Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA x DEALEXTREME (Hong Kong)


Posts Recomendados

Zaitzev olha no Dealextreme tem uma seção especializada em K rais ( adult toys) com pilha AAA iiii

 

Torque, na realidade o invólucro da luneta é que seria o K-rái, para enganar o Raio X. Depois dá prá recuperar o custo de luneta vendendo o K-rái na sessão adulta do Mercado Livre. :lol:

 

Agora, uma luneta de 6-24 x 60 exigirá um K-rái, de invólucro, que provavelmente funcionará com 6 pilhas tipo "D". :rofl:

 

Fodeu Tudo ! É melhor transferir este tópico pro Papo de Butequim... Agora virou zona !!

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque, na realidade o invólucro da luneta é que seria o K-rái, para enganar o Raio X. Depois dá prá recuperar o custo de luneta vendendo o K-rái na sessão adulta do Mercado Livre. :lol:

 

Agora, uma luneta de 6-24 x 60 exigirá um K-rái, de invólucro, que provavelmente funcionará com 6 pilhas tipo "D". :rofl:

 

Fodeu Tudo ! É melhor transferir este tópico pro Papo de Butequim... Agora virou zona !!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm.... zeeeente!!!

 

Quer dizer que o Sr. fica procurando cassete no deal extreme, é???

 

Sei.... :rolleyes:

Zaitzev olha no Dealextreme tem uma seção especializada em K rais ( adult toys) com pilha AAA iiii

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade .......................... ah não vou responder p me complicar mais ................. hehehehe

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óóó os cara.. e eu pensando em comprar quem sabe um "scope rubber" ou um laser verdinho pra mata formiga.. ou um fogareiro pra pescar...

 

os cara vão reto no objeto de desejo.... HAHAHAHAHA

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Está acontecendo direto com diversos sites que enviavam "gifts" para o Brasil.Agora a RF está pegando tudo,acho que pelo rastreio do endereço de partida,pois os sites ficaram mais conhecidos.

No DX especificamente,eles estão anunciando em diversas páginas da net ( ig,terra,odia etc...).Isso deve ter aumentado consideravelmente o volume de vendas.A fiscalização é feita por amostragem,só que se toda amostra que pegam tem produto controlado ou com valor divergente,eles passam o pente fino.

Aconteceu com um site de cosméticos,um de perfumes e um de bugingangas femininas que operavam nos moldes do DX.

Acompanho esse e outros fóruns há algum tempo e o início da apreensão foi logo após a divulgação do site pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei c o meu cunhado hj e por coincidência um amigo meu teve uma luneta apreedida pelo exercito tmbm ... meu cunhado disse q antes era por amostragem e tem um pessoal da receita em cooperação com os correios eles pegavam lotes por amostragem e as consideradas suspeitas peso tamanho e descrição do produto tmbm mas parece q agora a ordem é verificar o máximo possível quase tdo se possível,... pegar e tarifar geral ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,

O cerco está se fechando... Pobres atiradores de Terras Brazilis.

Como se não bastassem nossos políticos com campanhas demagogas para desarmamento da população, agora isso...

 

Torque,

Me tire uma dúvida:

Esta luneta Bosile 3-9 x 32 tem entrada de luz legal ? Você recomendaria ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é boa simtem entrada de luz legal gostei e comprei uma segunda do amigo juliaum aqui do forum o preço é em conta,... e pelo q ví no forum tem muita gente q tem eu fugi da nikko quase comprei uma mas como ví várias com o retículo quebrando eu achei melhor outra opção , mas a outra q quebrei a gamo é excelente e muito clara , mais que a bosile mas o preço sai um pouco mais salgado. em média a posile 3-9x32 é aprox o preço das gamo 4x32 . A Bosile tem na falcon tem é é o mais barato q achei (R$ 320,00 com desconto pgto a vista e se não me engano R$ 260 a gamo 4x32 ) o topshot tmbem tem as gamoexcelentes mas se vc quiser custo benefício acho q a Bosile sai em conta ... ou vc fica na espera pelas lunetas q vão chagar aqui no forum de compra e venda ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasili,,, olha o link e,.. q bom q voltamos a falar de lunetas hehehehh

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/index.php?cPath=228_233&page=2

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Srs.,

 

venho por meio do presente post, comunica-los que minha Nikko Gameking 6 24x50, adquirida c nosso amigo Daniel, acabou de sair para entrega.

 

14/11/2011 10:06CDD BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega

 

 

Morram de inveja!!!!!

 

:D:D:D:D:D:D

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Srs.,

 

venho por meio do presente post, comunica-los que minha Nikko Gameking 6 24x50, adquirida c nosso amigo Daniel, acabou de sair para entrega.

 

14/11/2011 10:06CDD BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega

 

 

Morram de inveja!!!!!

 

:D:D:D:D:D:D

 

Aiiiiiiiiiii que invéja..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Srs.,

 

venho por meio do presente post, comunica-los que minha Nikko Gameking 6 24x50, adquirida c nosso amigo Daniel, acabou de sair para entrega.

 

Morram de inveja!!!!!

 

:D:D:D:D:D:D

 

Parabéns, FINS ! Sempre quiz ter uma luneta igual a esta ...

 

263aqvb.jpg

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seus cafifentos!!!!

Pra ning dizer que é mentira! :P Não reparem na qualidade da imagem....foto de celular.

 

hw97gameking.jpg

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia!! Que baita tamanho instrumento... :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

Os carinhas lá da alfândega estão com Raio X... Virou loteria, brow ! O problema é em escrever em mandarim, pro gente china lá do outro lado do mundo entender... :blushing: ... Brincadeirinha !!

 

Caramba, mais de 1.700 visitas num tópico que começou com uma dúvida... Divertido !!!!!!!!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, cambada

Notícia ruim. Minha 2a. chineta também foi para o Exercito hoje !

Depois dessa, desisti de comprar lá fora este tipo de produto.

Sugiro que façam o mesmo... Paizin' hipócrita. Ainda bem que sou russo .... :crybaby:

Vou cair na Vodka esta noite !!! :wine:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Zaitsev lamento sua perda. :sweat:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu comprar na aliexpress?

www.aliexpress.com

da pra falar com o vendedor ee ele colocar na encomendar que é uma lanterna :o

 

 

Ola Thiagooo!!!!

Comprei um red e um colimador no aliexpress...naum sei se o red dot é permitido mas os produtos chegaram de boa...

Instalei até um tipo de messenger no meu note pra falar com os vendedores de la on-line...

Muito da hora!!!!!!

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, cambada

Notícia ruim. Minha 2a. chineta também foi para o Exercito hoje !

Depois dessa, desisti de comprar lá fora este tipo de produto.

Sugiro que façam o mesmo... Paizin' hipócrita. Ainda bem que sou russo .... :crybaby:

Vou cair na Vodka esta noite !!! :wine:

 

Diaçãozinho do alemão ....mais uma!!!!!

Putz, essa foi sacanagem ....

Abçs

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da aliexpress é idêntico ao Dx,talvez seja até a mesma coisa( mesmo grupo ),porque já que o DX está "manjado" eles colocaram outro no ar...só especulação,mas se eu fosse pedir alguma coisa seria nele e não no DX.

Daqui há uns 4,5 meses,vai acontecer a mesma coisa,eles vão pegar tudo o que vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red dot passa sim só o laser tag q é controlado mas mesmo assim acho q passa vou arriscar um red dot tmbm

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da aliexpress é idêntico ao Dx,talvez seja até a mesma coisa( mesmo grupo ),porque já que o DX está "manjado" eles colocaram outro no ar...só especulação,mas se eu fosse pedir alguma coisa seria nele e não no DX.

Daqui há uns 4,5 meses,vai acontecer a mesma coisa,eles vão pegar tudo o que vier.

 

O site do Aliexpress é igual a um mercado livre...

os anuncios do ali são de varias lojas na china...tanto que vcs podem notar que o mesmo modelo de produto anunciado tem varios vendedores e anunciantes, antes de comprar meu colimador conversei com uns quatro vendedores diferentes....de tds os quantos da china....

Abçsss

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AliExpress não tem opção de pagamento com PayPal, só diretamente pelo Cartão de crédito.

Vocês que já fizeram compras com eles, tiveram problemas de clonagem de cartão algum tempo depois ?

 

Bom dia Leoncio!!!!

As compras que fiz foi via paypal...direto com o vendedor , ate mesmo pq naum tenho cartão internacional....

Mas tb é o seguinte... precisei pedir para um amigo fazer uma ordem de pagamento via paypal para mim , e usar os creditos para as compras!!!!

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que meu red dot será liberado faz um bocado de tempo que foi pro exercito??.. :baby::blink::banned::no

 

Rastreio do infeliz..rsrs

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA150545224CN

Hoje ta fazendo um mês.... :unsure:

 

Karolaza, informa se o red dot passoupela fiscalizacao e foi entregue, ? ? ? Pq mandei buscar um o meu foi aqueles chatinhos acheielhor dq pedir os com forma de scope, , , mas queria saber se o teu passou ? P eu ter esperanca . , , ,

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Data Local Situação 06/01/2012 11:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 19/12/2011 10:41 CHINA - CHINA Postado

 

 

o meu tá assim será que ainda pode ir p exercito ???

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode.

 

Acabou de chegar na boca do leão, São José dos Pinhais.

 

So apareceu que chegou no país. Agora vai pra RFB e, se vc nao tiver sorte, EB.

 

 

Data Local Situação 06/01/2012 11:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 19/12/2011 10:41 CHINA - CHINA Postado

 

 

o meu tá assim será que ainda pode ir p exercito ???

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA Esse Pais é uma piada msmo ! o red dot passou e chegou aqui sem problemas é um shilba ! mas o mount ficou retido Pode isso Arnaldo ?

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza, my brother,

 

Acabei de entrar no site dos Correios com seu nº e... e... e...

 

PHUDEEEUUUUUUU !!!! Foi pro Exército se juntar às minha 2 lunetas chinetas de 9 x 40....

Puxa vida meu kamarada que pena!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisto o jeito é se aventurar e fazer BR de 4X....uheuahuehauehua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Karolaza,

Prá falar a verdade, não !! Ando namorando umas 3-9x40 (~ R$ 550) que o Topshot anda vendendo por aqui...

Putz, na China custam U$ 65,00 ....

A maioria da turma aqui pelo Rio usa 24x50, mas me parecem muito pesadas. Usei o equipamento do GLOCK em 4 provas de SM 1-5 MO, mas a medida que você vai usando, vai cansando a visada, atirando de pé...

Mas não estou me entendendo legal com minha Nikko 4x32 para alvos "longe", tipo Perus e Carneiros da 1/5.

Acho que 9x é um bom número. Um alvo a 33 m (Carneiro) com uma luneta desta fica com dimensões "virtuais" como se estivesse a 33/9 = 3,70 metros, ou seja, muito perto "mêrmo"...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom , depois de um longo e tenebroso inverno com intempéries e incertezas etão aqui meu red dot e o mount p luneta só esperando monha whisper voltar de carasinho do sul tchê !

 

img00389201201262227.jpg

By torquequatro at 2012-01-26

 

img00384201201262223.jpg

By torquequatro at 2012-01-26

 

img00383201201262223.jpg

By torquequatro at 2012-01-26

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante