Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Snyper_DF

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Snyper_DF

  • Data de Nascimento 27/02/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Distrito federal

Snyper_DF's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quero ganhar essa pistola por dois motivos, primeiro porque é uma das mais bonitas que tem e segundo, porque vai ser a minha primeira pistola!!! Tem que ser ganhada senão não seria especial.
  2. Sua explicação foi muito tecnica e instrutiva, muito obrigado. Bom, acho que entendi, agora só preciso de um bom armeiro pra desmontar essa bichinha e começar reparar as vedações. Quanto ao espaço morto, esse eu vou ter que reforçar muito bem as vedações primeiro, mas vou tentar fazer tb. Veleu Sid.
  3. Assinado lá, aliás gostaria de ver esse tipo de petição dar algum resultado, já que os governantes nunca dão muita moral pro que povo pensa. Mas acho que toda tentativa é valida. Como já foi dito, e nunca é demais repetir: "Bandido bom, é bandido morto."
  4. Pois é, o armeiro da Guns só trabalha com armas de mola, disse que nunca pegou numa pump então eu tô meio sem saida. Mas assim que eu conseguir falar com o Sid, acho que resolvo meu problema. Valeu Dracull.
  5. É Dracull, eu tb me recuso a deixa-la assim, mas não sei exatamente qual é o problema, sei que é na vedação, não tá segurando o ar quando ele é bombeado, o ar não fica pressurizado, então eu creio que seja nas borrachas de vedação da bomba. Ah, só tem um detalhe, eu não sou muito entendido em manutenção, então não tenho certeza. Fabio.
  6. Não adulterei, nem apertei um parafuso sequer. Pois é Cyntra, foi lá mesmo que levei ela, mas depois de ir pra Rossi no sul do pais, ela voltou do mesmo jeito e a Rossi disse que não tem gente especializada nesse tipo de carabina porque ela NÃO importa esse modelo. Então a Diabolo tá importando ela de maneira independente, eu acho. Tenho até um laudo da Guns Sport dizendo que ela não tem conserto. Pois é Cebola, eu não quero justamente que isso aconteça comigo, por isso estou atras de ajuda, quanto a Diabolo, bem, sei que muita gente fala muito bem dela, que o Carlos é isso, e aquilo. Mas pra mim foi uma decepção, antes da venda, tudo correu muito bem, mas quando precisei do pós-venda acabou dando tudo errado. Fazer o que, só não compro mais lá. Perdi a confiança. E só pra finalizar, hoje ela não está mais na garantia, quando foi pra assistência, estava, mas demoraram tanto com ela que quando voltou, a garantia havia acabado.
  7. Bom galera, estou com um aperto no coração, minha crosman 2100 com menos de um ano de uso deu problema no sistema de vedação, ela não segura mais pressão. Depois que isso aconteceu, tive um problema danado com a Diabolo que não se responsabilizou e com a Rossi que lavou as mãos para meu problema.Mesmo estando ainda na garantia... Mas, fazer o que, pelo que andei pesquisando, ela tem mesmo um sistema de vedação meia boca. Vi um video do Gustavozaz em que ele diz ter melhorado o sistema de vedação dela, mas não tem um passo-a-passo, e outra vez o Sid Mac Soul falou em algum lugar aqui no Fórum que com um trabalho de vedação certo, ela passaria de 1000 fps. Mas também não tem um passo-a-passo. Então gostaria de botar a Crosman para funcionar novamente, alguém tem uma dica?
  8. Obrigado pelas boas vindas, mas Cyntra, o site de vcs está fora do ar, como entro em contato?
  9. Bom pessoal, meu nome é Fabio, sou de Brasília, e estou começando agora na nobre arte do tiro (mentira, já atiro desde moleque, mas era só latinha e garrafa, agora tô querendo deixar a coisa mais profissa), descobri esses fóruns meio que sem querer, tava desesperado procurando informações sobre a Crosman 2100 (tenho uma e a bicha do nada resolveu perder a pressão) e sempre fui um espectador. Mas depois de pesquisar muito e ver as diferenças de cada fórum, vi que esse combina mais comigo pelo clima amistoso, tipo, a galera aqui é brother mesmo. Diferente dos outros esse é mais cordial (pelo menos foi a minha impressão). Bom, por enquanto é isso, espero fazer amigos aqui e começar a participar de campeonatos aqui na minha cidade. Fabio. P.S.: Minha Crosman continua com problemas, mas agora adquiri uma Gamo Shadow Sport e não tô passando mais tanta necessidade, mesmo assim, gostaria muito de consertar a minha pumpzinha, alguém aí tem o contato de um tal Sid_Mac_Soul? Dizem que ele é "o cara" e talvez possa me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante