alta potencia a melhor escolha depende da opção pessoal (maior retenção de energia ou parábola melhor), baseado na classificação de potencia postada por você logo acima a cfx esta como alta potencia (segundo medições que vi no youtube alcança 620fps no 5.5). Portanto o 5.5 realmente seria o melhor pra mim que busco uma maior distância máxima, meu raciocínio está correto?
  6. Hoje passei boa parte da tarde pesquisando. Estou até considerando o 5.5, li em vários fóruns gringos que o 5.5 tem uma distância máxima maior pois retem mais energia, e eu tenho interesse em brincar com tiros exageradamente longos, apesar de saber que não é uma distância efetiva. Lendo esse fóruns vi que o 4.5 tem uma trajetória melhor até 40-50mts, porem perde energia muito rapidamente enquanto o 5.5 conserva a energia melhor.
  7. Por precisão me referi à trajetória mais retilínea, eu me expressei mal
  8. E quanto à CFX 5.5 pessoal, andei vendo pessoas indicando 45-50kg, isso procede?
  9. E na 4.5, amigo? To pensando em pegar a 4.5 por ser um calibre melhor para tiros de precisão
  10. Boa tarde pessoal, resolvi comprar minha cfx e instalar o gas ram em casa mesmo (vi alguns videos e achei bem tranquilo). Agora minha dúvida é sobre qual gas ram comprar, estou em duvida entre o 40kg pistao normal, 40kg pistao aliviado ou 45kg pistao aliviado. Dentre esses 3 qual vcs acham que seria a melhor escolha?
  11. Acho que vou aguardar até ter a gas ram 40kg disponível mesmo. Hoje vi na dispropil um anuncio "cfx pro precision" nada mais é do que a cfx com gas ram elite 40kg, porém só tem 5,5mm :(, espero que chegue mais logo
  12. Pois é. E olha que entrei no chat do site e no ML, em ambos os casos eles nao customizam mesmo se eu comprar o gas ram com eles.
  13. Vi no site, Antonio, mas eles só vendem o gás ram e eu nao sei instalar e nao quero arriscar empenar a arma etc..
  14. Pensei nisso Giovanni, mas sera que a mola nao tras dano a arma? Desculpe a ignorancia, mas vi certas pessoas comentando que o gas ram suaviza o recoil, evitando danos à arma. Meu receio e danificar componentes e na hora de passar pro gas ram acabar tendo que trocar a carabina.
  15. Antonio, perguntei pra eles no ML e o vendedor me disse que nao customizam armas, to louco atras de uma loja que faça essa customização pra ver se aproveito black friday mas até então só na ventureshop mesmo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante