Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

soldadofurmigaum

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre soldadofurmigaum

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    maringa PR
  • Interesses
    tiro esportivo

Últimos Visitantes

556 visualizações

soldadofurmigaum's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. pode sim pois os chumbos nao saem alinhados e o de tras vai atropelando o da frente e progetando ele para as laterais apos sair do cano.
  2. pelo oque li nas conversas e pela minha experiencia com tiros e moderadores , oque eu acho que pode ter acontecido é ter carregado a carabina com 2 chumbos que nao é dificio acontecer , as veses se esquece que ja tinha armado . a mudança de chumbo nao interfere em nada , mas 2 chumbos saindo no cano passando pelo moderador que tem varias camaras e todas alinhadas ai da merda .
  3. ola amigo vc sabe que a discover é monotiro . se tiver interesse por uma at mono tenho uma completinha at 5.5 monotiro regulada para 260m/s esta dando cerca de 60 tiros com uma carga com sob cano e silenciador embutido. case rigido luneta 6x24x50 centerpoint mont bomba axor soleira Olimpica por apenas 3600 mais transporte. ou 4000 com 2 cilindros e tranporte. ou se tiver interesse em comprar uma marauder tenho um amigo com uma novinha parada na casa dele por 2800.
  4. amigo para vc saber se ele esta pegando na saida do supressor , basta vc pintar o interno da tampa do abafados somente a saida do chumbo e dar algums tiros se pegou na tampa e tirou a tinta é porque a rosca esta desalinhada , agora se ele nao relou na tampa e o chumbo esta indo em direçoes diferentes o abafador esta com algum problema interno e isso faz com que o chumbo saia cada hora numa direçao...
  5. Ola amigos a mais de 1 ano estou tentando fazer uma pcp para mim , mas ta tão corrido que nao consigo fazer nada , eu mexi nela umas 3 veses e ai ficou parada tenho o projeto completo , mas me falta tempo. e vou mostrar algumas fotos para os amigos de algumas coisas que fiz recentimente , tanto nela quanto na minha at 44 . as primeiras fotos sao da pcp que estou fazendo . essas sao algumas fotos acredito que ela vai ficar com a aparencia da b50 , marauder ... a valvula ja esta no cilindro o cano o sob cano com supressor o gatilho esta pronto tambem , lembrando que ela esta grosseira tenho muito para finalizar ela, e so Deus sabe quando vou terminar . agora segue fotos do sob cano que fiz para minha at 44 , ainda falta pintar ele na eletrostatica. é isso ai amigos , pergunto alguem teria interesse de instalar um sob cano como esse na carabina??? mais umas fotos , hoje fiz algums supressores e fiz um exclusivo para a S200 do amigo Arions , segue fotos. a ultima foto sao de algums supressores que fiz. ja fiz varios mas nunca lembro de tirar fotos antes de entregar.
  6. isso deve ser oferenda que o mar nao aceitou kkkkk
  7. aqui em maringa por mim matava mesmo eles estao cada dia mais espertos. ta ficando foda aqui na regiao.
  8. amigo essa valvula é a modelo novo que pode regular ou a modelo velho ? qual a autonomia que vc conseguiu com ela, vc é de que cidade do Parana?
  9. Ola amigo me envie fotos mais nitidas. p/ soldadofurmigaum@gmail.com vc interessa trocar ela por uma CBC GII 4.5 com kit da elite pistao bucha de pu e gas ram de 45kg + cano 5.5 musle e supressor .
  10. As duas sao mono uma para campo 5.5 e outra para field targ 4.5
  11. ESSAS É QUE EU ESTOU EM MAOS , MAS JA PEGUEI VARIAS OUTRAS E VENDI E SE DEUS QUISER COMPRAREI OUTRAS. DESCUPEM PELAS FOTOS , MAS NAO É MEU FORTE. ESSA VENDI RECENTIMENTE
  12. Eu nao vou com a cara dessas AT 44, pra mim nao vale a pena gastar dinheiro com essas carabinas. juro que nunca mais compro , juro so pra minha esposa kkk essas sao minha uma para campo e outra para o esporte.
  13. Ventureshop é o melhor preço e se conseguir preço melhor liga lá e conversa com eles.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante