Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Will_

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Will_ venceu a última vez em Julho 24 2018

Will_ had the most liked content!

Sobre Will_

  • Data de Nascimento 18/11/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Uberlândia MG
  • Interesses
    Troca de informações e evolução no esporte.

Últimos Visitantes

1.029 visualizações

Will_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. amigo will , qual a marca dessa misteriosa arma /

  2. Bom dia pessoal, peguei ela ontem e abri ela, esta com folga e acredito ser o facão pois consigo apertar ele com a mão, a coronha esta rachada, vou fazer uma tentativa de cola com um amigo que é luthier e tem uma cola porreta lá, a alça de mira me preocupa pois não sei se conseguirei achar da mesma por ser muito antigo, mas quem sabe um upgrade não seria melhor. A bucha é de couro, esta com aspecto meio ressecada, o anel de vedação parece ser da mesma espessura das rossi, tinha um anel usado da b19 em casa mas não entrou no orifício, a marca é Shangai China, enfim, será um grande desafio.
  3. Como identificar se a Leapers ou a gamo é original? Uma das duas tem mais possibilidades de ser falsificada do que a outra?
  4. Boa tarde, qual das duas seria melhor para iniciar no BR com uma gamo cfx: Luneta Gamo 4x16x50 ou Luneta Leapers Utg 4-16x40
  5. Bom dia amigo, desculpe o incomodo.

    Mas como sei que você tem experiência com as cfx talvez possa me ajudar na minha duvida, estou para comprar uma e vi algumas promoções da cfx igt, mas o gr dela é de 45k, creio que não ficaria legal para um bench rest que é meu objetivo com ela, estou certo ou errado? 

  6. Obrigado Alberto e Bruno, ta ficando cada vez mais interessante.
  7. BrunoM ainda não peguei ela, mas o dono relatou que haviam algumas escrituras em japones, o que me deixou com a pulga atrás da orelha, pego ela na sexta e faço uma autopsia completa. rsrsrsr Também reparei no vedante faltando, mas será que somente isso já diminuiria tanto assim a potencia dela? não reparei esta trava, vou dar uma olhada melhor assim que ela chegar.
  8. Bom dia atiradores, estou pegando uma arma de um amigo meu para tentar restaurar ela, acredito ser uma Rossi Dione, ela não quer atirar o chumbinho para fora do cano "baixa pressão, e esta com algumas gambiarras na coronha, ainda não a peguei pessoalmente, somente fotos, vou relatando aqui o que conseguir descobrir sobre ela e como devolve-la a ação.
  9. Obrigado Giovanni! vou seguir as dicas, mas ainda estou na dúvida com relação ao muzzle break.
  10. Bom dia atiradores, estou treinando para o papel a 10 metros e em primeiro lugar quero agradecer ao Rogério Saran pelos excelentes tópicos sobre o assunto, porem alguns eu não consegui ver algumas imagens, Voltando ao titulo do tópico tenho algumas dúvidas de como personalizar meu conjunto de miras para papel 10m, tenho uma cbc b19 com alça e massa originais e percebi que a fibra óptica mais me atrapalha do que ajuda, nada que um esmalte preto não resolva más, é vantajoso personalizar mais a alça de mira? como por exemplo alargar a cavidade, modificar o formato, etc, e sobre a massa de mira, existe alguma que poderia adaptar que che próximo dos 3,5/4mm? Posso usar um muzzle break no papel 10m? Espero que as perguntas não sejam repetitivas, Obrigado.
  11. Boa tarde, Tenho um pouco de dificuldade de praticar sempre a longa distancia, digamos que vou apenas 2x por mês ao C.T atirar a 40/50 metros, atirar em uma moeda de 25 centavos a 10 metros vale como treino para tiros a longa? Sei que vou perder alguns fatores que atrapalhariam o tiro más vale como treino?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante