Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alan Guimaraes Dias Filho

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Alan Guimaraes Dias Filho venceu a última vez em Junho 23 2020

Alan Guimaraes Dias Filho had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Alan Guimaraes Dias Filho

  • Data de Nascimento 05/10/1967

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    ARAÇATUBA - SÂO PAULO
  • Interesses
    Aprender e se comunicar com outros atiradores.

Últimos Visitantes

975 visualizações

Alan Guimaraes Dias Filho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

40

Reputação

  1. Bom Pincipi, a corona (crow, coroa, etc) ajuda muito no agrupamento, quase que unicamente, por deixar o cano terminando exatamente no mesmo lugar. De tal forma que o projetil (slug ou pellet) saia uniforme. Sendo assim, é muito difícil fazer, consertar ou preparar uma corona, sem o uso de um torno. Infelizmente. Tente outros Chumbos e Slug's. Dê preferência slug's com o fundo chato, uma vez que estes com saias não se mostraram precisos. Por fim, nos seus agrupamentos "galáticos" nota-se o efeito "magnum". Que tem muitas variáveis a ser desvendadas para melhorar a precisão, mas sendo a principal o binômio "potência/chumbo". Aconselho dois vídeos que te ajudaram muito: Espero ter ajudado. Grande abraço e bons tiros.
  2. Então Pincipi, tive o mesmo problema. Resolvi colocando uma lixa como você fez, numa parafusadeira e lixando até chegar no ponto certo. Depois, no YouTube vi um vídeo muito legal sobre isso. Segue o Link: https://www.youtube.com/watch?v=U3fJs_aUhZc&feature=youtu.be
  3. Essa é uma grande dúvida que tenho, comprar uma M22, m16-A ou uma M30??? Não vejo reviews desta armas.
  4. Perdão pela demora Francisco Luiz. Sim já usei-o e, como mencionei anteriormente, ela gosta muito dos JSB's. Creio que a maioria das armas de média potência, gostam deles.
  5. Pelo que li na FX (Outro departamento: http://www.fxairguns.com/rifle/the-independence/) o dispositivo vem para ajudar, ou seja, você enche a PCP e após, dá-se as bombadas, para mantê-la no ponto doce. De qualquer maneira, é uma novidade muito boa, principalmente, para campo.
  6. Quanto a custo benefício, compro sempre na Mundilar, aí o custo benefício sempre será bom.
  7. Então...dos nacionais, o Strike (Technogun) e o Field (Rifle), na minha, fazem sucesso. Já os importados, ela gosta muito do Sniper Light (H&N) e o Super Field 5,51 (RWS). e os JSB's. Uma coisa que percebi, na minha arma, é que ela gosta de chumbos mais leves. Com exceção Exact Jumbo Heavy (JSB) de 18,13 grains e do Field (Rifle)...que ela agrupa muiiiiito a longa distância. Mas, no geral, ela não é muito seletiva quanto a chumbos, desde que, seja de bom acabamento.
  8. Bom dia jhosep06! Possuo uma , no calibre .22, e creio que posso te ajudar em informações. A minha eu coloquei um Kit Pistão e Mola Gás Ram Elite AirGuns de 50 kl e, ficou com a velocidade da mola original, que é de 730 mps (239 fps) aferida em cronômetro. É uma arma excelente! Gatilho cabelinho, com o kit, ficou com pouco recuo. Quanto a precisão faço tiros a 40 metros, apoiado e mais ou menos, agrupo em 5 cm. Ok ok ... não sou um atirador dos melhores mas me esforço. Atirei com a Nórica Storm, preparada, e os resultados são parecidos. Mas a distância entre o desempenho dessa Storm, com a dream rider, com certeza, é abissal!!! Logo, não há o que falar dessa arma. Quanto a preço, há muito o que se filosofar... Soma-se o tamanho da vontade, com a qualidade do produto, multiplica-se pela necessidade e, subtraia-se o custo monetário disponível. Para mim, esta conta fecha em mais ou menos, o percentual de 60 a 70% do valor de uma original. Espero ter ajudado. Grande abraços e bons tiros.
  9. Parabéns pelos "Review's"! A sua lógica é de suma importância para nós atiradores. Quase sempre esquecemos que na busca da precisão, existe vários "tipos" de tiros e, para cada um, uma arma específica. Por "Review's" como estes que, cada dia mais, fico fã deste fórum... Leva +1
  10. Bom Dia! Atiro com as duas e, te digo, ambas são ótimas. A Cometa tem um ótimo acabamento, o melhor gatilho entre elas e uma precisão invejável. A Hatsan 95, tem uma construção mais espartana mas, robusta. É dona de uma potência acima da média. E, a questão de sempre retorna: Para que você quer elas?? Se for para tiros em clubes de tiro, onde a precisão se faz necessária, vá de Cometa. Com qualquer delas você, com certeza absoluta, será feliz. Ahhh...Divirta-se!
  11. Boa noite atiradores! Muito obrigado Xleofs pelo compartilhamento de informações. Não sei se irá te ajudar, mas com a minha teve um pequeno vazamento e, resolvi com a troca de oring's vulcanizados (pretos) por de outro material, que não sei o nome, mas é da cor vermelha. Segundo um especialista em vedação, estes tem maior resistência à temperatura, bem como vedam significativamente mais. Agora uma pergunta, você cronografou antes e depois da diminuição do martelo? Desde já, muito obrigado.
  12. Muiiiiiito bom! Já tinha assistido outras finalizações, até com cera automotiva, mas esta ficou show... Parabéns e +1 !
  13. Também sou desta "época"...rsrsrs. Porém hoje vejo que estamos buscando a excelência, não cabendo mais o nosso tão querido óleo "Singer". E os tais óleos "nanotecnológicos" como o Militec, Alfa X, etc., alguém sabe dizer como seria a utilização deste tipo de produto em nossas springers...??? Grande abraços a todos.
  14. Bom Dia! Possua uma Cometa Fenix 400, .22 com kit Elite Airguns... arma espetacular! Porém, atiro também com uma Hatsan 95, e posso atestar, ela atira tão bem quanto a Cometa. Em matéria de acabamento, a Cometa ganha, mas só isso mesmo. Outra coisa, conselho de quem atira muito e sempre, em matéria de springer, vá de .177 (4,5mm). Menos recuo, mais velocidade, chumbos mas baratos e a possibilidade de, quando querer, utilizar chumbos mais pesados igualando as .22 (5,5mm). Grande abraço e seja feliz.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante