Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dfhashimoto

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre dfhashimoto

  • Data de Nascimento 26/03/1984

Métodos de Contato

  • MSN
    dfhashimoto@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Campo Grande
  • Interesses
    Carabinas de pressão.
    Compra e Venda, e assuntos do interesse.

dfhashimoto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hoje quando fui atirar com EduBacha, tive a surpresa de pegar minha CBamC e perceber que ela estava com um pontinho de ferrugem, imediatamente o EduBacha limpou com óleo e adesivou com adesivo de carbono, que por sinal ficou muito fera! Depois, quando der, vou postar fotos de como ficou minha CBAMC! Aliás, essa carabina é tudo de bom!
  2. Comprei uma CBamC, que é praticamente uma BAM e eu não me arrependo em nada, melhor arma que já tive
  3. Comprei minha CBAMC na BALIM, e já pedi para tunar com GasRam e gatilho esportivo, o Oliveiros manja muito... Recomendo a Balim, muito embora não conheça o outro, mas, a Balim eu recomendo sim!
  4. Estou com uma CBAMC e estou muito feliz com ela, arma precisa, leve e muito boa de atirar. Bom, a minha opinião, é que não interessa a carabina que se atira e sim o atirador. Claro que cada um tem uma preferência de carabina e sempre irá proteger a que tem, ninguém vai elogiar uma carabina que nunca pegou na mão!
  5. Hoje não deu para fazer o comparativo, por dois motivos, o primeiro foi a chuva e o outro é que a CBamC apresentou um problema técnico. Mas, fora isso, a arma é extremamente precisa, confortável, arma perfeita!! Estou muito feliz com a compra. Amanhã se der irei novamente na casa do EduBacha pra gente tentar fazer o comparativo! Aguardem aí
  6. Amanhã irei na casa do EduBacha e faremos o tão esperado comparativo entre as duas armas!! Aguardem ae!
  7. Sou suspeito hein! Estou com uma igual agora! A arma é perfeita!
  8. Chegou minha tão esperada BAM, que deu todo aquele problema nos tópicos criado no muro das lamentações "JAD LOG"... Bom, vou postar uma foto dela, antes de mais nada, é uma BAM, calibre 4.5, tunada com Gas Ram, gatilho esportivo, etc... Minha primeira intenção, assim que o EduBacha chegar é adesivá-la com adesivo de carbono, e logo depois coloco novas fotos! Abraços!!!
  9. Boa tarde amigos! A Carabina estava reservada, pois um dos membros demonstrou interesse, no entanto, surgiu um imprevisto e ele não poderá adquirir a carabina. Portanto, o post continua normalmente, quem tiver interesse, favor enviar MP para mim, pois o EduBacha está viajando e só retornará no dia 10 de janeiro. Abraços!
  10. Assim que minha BAM chegar, a primeira providência, com toda certeza será adesivar... Abraços!
  11. Eduardo, Segundo as informações da atendente da Jadlog, por telefone, me disse que o seguro também é para danos, caso haja dano, a jadlog lhe reembolsa o valor declarado. Podem ser que as informações estejam erradas, em se tratando da jadlog!
  12. Bom, diante das respostas, liguei na JADLOG (que destino hein!) para ver como fica o envio e a moça me respondeu: Que não precisa de nota fiscal em nome do destinatário, basta eu ligar lá para um serviço de coleta, eles mesmos embalam a mercadoria com um seguro, que, caso haja algum problema com a carabina, serei ressarcido de todo o valor e confirmando a remessa, já é enviado para o destinatário, o segredo é só pagar mesmo!! Dinheiro manda tudo!! Abraços e obrigado por quem respondeu ao post
  13. Amigos, obrigado pelas respostas, no entanto, fiquei na dúvida... a nota fiscal está em meu nome, preciso de uma nota em nome do comprador? Aguardo respostas! Obrigado!
  14. Estamos aguardando o depósito do comprador, caso não seja realizado em no máximo, até quarta-feira (4/01/2012), avisarei e os interessados poderão enviar MP normalmente! Abraços e Feliz 2012 a todos os membros do Fórum!!! :thumbsup:
  15. Boa noite amigos do Fórum, Vendi minha arma anunciada, uma HATSAN HT-80, e gostaria de saber dos membros do fórum que já venderam uma carabina de pressão, qual a melhor maneira de enviar ao comprador? Por certo que a única forma é a transportadora, mas gostaria de saber se é possível declarar à transportadora que realmente se trata de uma carabina de pressão, sem problemas, ou é necessário dizer alguma outra coisa? Melhor mandar a arma inteira da forma que está ou desmontá-la? Alguém sabe responder a estas questões? Ou tem algo a sugerir? Obrigado e Feliz novo a todos!!! Prezadores moderadores, não encontrei um tópico melhor para tirar esta dúvida, se por acaso não for este o local certo, peço que me orientem. Fábio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante