Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ViniciusVieira

CA Gold
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

ViniciusVieira venceu a última vez em Junho 15 2014

ViniciusVieira had the most liked content!

Sobre ViniciusVieira

  • Data de Nascimento 27/09/1984

Métodos de Contato

  • MSN
    https://www.facebook.com/groups/361619860637080/
  • Yahoo
    https://www.facebook.com/groups/361619860637080/
  • Skype
    https://www.facebook.com/groups/361619860637080/

Informações do Perfil

  • Website URL
    https://www.facebook.com/groups/361619860637080/
  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Goiânia
  • Interesses
    Airguns!

ViniciusVieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

81

Reputação

  1. Amigos, venho informá-los que o envio do "novo" eixo com travas soldadas ficou só na promessa mesmo. Enviei email para fullmetaltarget como foi orientado e aguardei alguns meses o envio e nada. Entrei em contato novamente, me prometeram enviar o pendulo, aguardei mais alguns meses e nada. Já tinha até esquecido desse alvo, qdo vi o tópico no tapatalk no celular por acaso. Diante do ocorrido (mais de 8 meses como podem na ver na postagem do Sr. Francis) devo dizer que não recomendo o produto nem a empresa. Seguem fotos do alvo inutilizado, ja sem as travas que saíram com simples tiros de 4.5 springer, pois nem cheguei a atirar com ela com pcp, como podem comprovar os amigos de tiro daqui. Gostaria de dizer também que isso é a minha opinião pessoal. Antes que venha algum fanboy tipicamente brasileiro, defender com unhas e dentes a marca, essa é a minha opinião enquanto consumidor que teve uma promessa feita pela empresa não cumprida.
  2. Estou meio "Away" do fórum ultimamente, mas vou tentar responder as dúvidas: - Se na mangueira comprada do Ali, não vier a LUVA que mostrei (em 1min19seg) vocês terão que comprar em alguma loja (de material hidráulico de caminhão ou material de alta pressão) por preços de 5,00 a 15,00. Normalmente essa luva não vem nas mangueiras (pelo menos nao veio na minha nem na de 2 amigos aqui) nesse caso, é só levar a mangueira e a estação na loja pra medir as conexões e comprar no tamanho certinho. Tirando isso, tenham veda-rosca em mãos! Observação Importante: Comprem o menor tipo de mangueira que tiver, quando tiverem a pcp em mãos verão que AR é ouro e que mangueira larga demais ou comprida demais, embora não pareça, desperdiça MUITO ar. Abraço à todos.
  3. Linda essa carabina, o acabamento das inglesas é diferenciado mesmo, AA, Daystate, BSA... Sucesso com a arma, se puder, passe no cronógrafo, faça uma String bem grande e teste alguns chumbos a 50 e 100m pra gente ver o resultado. Abraço
  4. Fiz um vídeo pra ajudar meu amigo Matthew a comprar sua estação de recarga com preço mais em conta, acho que pode ajudar outros amigos do fórum. Segue link do vídeo: Segue links das partes: Válvula da Estação: http://pt.aliexpress.com/item/Wholesale-New-Paintball-stuff-Scuba-Air-Fill-Station-Adapter-paintgun-marker-parts/387529607.html Mangueira: http://pt.aliexpress.com/item/New-Paintball-High-Pressure-Stainless-Steel-Braided-Hose-Line-6-Inch-6/704931230.html Engate Foster: http://pt.aliexpress.com/item/Wholesale-Paintball-Quick-Disconnect-Male-Female-Setpaintgun-marker-parts/387593857.html
  5. *Lendo à pedido do Matthew* Se mesmo lendo que a HT80 é uma bomba vocês ainda querem comprar, então comprem logo ué. Só não reclamem depois que a arma não agrupa dentro de uma lata de coca a 20 metros.
  6. Vish, desregulada então ela deu uns 13 tiros com spread decente... Mas me diz uma coisa, o regulador que vc comprou é o específico pra at?
  7. O que vejo falarem muito bem dela nos fóruns gringos: 1) Fácil de carregar com bomba manual (pra quem nao tem como carregar cilindro, mora no interior, é excelente esse fator) 2) Precisão muito boa em relação ao seu custo (ótimo Custo x Benefício) No mais é só comprar um moderador de som que vc pode dar seus tiros direto do quintal sem se preocupar com os vizinhos. Ps: +1 pro Neubert pela resposta mto bem elaborada.
  8. Já vi 3 B19 que testaram vários chumbos e agruparam melhor com RWS Superdome. Não deixe de comprar esse chumbo.
  9. Ditadura conseguiu fazer o que fez as custas de elevar a dívida externa à enésima potência. Pegando rios de dinheiro emprestado de outros países até minha vó consegue construir Itaipu I, II, III, IV... É preciso estudar um pouco história política, até um pouco da era vargas pra não cometer o erro de dizer que ditadura militar seria bom para o país hj. Meus avós falam bem do período militar tb, mas acreditem, se estudarem a história da política brasileira entenderão que os militares tiveram que pedir arrego por conta de sua própria incompetência na administração da economia do país. Como era mesmo o lema: 50 anos em 5, 70 anos em 7? Tá bom, conseguiram atingir sua própria meta nos primeiros anos, no fim do regime o país estava com dívida externa tão alta que ninguém emprestava mais pro Brasil. Enviado de um Nokia 5125 com Internet Wap, via Tapatalk.
  10. PCP tem esses percalços mesmo. Vazamento, orings estourados, sempre ocorrerão esses problemas. Se não tiver paciência pra aprender sobre o mecanismo da arma pra consertar os problemas básicos que uma pcp apresenta, mude pra pólvora ou springer que terá menos dor de cabeça.
  11. Ditadura Militar não resolve o problema do Brasil. Só tem uma coisa que resolveria: Dilúvio²
  12. Linda! Multishot e leve... é Ouro pra carregar no mato.
  13. Lindas hein Neubert? Deu até vontade de começar uma coleção tb. Abraço!
  14. Vá para o Limbo tópico e nunca mais volte. Enviado de um Nokia 5125 com Internet Wap, via Tapatalk.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante