Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix 4,5


Papa
  • COMETA NEW FENIX 4,5

     

    Image00005.jpg

O novo modelo se apresentou com um novo conjunto de miras e um abafador de som que também serve como um muzzle.

 

 

Acabamento.

Bom acabamento, mas a oxidação poderia ser mais bem elaborada.

 

Recuo.

 

A Cometa apresenta um médio recuo, no cronografo do Paulo Martins, ela bateu 320 mts com Gamo Match. Não é fraca.

 

Precisão.

Neste item tenho de levar em consideração a ser um bom fotografo e não um bom atirador, somente um bom atirador para avaliar a precisão, porém a Cometa apresenta uma precisão fantástica, dez metros na estativa, 5 tiros é só um furo.

 

Gatilho

Realmente o gatilho da Cometa é sensacional.

 

Conjunto de miras.

 

Na Cometa o novo conjunto de mira ficou bem melhor que nas antigas, porém a minha tem um problema que ao elevar a alça de mira ela começa a desregular durante os tiros, a mola da alça é uma porcaria, teria de ver como solucionar esse problema. Já me falaram em colocar uma borracha calçando a alça, mas isso é uma gambiarra e me nego a tal procedimento. Resolvido o problema, so estiqei a mola um pouquinho e tudo se resolveu.

 

 

Mas é isso, Cometa para quem não quer correr risco, pois é uma carabina que já está no mercado a bastante tempo, é forte e muito precisa, acho a mais versátil das carabinas, pode competir no papel e nas silhuetas..galinhão também e ela já vem pronta.

 

 

A cada dia, me surpreendo com a Cometa. Atirava em papel 10 metros com uma Gamo Expo26, um delicia de carabina, não usava a Cometa devido ao peso e ao VO muito alto.

 

Conversando com o João Claudio,( Exímio atirador ) esse me disse que eu estava desperdiçando a Cometa, que para papel ela era dez, claro que na mão dele a Cometa faz 400 pontos, já na minha, é outra coisa.

 

Passei a treinar com a Cometa e para minha surpresa ela se mostrou sensacional, absurda a precisão para uma carabina de mola, até o momento minha precisão com papel melhorou 60%..caramba, imagina como era minha pontuação!!

 

O VO está por volta de 320 ms, mas como o João me disse..quando ela dá o coice, o chumbo já saiu.

 

Bom..agora ela é minha carabina para papel, silhuetas e outras provas.

 

Image00001.jpg

 

Image00002.jpg

 

Image00003.jpg

 

Image00004.jpg

 

Image00005.jpg

 

Image00006.jpg

 

Image00007.jpg

 

Image00008.jpg

 

Image00009.jpg

 

agrupamento.jpg


Feedback do Usuário

Comentários Recomendados


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante