Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

drix

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

drix venceu a última vez em Outubro 9 2013

drix had the most liked content!

Sobre drix

  • Data de Nascimento 16/01/1962

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Goiania
  • Interesses
    Tiro

Métodos de Contato

  • Skype
    wadrianosf

drix's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Olá para quem perguntou sobre venda do coletor dobrável, tem um cara vendendo ele aqui em Goiânia, a fábrica se chama Sport Músculo o nome dele é Marco (62)3093 4335, 8151 0152.
  2. O danado é bem estável e portátil, acho que o cara da fábrica vende mais barato ele fabrica equipamentos de ginástica aqui em Goiânia a fábrica se chama Sport Músculo o nome dele é Marco (62)3093 4335, 8151 0152
  3. Hoje o fabricante me deu uma prévia do preço, uns 1000 reais completo, com o modelo aperfeiçoado.
  4. Olá, a mesa pode ser reversível para destros e canhotos, e se observar tem uma trava em baixo para fixar o tampo, mas até fixar você pode rotacionar ela.
  5. Fiz um vídeo dele movimentando, este é um protótipo, o que vai ser produzido é mais durável e bem acabado.
  6. Este banco é fabricado aqui em Goiânia, vou atirar com ele este fim de semana e faço um vídeo. Nem sei se posso postar aqui o contato do fabricante, se é permitido sei lá. Achei muito estável os tiros a 50 m sem variação.
  7. Olá este fim de semana passado testei um banco/estativa portátil de tiro e me pareceu perfeito pois além de ser bem firme, não manca, sendo ideal para clubes de tiro, clicagem de lunetas. Com altura regulável, na medida para usar com bipé, ou Sand Bag. O fabricante tem acessórios como tampo com porta copos, guarda sol, e uma estativa regulável que se encaixa na base, esta estativa é bem leve para o campo e caça nem precisaria levar o tampo.
  8. Desculpem o sumiço mas estive viajando uma semana, por falar nisto fui numa loja da Cabela's PUTZ!! é um sonho! Mas voltando ao que o Cebo falou é isto mesmo 100%, acho que vale tudo se eu puder dar as medidas do meu para vocês copiarem me digam quais as medidas vocês precisam. Um abraço
  9. Olá Rwellerson, Você está coberto de razão a padronização do chumbo é só a ponta do iceberg, as variáveis são tantas que a chance de resolver um problema olhando só um lado são pequenas. No site do T.R. Robb tem um "assentador" de chumbos no cano ajustável, ou seja um instrumento para colocar o chumbo no cano sempre na mesma profundidade http://www.trrobb.com/product/adjustable%20pellet%20seater depois da uma olhada.
  10. Vamos lá o Rossi Thor: Aspecto externo bem uniforme, regular, sem rebarbas sem defeitos marcantes. Separados 50 chumbos. Medidos os diâmetros das saias com paquímetro digital várias medidas em diversas direções e pesados os chumbos com balança digital Dillon Precision de recarga de munição, para verificação da uniformidade. Medidas do diâmetro da saia variando de 5,49 a 5,58mm a média ponderada 5,55mm, se formos padronizar pelo H&N FTT(5,53) alguns ficariam fora da medida pois a padronização é feita para baixo. Pesos do chumbo variando de 11,6 grains a 12,9 grains média ponderada 12,2 grains( é uma variação grande espero que não influencie muito).
  11. Olá comprei 4 chumbos ditos "baratinhos" para fazer testes, digo baratinhos pois às vezes o barato sai caro, as caixas são de 10 a 125 un. cada e o preço aqui varia de R$9,50 a 9,99, paguei R$83,00 no H&N FTT caixa de 500, o que daria 0,166 cada chumbo, o Paulista 0,0999, o Rossi Thor 0,99, o Thecnogun Focus e o Rifle 0,076 cada chumbo, ou seja aproximadamente a metade do que eu considero "Top" ou "Gold Standard", mas se não agrupar para mim não vale nada. O grande problema é que a indústria não conversa conosco para detectar como melhorar o padrão dos "nacionais" pois acho que alguns destes são chineses, é uma loteria comprar estes chumbos sem qualquer garantia de qualidade.
  12. 5)- Cometa Exact Jumbo Monster- este aconselho nem chegar perto do padronizador todos os que eu pardonizei, pioraram, O agrupamento inicial sem padronização foi bem honesto depois de passar pelo padronizador piorou acho que pela saia ser muito delicada e fina ela achatou e ficou irregular. A primeira série sem retificar a segunda retificado
  13. 4)- Gamo ProMagnum Também retificado conforme medidas do padrão H&N , na primeira sem pardonização a segunda com padronização.
  14. 3)- Gamo Expander-Neste eu fiz uma experiência diminuindo o diâmetro abaixo do grupo controle(H&N FTT) me pareceu que os diâmetros menores que o do grupo controle também não agruparam bem, quando eu cheguei ao diâmetro do H&N 5,65 ele pareceu agrupar mais. Abaixo no sentido horário começando pelo canto superior esquerdo, não retificado; 5,53; 5,64; 5,64; 5,65(diâmetro igual ao H&N FTT) que me pareceu agrupar melhor, fiz um tirateima para confirmar e ele aparentemente continuou com a performance. Acima imagem dos agrupamentos no sentido horário. Abaixo Tirateima. Parece similar ao outro, na realidade ainda vou fazer mais testes inclusive com chumbos mais baratinhos.
  15. Hj vou ver se posto o GamoExpander
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante