Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA x DEALEXTREME (Hong Kong)


Posts Recomendados

Eu vi uma 2-6x32 com retículo iluminado. Pelas especificações, e seguindo a risca as formalidades do EB, essa chegaria sem problemas?

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com cr, comprar dos chineses acho complicado,,,,,

 

 

bem olhem q bacana.... comprei uma BSA 3 9 40 e se encontra

 

25/08/2011 08:28 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO

 

 

 

e comprei uma furrega 4x20 pra testar...

 

26/09/2011 09:56 CDD ITAVUVU - SOROCABA/SP

Saiu para entrega

 

 

 

de cagar neh.... a 3 9 foi pro pau!!!! e a 4x20 ta chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bom dia a todos eu comprei uma luneta 3-9x40 na china e agora ela esta indo pro exercito .sera que vai dar problemas pra mim tipo ter que responder na justiça ?ou eles so toman os produtos ?

21/10/2011 14:19 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO 21/10/2011 11:55 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 18/10/2011 14:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 17/09/2011 21:09 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 17/09/2011 10:18 CHINA - CHINA

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensissimo.

 

Pelo q tenho observado em outros forums q frequento parece que a RFB se " emputeceu" e ta largando a caneta em todo mundo. Mtas coisas sendo enc pro EB e sendo taxadas. Tem nego inclusive recebendo telegrama para envio de identidade e fatura do cc.

 

Btw e c o devido respeito mas Zaitsev, acho q essa luneta ja era.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev bem vindo ao club meu amigo, infelizmente só posso te dizer isso. :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense patriotamente.

 

Vc está ajudando a equipar o exército brasileiro, o braço forte do país. :thumbsup:

 

:rofl:

M A S _ Q U E _ S A C A N A G E M !!!!!!

 

(Desculpa ao moderador, mas queria falar alto assim mesmo !)

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos tambem estou nesta lista do que estáo encrencados.kkkk pois estou tambem aguardando uma luneta 6-24x40

que esta vindo de hong kong. já esta parada nos correios desde do dia 04/09. no dia 22/10 foi conferida e fiscalizada pelos correios.agora só mim resta horar para que tudo acabe bem.kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fins,

Pelo menos se chegasse uma carta do EB pedindo a cópia da identidade e comprovante do cc, ao menos reacenderia a esperança em recebê-la.

Mas pelo relato dos demais camaradas, acho que a luneta vai abastecer nossos bravos combatentes. E dando uma de bom cristão, pelo menos alguém vai se divertir com ela e ser feliz ....

....

Shit ! mas era para ser eu me divertir, karaio ! :growl:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

 

a carta que chega é da receita. Na verdade é um telegrama. E só pra "acerto" do valor a ser taxado. Do EB, se chegar vai ser algum pedido de esclarecimentos do motivo pelo qual você importou um artigo de uso restrito...rs

 

 

Caro Fins,

Pelo menos se chegasse uma carta do EB pedindo a cópia da identidade e comprovante do cc, ao menos reacenderia a esperança em recebê-la.

Mas pelo relato dos demais camaradas, acho que a luneta vai abastecer nossos bravos combatentes. E dando uma de bom cristão, pelo menos alguém vai se divertir com ela e ser feliz ....

....

Shit ! mas era para ser eu me divertir, karaio ! :growl:

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acompanho sempre os post e tenho aprendido muito....minha primeira participação e olha só:

Bipé eu comprei e chego tranquilo, tem 1 mês e meio que esta comigo

http://www.dealextre...or-rifles-32459

 

já a luneta....essa é soh tristeza..pior que li em outro forum que estava arriscado..vi um amigo que comprou 7 e todas foram para o EB, mesmo assim arrisquei e me lasquei.

http://websro.correi...I=RA135545465CN

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate encomendei uma luneta no dia 15 de outubro... vamo ver no q dá... ja comprei muita coisa la inclusive bipe... mira laser para pistola...

http://img412.imageshack.us/img412/6476/kdk0902.jpg

 

http://img804.imageshack.us/img804/5849/sdc10034.jpg

 

http://img176.imageshack.us/img176/5580/kdk0906.jpg

 

to resando pra chegar a lunetinha aqui...se não chegar, pelo menos foi apenas 50 doletas... investir mais q isso e sair no preju pesa no bolso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor arriscar coisa boa..

nao sei se é sorte de principiante mas me dei bem em duas importações

a primeira foi uma leapers bug master 3-9x32 (que está chegando o mount pra finalmente instalar)

a segunda é coisa chique.. uma BSA Contender 6-24 x 42... esta sendo para um determinado parente meu.

 

as duas foram compradas dos EUA. essa ai foi do ebay deu 2oo doletas

 

foto0031kn.jpg

 

 

foto0034k.jpg

 

foto0036sy.jpg

 

ela é enorme e muito pesada.... simplesmente ela "não cabe" na CFR com o tubo prolongador nao da nem pra montar ela pois pega na alça de mira e iria tbm trancar toda a câmara de municiamento.. intao o prolongador tá sobrando, as tampinhas dela sao tbm do mesmo material da luneta, usinadas com rosca, coisa chique.

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu dei muita sorte pois minha Walther 6x32 chegou hoje após uma espera de 40 dias, mas acompanhando os relatos dos amigos acho que não peço mais nada que se refira a isso no DX, muito estressante...rs... Abs.

 

Luiz,

Que sorte, camarada. Me animei, vou encomendar de novo ...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ,,, acabei de falar c um amigo meu q trabalha no exercito sobre o cr tirei minhas dúvidas e tdo mais , falei sobre as dificuldades e a confusão do ar 105. ele disse que eles tem um normativo interno que corrige essas confusões do ar 105 e agora vai oa descoberta mais importante e chocante .... o amigo Vassili Zaitsev que vai adorar .... perguntei o q acontecia com o material apreendido e ... PASME .....É TODO DESTRUIDO !!!! ele disse q o material por norma é destruído tudo ele disse q ja destruiu de pistolas glock a lunetas tudo destruído ele disse q realmente dá uma aflição mas sabe como é .... tem que fazer o material apreendido não se aplica ao armamento usado e por eventuais problemas de logística q podem acontecer a doação para polícias e exercito não é efetuada. a única excessão são armas de cunho histórico q possam ser apreendidas ... essas não serão destruidas (nunca postei um emoticom mas essa merece !!! ) :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, o que reparei na etiqueta que vem no envelope foi que estava escrito mount acessories, ou seja, nada de "scope", "riflescope" ou qualquer coisa que remeta a luneta, não sei se é padrão agora, mas se for devemos aproveitar antes que "caia a casa" novamente...rsrs... aliás, show de bola a lunetinha, apesar de dar poucos tiros (uns 50) agora a tarde não desregulou nem soltou nada dentro, vamos ver se aguenta a HT95 a longo prazo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, o que reparei na etiqueta que vem no envelope foi que estava escrito mount acessories, ou seja, nada de "scope", "riflescope" ou qualquer coisa que remeta a luneta, não sei se é padrão agora, mas se for devemos aproveitar antes que "caia a casa" novamente...rsrs... aliás, show de bola a lunetinha, apesar de dar poucos tiros (uns 50) agora a tarde não desregulou nem soltou nada dentro, vamos ver se aguenta a HT95 a longo prazo. Abs.

 

Luiz, depois dessa, estou me conectando ao DealExtreme.

 

"Que véngan los toros."

Vou começar a novela outra vez... E as apostas no jogo valem U$ 40,51. Tô dentro de novo !! Falem baixo... :secret:

 

Fuuuiiiii

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luiz Junior recebeu a luneta dele na semana passada.

 

Pense positivo, Torque :) .... Deve ter quebrado a máquina de raio X, Caceta !

 

Agora a turma da Alfândega vai ter que fazer uma nova licitação para a manutenção do equipamento. Esqueceram de incluir esta cláusula na Licitação de compra, no ano passado. Cara, isso aqui é Brasil com "s".

 

"Mon Dieu ! Ça n'est pas un pays sérieux" já dizia De Gaulle.

 

Agora todo mundo cantando comigo: "Allons enfants de la Patrie, le jour de Gloire est arrivé ..."

 

Para de azarar, caramba! O Muro das Lamenteções é em outro tópico, pô !

 

Neste tópico aqui, a partir de agora, é só pensamento positivo !!!!!! E vâmu qui vâmu !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uheuhauehuahewuhauehau só vc mesmo Zaitsev......cago de rir com suas postagens....kkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Karo Laza,

 

O "Sargentão" ficou pronto !!

 

Amanhã vou pegá-lo no torneiro mecânico e, a noite, vou arregassar Dona CBC e trocar a bucha de PU e amaciar (só um pouquinho) o gatilho da danada.

 

Também vou passar "uns algodão" no cano, porque acho que deu diesel, por conta da Lata de GAMO Match lubrificada que usei na última semana. Quanto mais atirava mais espalhava os resultados. Segui a lógica e descobri que eu mesmo fiz a shit, meu amigo.

 

Por conta da "Mega Tunagem" não darei tiros na 3a. feira, agora ...

 

Na 4a. feira a noite, quando fizer o meu treino caseiro, ela se comportará como uma Cometa e vou "desenhar" uma flor no [10] com os 5 tiros !!!

 

r2iwwy.jpg

 

... Só pensamento positivo por aqui ! :thumbup: Chega de desgraça neste tópico!

 

Um abração, amigo

 

Aos demais kamaradas de compras internacionais, só postem notícias boas neste tópico, do tipo:

 

"- Aí, Gente, finalmente recebi a minha Luneta 3-24 x 80 que estava há 3 meses parada lá no Exército. E junto com ela ainda veio uma carta com um pedido formal de desculpas, pelo transtorno causado...etc, etc, etc"

 

E vâmu qui vâmu...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem está escrevendo esse texto é o filho do Luiz Almeida, quero comunicar que ele acabou de ser preso, veio umas viaturas da Polícia Federal, Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Defesa Civil, tudo por causa de uma luneta 4X20 que ele importou da China!

 

Preci$amo$ de ajuda com advogado$

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem está escrevendo esse texto é o filho do Luiz Almeida, quero comunicar que ele acabou de ser preso, veio umas viaturas da Polícia Federal, Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Defesa Civil, tudo por causa de uma luneta 4X20 que ele importou da China!

 

Preci$amo$ de ajuda com advogado$

 

Que absurdo! Entre em contato com o MVB (http://www.mvb.org.br/) La o pessoal corre atraz desses absurdos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcoss,

 

Nos mantenha informados, porque se a sua passar, volto prás compras na DealExtreme ...

 

... E vou encher o nosso glorioso Exército de Snipers, POOOORRRAAAA !!!! :secret:

 

caro zaitsev. quero lher informa que á minha luneta comprada em hong kong chegou. conforme havia lhe falado. só não sei como posta o link dos correios

mais esta ai o nomero do rastreio. caso queira verificar, rf067650303sg. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem está escrevendo esse texto é o filho do Luiz Almeida, quero comunicar que ele acabou de ser preso, veio umas viaturas da Polícia Federal, Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Defesa Civil, tudo por causa de uma luneta 4X20 que ele importou da China!

 

Preci$amo$ de ajuda com advogado$

 

ainda tem pessoal que acreditou,ehehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz esta se tornando um fanfarrão igual ao papa. :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

Vâmu pará de secá minha Lunêta, Pôurrraaaa !!! :rofl:

 

marcoss,

Valeu, amigo. Cara, olhei o rastreio que você postou e fiquei até emocionado... Tomara que aconteça isso comigo daqui há 2 meses, se o Luiz não continuar secando....

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk quebro r RX tá igual acorvo olhando o milharal,...... meu cunhado trabalha nos correios vou perguntar p ele como é o procedimento ver se achamos uma brecha....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma luneta dentro de um vibrador. Se o carinha olhar a embalagem no Raio X, vai ver só um k-ráio, Ahahahah

Como se pede isso em Chinês ?? Importar k-cêtas tem restrições quanto à tamanho ou bitola, para "uso permitido" ?? Ahahahah

  • +1 3

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo! Entre em contato com o MVB (http://www.mvb.org.br/) La o pessoal corre atraz desses absurdos.

Renan, primeiramente eu peço desculpas pelo que postei! Era apenas uma brincadeira com o Zaitsev. E lhe agradeço pelo que postou do MVB.

 

e quanto a prisão do meu xará "pelamordedeus" hein.

Também lhe peço desculpas pela minha postagem.

 

ainda tem pessoal que acreditou,ehehehh

Hehehehe....

 

Luiz esta se tornando um fanfarrão igual ao papa. :smiling:

Falta muito para chegar pelo menos perto...

 

Vâmu pará de secá minha Lunêta, Pôurrraaaa !!! :rofl:

Ué, não é mais luneta... agora é K-cêta...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, primeiramente eu peço desculpas pelo que postei! Era apenas uma brincadeira com o Zaitsev. E lhe agradeço pelo que postou do MVB.

 

 

Também lhe peço desculpas pela minha postagem.

 

 

Hehehehe....

 

 

Falta muito para chegar pelo menos perto...

 

 

Ué, não é mais luneta... agora é K-cêta...

 

 

kkkkk..

 

Ta certo, eu realmente acreditei! Cada dia acontece coisas bizarras nesse nosso Brasil, fica mais facil acreditar eu não acreditar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitzev olha no Dealextreme tem uma seção especializada em K rais ( adult toys) com pilha AAA iiii

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante