Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprou na Mundilar? Aguardando a tão desejada compra.


André Moloni

Posts Recomendados

Oi André,

 

Obrigado.

 

Concordo contigo em gênero, número e grau.

E ainda que tenhamos alguns percalços pelo caminho, penso que vale a pena. Afinal, estaremos tentando fazer valer os nossos direitos.

E dai, podem ocorrer duas coisas: uma delas é o que você citou quanto ao maior número de pessoas recorrendo, maior seria a visibilidade e assim as "autoridades" se sensibilizariam para cumprir a lei; a outra é mudar a lei.

E do jeito que está-se tratando a coisa pública atualmente, acredito que a lei mudará logo, logo.

Infelizmente.

Até agora eu não fui tachado nas pequenas compras que faço regularmente no exterior. Quando for, recorrerei com certeza.

É isso.

Abraços

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Minha encomenda postada em 25/8 em Portugal foi entregue hoje, 20 dias... até que não foi mal... :thumbup:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu recorde foram 109, mas o do Zait ficou histórico.

Sempre chegam, eczistem umas demoras meio loucas, inexplicáveis talvez, mas chegam.

Tudo de bom para seu pacote, que ele te encontre breve.

 

Cel. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais revoltadamente pluto é a prática do protecionismo à incompetência. O Sr. Ouvidor dos Cúrreios tenta justificar a ineficácia de sua Empresa.

Minha encomenda, segundo rastreio, se encontra desde 26/05 como "Objeto recebido pelos Cúrreios do Brasil".

E reparem que eles se eximem de responsabilidade apesar do que declaram.

Se a "coisa" que pedi foi recebida pelos Cúrreios, quem passou a ser responsável por ela, o vendedor chinês?? Pois é, mas o Sr. ouvidor inapto não concorda com isso e pede que preencha uma enorme ficha, onde é exigido o "CNPJ", endereço e telefone do remetente e daí pergunto: Eles pretendem levar um lero em mandarim com o Sr. Xao Lin?

É no que dá o Governo implantar seus cúpinchas incompetentes como mandatários de uma Empresa de atendimento direto ao público. E ainda querem vir cobrar uma taxa adicional de 12 reáus... Não Freud !!!

Como citei no outro tópico: "Filhos dilma égua !!"

Fim do desabafo...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monopólio escroto gera esse comportamento de burrocracia surreal, de descaso, e de coisas bem piores, " pegadinhas sem graça " , vergonhas facilitadas pela falta de concorrência.

Ora, CURREIOS, vão se fo..r!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom Lima. Fui analisando as páginas do tópico, e depois da copa o tempo de espera ''geralmente'' tem diminuído. Claro que há exceções(infelizmente muitas), mas ai é o velho problema brasileiro. Nesse caso, especificamente dos CUrreios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma encomenda postada a poucos dias, mais vamos ver quanto tempo leva pra chegar aqui na bahia hehe.

 

04/09/2014 16:45 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 1 semana, 4 dias atrás PORTUGAL Objeto encaminhado yellow.png 03/09/2014 16:57 Objeto postado 1 semana, 5 dias atrás PORTUGAL

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, olhem um rastreio de um amigo, chegou pra ele no dia sem aparecer como conferido.

e agora aparece como conferido 1 mês antes de ser postado kkk.

essa encomenda foi conferida antes mesmo de ser postada e de ser feito o pedido na mundilar kkk.

rastreio: RD460614903PT

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, olhem um rastreio de um amigo, chegou pra ele no dia sem aparecer como conferido.

e agora aparece como conferido 1 mês antes de ser postado kkk.

essa encomenda foi conferida antes mesmo de ser postada e de ser feito o pedido na mundilar kkk.

rastreio: RD460614903PT

Tenho uma com rastreio bem próximo a esse, um pouco abaixo. Tomara que chegue logo.

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, olhem um rastreio de um amigo, chegou pra ele no dia sem aparecer como conferido.

e agora aparece como conferido 1 mês antes de ser postado kkk.

essa encomenda foi conferida antes mesmo de ser postada e de ser feito o pedido na mundilar kkk.

rastreio: RD460614903PT

 

É o raio de um bug. Todas as minhas encomendas são assim. Escrevi prá lá reclamando mas o Sr. ouvidor pediu para preencher a ficha de reclamação... E repito:

 

20utlqg.jpg

http://tinypic.com/r/20utlqg/8

 

Vou acabar mandando o Fidélix prá eles. iInclusive, o momento é perfeito... rs

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comprei assim, geralmente compro separados.

Mas aquí no forum alguns já compraram, aguarde que te informam.

Pode tb perguntar valores de frete e quantidade de latinhas de chumbos nesse tipo de compra para o pessoal da Mundilar, por e-mail.

 

Cel. Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quantas latinhas de chumbo 5,5 dá pra pedir junto com um mount dampa pra vir no mesmo pacote?

Colega enio_w, eu comprei o meu Dampa junto com duas latas de chumbinhos 4.5 de 500 un, mais um nível bolha. Se for de 5.5, se não me falha a memória, da pra por duas latas de 200 chumbinhos ou uma de 500. Mas como o Matthew falou, qualquer dúvida é só mandar email pro pessoal da Mundilar que eles reponde tranquilamente, eles são super atenciosos, cordiais, atendimento é top.

Abraço e bom tiros.

 

Obs: esse meu pacote com o mount não foi taxado.

Editado por Romuloscosta

Cometa New Fenix 400 4,5mm + Hawke Sport-HD 4x32

23kxbox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito de compras na Mundilar:

 

A MUNDILAR INFORMA OS NOSSOS CLIENTES QUE IREMOS ENCERRAR PARA FÉRIAS DE 29.09.2014 A 12.10.2014.

 

TODAS AS ENCOMENDAS REALIZADAS E PAGAS ATÉ AO DIA 26.09.2014 SERÃO ENVIADAS ANTES DE ENCERRARMOS.

 

TODAS AS ENCOMENDAS EFECTUADAS DEPOIS DESTA DATA SERÃO ENVIADAS A PARTIR DO DIA 13.10.2014.

 

 

 

 

 

Mundilar Air Guns | Tel: +351 234 796 874| Fax: +351 234 797 802loja@mundilar.net | Rua Albino Oliveira Pinto,3840-274 Gafanha da Boa Hora, Portugal

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aviso metil. Estava pensando em fazer outro pedido, mas vou esperar o primeiro chegar no Br.

O dificil vai ser as entregas dos CUrreios no final do ano. Quero nem ver kkkkk

Francamente, eu não faria essas compras no final de ano; só aborrecimentos.

Compraria até o final de outubro.

 

Cel. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente, eu não faria essas compras no final de ano; só aborrecimentos.

Compraria até o final de outubro.

Cel. Métil

Com certeza metil. So realizo outra compra se for ate final de outubro, depois ja fica complicado.

Infelizmente a grana ta curta, se nao ja pegaria mais um travesseiro com 6 latas na segunda mesmo hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo mundo faz essas bobagens, principalmente no começo, regidos pela emoção, quase sem razão.

Com o passar do tempo, a maioria não perde a emoção, talvez diminua um pouco às vêzes, mas já ocorre importante parcela racional nas compras.

Às vezes continua só emoção mesmo! Rs

Acho que é isso, tudo humano, tudo comum.

 

Cel Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, a postagem foi dia 24/08 ne? Pq se postaram ontem e entregaram hj tao começando a fazer entregas de jatinho! Kkkkkk

Mas 1 mes de espera ta excelente!

Lucas a postagem foi ontem mesmo. É uma encomenda nacional e veio via sedex. Foi porisso que comentei como seria bom se todas fossem assim. Olha a foto do carimbo. Kkkkk

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite mitos.

 

Alguém saberia resolver este problema:

 

Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para enviar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo do PayPal em outra moeda.

 

Estou tentando pagar com o cartão pré pago.

 

 

Ps: Sou nub, é minha primeira compra. :sweat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite mitos.

 

Alguém saberia resolver este problema:

 

Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para enviar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo do PayPal em outra moeda.

 

Estou tentando pagar com o cartão pré pago.

 

 

Ps: Sou nub, é minha primeira compra. :sweat:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/9758-Sem-cartão-de-crédito-internacional?-Veja-o-que-fazer.-Paypal

Da uma lida neste topico. Qualquer duvida me deixe uma MP e farei o possivel para te ajudar.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

  • +1 1

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Métil e André.

 

Tenho uma forte desconfiança (quase certeza) que a anta aqui depositou 3 reais a menos do que o necessário :wallbash:

 

Já mandei um e-mail pedindo pra retirar um item do pedido :crybaby:

 

Abrç

Estamos a disposiçao meu caro. Só nao esqueca que mesmo depois de comprar os dolares vc ira pagar uma taxa ao converter os dolares em euros. No mais é só aguardar e aproveitar. Tomara que seu email seja recebido e sua encomenda enviada antes das ferias da Mundilar. Hoje era o ultimo dia parra fazer pedidos.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas a postagem foi ontem mesmo. É uma encomenda nacional e veio via sedex. Foi porisso que comentei como seria bom se todas fossem assim. Olha a foto do carimbo. Kkkkk

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Verdade André! Não tinha olhado as fotos. E como seria bom em amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em 05/09, enviado para o Brasil em 09/09 e no momento em "Unidade de Trat Interacional", chegou ao Paraná em 23/09, creio que se não der problemas chega logo aqui em São Paulo, foi bem rápido dessa vez.

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate tentei,mais sem cartão de crédito internacional fica ruim,e aquela opção de colocar credito tipo pré pago fica muito caro,tem que pagar imposto,eu tinha cotado 150 dolares para adicionar la sairia 450 reais....muita diferença! Negocio vai ser mudar meu cartão nacional pra internacional e dai sim comprar!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago pelo vale postal do correio...tenho feito as compra lá na mundilar assim...envio o Email com o pedido ele remetem o valor em euro com os dados e vou lá na agência pago na hora e fico sentado esperando...não tenho tido problemas pago a taxa de 32 reais em média do correio ...mas tudo é quitado ali no ato sem surpresas de alta ou baixa...converteu em real acabou o drama sem susto da fatura do cartão.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago pelo vale postal do correio...tenho feito as compra lá na mundilar assim...envio o Email com o pedido ele remetem o valor em euro com os dados e vou lá na agência pago na hora e fico sentado esperando...não tenho tido problemas pago a taxa de 32 reais em média do correio ...mas tudo é quitado ali no ato sem surpresas de alta ou baixa...converteu em real acabou o drama sem susto da fatura do cartão.

Rui alem da taxa de 32,00 qual foi a ultima cotacao do Euro que. Vc pagou? E quanto tempo demora para a Mundilar receber o pagamento?

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante