Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dicky

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dicky

  • Data de Nascimento 30/07/1959

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Batatais
  • Interesses
    medicina; filosofia; literatura

dicky's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Qual comprar chegou ao fim. Finalmente depois de muito pensar cheguei na loja e comprei um Gamo CFX 5,5. Estou adorando atirar com a ela: potente, leve e precisa. Só falta agora acertar esta mira telescópica. Por enquanto estou usando a aberta.
  2. Antes de entrar neste fórum percorri vários caminhos procurando qual arma comprar. Minha experiência anterior era uma Rossi 4,5 há muito e muito tempo atras, mas agora há muitas opções, principalmente de importados, então vamos para minhas primeiras impressões e, como a primeira é quase a que fica, ela passa a ter um grande peso. Antes disso devo dizer que gostaria de uma carabina 5,5 pois quero usar latas, garrafas pets e certas coisas que incomodam e usamos armadilhas para eliminar. Percorrendo lojas físicas em cidade próxima fiquei encantado com uma Norica Dragon 5,5. Leve, bonita e potente e já com gas ram instalada. Mas ai...veio uma Gamo CFX 5,5 já com luneta de fabrica, que coisa impressionante. Considerando que beleza não é tudo mas fundamental continuei a pesquisar e ai surgiu várias opções. Além disso em lojas físicas de minha cidade descartei as 6.0 nitro, mas surgiu em outra loja um "problema" a mais em minhas opções de escolha, eu estava feliz entre a Norica e a Gamo e não sabia. Agora tenho a opção de uma SAG 1000 e está chegando na loja uma Cometa, que não sei precisar qual modelo, mas que fica na mesma faixa de preço. Esta arma será então para atirar nas latas e alguns alvos, não creio que consiga tempo para treinar para competir, quem sabe somente em minha cidade, mas ai como o que li partirei para uma 4,5. Mas qual 5,5 comprar? Pelas leituras e impressões devo ficar com a SAG. O que acham? Continuo pensando na Norica e na Gamo? Luneta? Qual?
  3. Sou mais um novato neste fórum. Moro em Batatais - SP Já percebi que tenho vizinhos por aqui: Franca e Ribeirão Preto. Confesso a todos, que entrei pensando em achar uma dica certeira de qual carabina comprar. Como há muitas variáveis minha opção ficará para logo mais, antes devo ler muito sobre este mundo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante