Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lima_rs

CA Gold
  • Total de itens

    1.006
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

lima_rs venceu a última vez em Março 27 2023

lima_rs had the most liked content!

7 Seguidores

Sobre lima_rs

  • Data de Nascimento 08/09/1965

Métodos de Contato

  • MSN
    não tenho
  • Skype
    não tenho

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Gabriel - RS
  • Interesses
    Tiro em geral, SM, FT e plinking

Últimos Visitantes

1.215 visualizações

lima_rs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

107

Reputação

  1. Gostei do tópico. Acompanhando com muita curiosidade! Enviado de meu SM-M135M usando o Tapatalk
  2. Com certeza, lembrando que com energia inferior a 16j (para furar papel e latinhas é mais que suficiente). O sistema de regulagem da pressão da mola do martelo da B57 permite "passear" pelas v0 com facilidade, desde que se tenha um cronógrafo em mãos.
  3. No único teste que eu fiz, com 150 bar no cilindro, ela deu 55 disparos regulados até os 100 bar´(média de 225 m/s) e mais 40 disparos úteis (até 218 m/s). Esqueci de mencionar o chumbo: Chumbo Rifle Premium Pointed (com esse chumbo dá menos de 16J)
  4. Complementando minha resposta anterior: Já existe válvula reguladora para a CBC B57, fabricada pelo Zeca. Instalei da minha B57 4,5mm. A válvula veio setada para 100 bar (a meu pedido), ajustei a carabina para atirar na faixa de potência de 16 joules, ficou muito boa de precisão e bem econômica.
  5. Minha opinião, sendo rápido e rasteiro: A CBC B57 é superior à PR900 em vários fatores: regulagem da pressão da mola do martelo, robustez do ferrolho, autonomia, regulagem do gatilho e precisão. A mecânica (cilindro) parece ser a mesma da Beeman QB Chief (1338) com a diferença do castelo. Se for de fato (não posso garantir pois não tenho as medidas do cilindro da Beeman QB Chief) existe a válvula reguladora do Lane: https://laneregulators.com/beeman-qb-chief-internal-pcp-regulator Tenha em consideração que esta é a minha opinião. Acredito que aparecerão outras. Eu já tive uma PR900 e hoje tenho uma CBC B57, ambas em calibre 4,5mm. Não sinto saudades da PR900. Espero ter ajudado.
  6. É um procedimento bem simples até, fiz a troca em 2 Slavias 634 neste final de semana. Basta usar um toca-pinos para empurrar o pino elástico que prende a alça de mira no bloco do cano. A alça sofre a ação de uma pequena mola por baixo, mas nada que faça as peças saírem voando. Para recolocar basta aplicar pequena força para alinhar os furos e recolocar o pino elástico. Qualquer dúvida estou à disposição.
  7. E foi rápido mesmo... rsrsrs... Conforme solicitado nas regras do nosso fórum, informo à moderação que a luneta já foi vendida.
  8. Já foi vendida, o negócio foi fechado 1 hora antes do amigo postar... Obrigado pelo interesse.
  9. Luneta Tasco Target/Varmint 2,5-10x42mm Paralax Frontal e Mildot, mais Mount Dampa DM60. Só vendo o conjunto. Luneta praticamente nova (impecável), usada poucas vezes, somente na minha Kral AI002S com GR de 40Kg e com o DM60 (nem precisava). Valor R$ 1.000,00 + Frete JADLOG
  10. A Maya foi contaminada pelo chumbo, rsrsrsrs... isso aconteceu com toda minha família, todos atiram, menos o nosso gato... kkkkkk Ficamos felizes por ela ter gostado do esporte, as Damas ainda são poucas no esporte, começando cedo, logo será uma grande atiradora. Acho que vamos ter que treinar mais para fazer frente à essa CFX tunada...
  11. Isso sem falar naquele desempate pelo número de 10!!! kkkkkkk Mais uma vez agradecemos a tua presença em nosso evento, te esperamos no próximo dia 11/12, última prova do ano. Abraços.
  12. Eu tenho uma B19-14 com GR de 35Kg e gatilho esportivo da QS, com qual atiro no campeonato da minha cidade. Ganhei uma B12-6 num sorteio e fiz o tunning como descrito acima. Na última etapa do campeonato atirei com a B12-6 e fiz a mesma pontuação que vinha fazendo com a B19-14. (281 pontos de 300 e sinto que podia ter feito mais se tivesse recusado alguns tiros e refeito a visada) Moral da história: o limite está no atirador e não na B12-6... rsrsrsrsrs... Compre a B12-6, treine bastante e seja feliz. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante