Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kardrak

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kardrak

kardrak's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ola, vim apresentar as modificações que fiz na hatsan 125 sniper e saber a opinião e ideias novas a respeito. *Bipé lateral independente com perfuração direto na coronha *Mount de absorção de impacto Bullseye original *Luneta hero 6x24x50 *Envelopamento 3D em fibra de carbono Ainda pretendo instalar um magazine fake pra usar como porta chumbinho, colocar um sidewheel na luneta e trocar a coronha pela nova de madeira q encomendei.
  2. Nao, esta eh minha segunda. Favor ler as regras. Como a amigo TPERETTI, disse. É uma excelente carabina a ht 135, mas é pesadona para empunhar e também para bascular, nada que com treino e dedicação não resolva . Mas lhe adianto que não serve para aquilo que você quer.
  3. Estou em duvida entre estas duas carabinas da hatsan, aos colegas conhecedores, qual a opinião de vcs e qual das 2 vcs escolheriam, hatsan 125 sniper ou hatsan 130 qe???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante