Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA x DEALEXTREME (Hong Kong)


Posts Recomendados

Lancei este topico para tirar uma dúvida:

 

"- Alguém por aqui já encomendou Luneta no DEALEXTREME ?"

 

Os preços por lá são assustadoramente baratos... Será que chegou para alguém ? Com certeza é Loteria, mas pelo preço ofertado...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei 2 lunetas da China, mas não da Dealextreme. Chegaram as 2 sem problemas, mas só depois de fazer isso fiquei sabendo das complicações e da possibilidade de serem apreendidas. Acho que quando fazemos sem saber funciona huauhauha

 

Já teve algumas pessoas que tiveram a luneta apreendida e agora estão passando por processo administrativo no exército. Outros tb trouxeram sem problemas. Então é loteria mesmo. Lembre que a maioria dessas lunetas são réplicas e dependendo da arma podem estragar rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lancei este topico para tirar uma dúvida:

 

"- Alguém por aqui já encomendou Luneta no DEALEXTREME ?"

 

Os preços por lá são assustadoramente baratos... Será que chegou para alguém ? Com certeza é Loteria, mas pelo preço ofertado...

 

E ai Zaitsev, blz meu amigo.

Eu comprei uma lunetinha 4x32 na Deal e veio normalmente (30 dias eheheh), eles mandam numero de rastreamento tambem.

Da uma olhada no topico que fiz http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=521

 

Um abraço meu amigo, qualquer coisa tamos ai :thumbup:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encomendei 2 lunetas, 2 red-dots e um bi-pé. Nenhum ficou retido nem pra fiscalização. rs

 

Abraços.

[X] Crosman Classic 2100 4,5mm

[] Luneta 3-7x20

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei e perdi a luneta foram 191,00 doletas jogados no lixo ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho falando e o povo não ta acreditando, vou deixar aqui tb o mesmo que falei em tópicos anteriores, os correios estam com novas medidas agora, esta sendo feito um treinamente com os funcionarios de todas centrais em relação a segurança interna onde o objetivo é de ter raio-x para todas as agencias de distribuição, a ordem é parar tudo que tenha silhuetas de armas, lunetas, red dots, facas(não canivetes pois eles vem fechado e dificulta visualização), bipés e até munição(chumbinho), acreditem o certo esta se fechando, pois o problema é mesmo que venha luneta de uso permitido ou outro qualquer acessório vai sim para o exercito pois o que ele alegam é que tem que pedir autorização para importação com o CII, e mesmo que vc importe sem CII e depois pensa em tirar CII ja perdeu aquele produto, ou seja, vc tem que tirar antes o CII liberar a autorização e só assim fazer a importação diferente disso esquece ..abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 3 encomendas na deal, mas ja comprei mais de 20 vezes la,

 

estou esperando uma BSA 3 ~9 x 40 , mounts , e outras coisas

 

 

to aflito aqui aguardando minha luneta, foi enviada no dia 27-07

 

GCarvalho,

 

Nos mantenha informados quanto ao despacho desta sua luneta.

A que vi por lá era exatamente uma destas: 3-9 x 40 mas estou apreensivo em encomendar.

A entrada de mercadorias do exterior está sendo vista com mais cuidado, mesmo as abaixo dos U$ 50,00.

Recentemente, 5 latas de chumbos enviadas de Portugal foram parar em Curitiba (eu moro no Rio) e acho que agora serei taxado (ainda não sei em quanto..), mesmo com o valor declarado abaixo dos U$ 50,00.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Recentemente, 5 latas de chumbos enviadas de Portugal foram parar em Curitiba (eu moro no Rio) e acho que agora serei taxado (ainda não sei em quanto..), mesmo com o valor declarado abaixo dos U$ 50,00...

 

Zaietsev, a Receita tem autonomia para retificar o valor dos produtos, caso considere que o valor declarado está abaixo do valor real. Além disso, se a diferença for grande, pode, inclusive, haver multa.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zaietsev, a Receita tem autonomia para retificar o valor dos produtos, caso considere que o valor declarado está abaixo do valor real. Além disso, se a diferença for grande, pode, inclusive, haver multa.

 

Será que por lá eles tem uma tabela com os preços de venda reais ou inventam um valor e o taxam, assim, sem dó nem piedade ?

 

Estou começando a ficar preocupado...Enquanto isso o Cezare Baptista deve estar numa praia, tomando uma cerva estúpidamente gelada...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que por lá eles tem uma tabela com os preços de venda reais ou inventam um valor e o taxam, assim, sem dó nem piedade ?

 

 

Zaitsev, eles consultam uma tabela da própria Receita ou, caso não encontrem o produto nesta tabela, consultam alguns sites de lojas que comercializam tal produto. Constatada uma diferença considerável, eles retificam o valor declarado, podendo, inclusive, lançar uma multa que, salvo mudanças na legislação, corresponde a 100% sobre a diferença entre o valor retificado e o valor declarado.

 

Todavia, cabe ressaltar que, se você achar que o valor retificado está incorreto e tiver algum tipo de documento que reforce sua argumentação, poderá solicitar que o produto retorne a Receita para uma reavaliação.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha deve chegar ao Brasil esta semana, assim que o status for atualizado eu posto....

 

 

alyrio nao é "legal" oque voce esta fazendo, voce se torna muito mais suspeito para o exercito ir atraz de voce fazendo isso, criando nomes e mandando entregar em endereço de terceiros,

e se vc utilizou nomes falsos isso complica mais ainda sua situação.

 

sinceramente ainda nao conheci nenhuma pessoa que esta sendo processada pelo exercito por encomendar uma lunetinha para usar em arma de chumbo, sim eu sei que é restrita mas nenhum juiz vai prender ninguém por causa disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo isso pq se o exercito encaminhar realmente um processo para o destinatário do endereço e o mesmo nao existir, ele pode entao requisitar dados da empresa chinesa e pela forma de pagando CC encontrar voce e dai como vai explicar o por que nao usou seu nome real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

GCarvalho,

 

Nos mantenha informados quanto ao despacho desta sua luneta.

A que vi por lá era exatamente uma destas: 3-9 x 40 mas estou apreensivo em encomendar.

A entrada de mercadorias do exterior está sendo vista com mais cuidado, mesmo as abaixo dos U$ 50,00.

Recentemente, 5 latas de chumbos enviadas de Portugal foram parar em Curitiba (eu moro no Rio) e acho que agora serei taxado (ainda não sei em quanto..), mesmo com o valor declarado abaixo dos U$ 50,00.

 

Abraços.

 

Somos dois, Zaitsev!

A minha encomenda chegou em Curitiba na sexta-feira.

Será q vão mandar pro Exército um conjunto de mira aberta??

 

To na torcida por nós... kkkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_-' ... mira aberta ou lunetas 4x32 mesmo que enviadas para o exercito vao ser liberadas .... o exercito soh fiscaliza isso ....

se vao mandar ou nao depende da receita federal , mas axo dificil ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falcao posta o codigo do correio,

 

 

minhas encomentas estao no aguarda, mas to achando estranho,a q pedi no dia 27/8 nao chegou no brasil ainda, mas a que comprei no dia 28 chegou aki ja faz tempo no brasil, oq me deixa com raixa é q a do dia 27 eh a luneta e a do 28 a mount

 

 

RA136192937CN luneta

 

RA122505476CN mount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, depois do conferido vai para uma unidade da receita para ser tributado ou não.

 

A minha encomenda chegou no Brasil há 8 dias e ainda está como: CONFERIDO :wallbash:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciência, Falcão. As minhas 5 latas de chumbinhos vindas de Portugal estão paradas em Curitiba desde 25/07, para cálculo do "NTS" (Nota de tributação simplificada)...

Eita Paízin' bão da gôta. Aqui não há monotonia não, sô.

É tudo pura emoção !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciência, Falcão. As minhas 5 latas de chumbinhos vindas de Portugal estão paradas em Curitiba desde 25/07, para cálculo do "NTS" (Nota de tributação simplificada)...

Eita Paízin' bão da gôta. Aqui não há monotonia não, sô.

É tudo pura emoção !

 

Zaitsev, minha encomenda tb tá vindo de Portugal. É o conjunto de mira com fibra ótica da HW50S q o Netby mandou pra mim.

 

Olha como está:

 

capturadetela20110820s0.png

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem, podem ligar pro ect e fazer um Pedido de Informações, porém, quem importa com frequência, diz que esse P.I. "abre os olhos" dos fiscais pra encomenda.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que meu red dot será liberado faz um bocado de tempo que foi pro exercito??.. :baby::blink::banned::no

 

Rastreio do infeliz..rsrs

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA150545224CN

Hoje ta fazendo um mês.... :unsure:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:E não é q minha encomenda chegou!?!? E sem ser tributada!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh realmente axo que eles tao espertos ... pegaram mais uma luneta minha ... comprada no deal extreme ... =/

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas mounts chegaram..... agora aguardando a luneta....

 

Data Local Situação 19/08/2011 14:35 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 27/07/2011 21:19 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 27/07/2011 12:45 CHINA - CHINA

Postado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pegarem a sua luneta tmb eu desisto de importar kkk vo ter que tira cr .. pq os precos praticados aqui sao absurdos ..... i nen eh de loja kra ... eh de kra que importa =/ ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pro exercito certeza !kkkkk a minha outra foi hj pro exercito pqp !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GCARVALHO,

 

Estás na mesma situação que ocorreu comigo com 5 latas de chumbinhos que vieram também de Portugal e estão estacionadas em Curitiba desde 25/07 !!

 

O interessante é que 6 latas de 500 GAMO Match (3.000 chumbos! - Pesava +/- 2 kilos), encomendadas de pessoa jurídica também de Portugal, chegaram numa boa na semana passada e em tempo recorde - 27 dias.... É chato, mas acho que marcaram nosso amigo lusitano. Até comentei com ele por e-mail para mudar seu nome de remetente. Acho que toda vez que chega alguma coisa de Portugal de alguém com seu nome, independente de nosso conhecido ou outro com mesmo nome, uma luz vermelha começa a piscar e toca uma sirene lá na Alfândega. Aí pegam a encomenda e metem no raio-x prá ver o que tem dentro.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em testar uma coisa.....

 

nao acho q eles passem tudo pelo raio x

 

mas ele deve ler a descrição e é ai que fode tudo....

 

vou ver na alliexpress se algum vendedor pode me vender uma luneta mas em vez de colocar riflescope colocar flashlight vou tentar fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em testar uma coisa.....

 

nao acho q eles passem tudo pelo raio x

 

mas ele deve ler a descrição e é ai que fode tudo....

 

vou ver na alliexpress se algum vendedor pode me vender uma luneta mas em vez de colocar riflescope colocar flashlight vou tentar fazer isso!

 

Posso te garantir que de onde vc comprou a loja nunca coloca especificação do que tem dentro, alias eles sempre discriminma coisas bem diferentes do que é na realidade e tb mudam o valor, o fato é que ultimamente os correios esta mais esperto e muito mais rigiroso, infelizmente pra nós pequenos mortais cansados de tantos valores altos não ter qualquer condição de pagar por aquilo que queremos com valores justos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

Finalmente peguei meus "queridos" chumbinhos nos Correios, mas "morri" em " + 67 real" por conta da NTS ... Como eu havia passado no banco antes de ir aos Correios e pego "150 real" por conta da "trolha à vista", quando a atendente me informou qual era o valor, até arrisquei um sorrisão!!! (Se tivesse um rabo, até o abanaria tamanha a felicidade... Pareceu desconto...)

 

Assim, depois de 2 meses de uma novela com muita tensão, o final foi feliz: Tia Dilma feliz, O Fiscal feliz e eu também, pois dividindo por 5, a tributação de cada lata saiu por pouco mais de "13 real".

 

Levando em conta que são latas de 500 de JSBs e RWSs, o preço final não chegou a ser uma "pechincha", mas "aceitavel" para os valores que são a nós ofertados pelos sites nacionais.

 

Mas sobrou uma lição desse evento: NUNCA + COMPRO + DE 3 LATAS POR VEZ !!!

 

Acho que o volume do pacote, somado ao seu peso, atraíram a atenção da fiscalização alfandegária...

 

Agora, cá entre nós, fazendo a conta de trás prá frente, o Fiscal "calculou" o preço da lata em:

R$ 13,40 / 60% (imposto) = R$ 22,33. Deu vontade de ligar pro cara lá de Curitiba e pedir o link da loja de onde ele tinha tirado a cotação...Eheheheh

 

------

 

Mas, outra novela já começou: Em 21/08 encomendei a "Luchineta DX" ... Quem sobreviver assistirá o desenrolar desse novo drama!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, quanto ficou o valor final de cada lata?

 

Preço do produto + frete + NTS = ???

 

Cada lata em "real": R$ 50,00 (Lata + Frete) + R$ 13,40 (NTS) = R$ 63,40. Mas nestes últimos 2 meses de espera, achei na NET preços mais em conta, em torno dos R$ 30,00 / Lata, incluindo o frete, para compra de 3 latas. Veja no: http://www.airgunbuy...&SubCat=Pellets

 

Só tem que escrever pro carinha informando que a compra é a partir do Brasil para o recálculo do frete. No site o valor do frete é somente para o UK.

 

Fiz o pedido de 3 latas de RWS Supermag na semana passada (R$ 80,56) e aguardo o "Tracking" para iniciar o procedimento de "paciência + desespero". Da Inglaterra para cá o prazo de entrega, em média, é de 40 dias.

 

Se alguém tiver outros sites +/- neste valor, para JSB e RWS, não se reprima e nos informe, please.

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este é meu resultado....

 

mas ainda to pensando em arriscar denovo.

 

 

 

 

 

Data Local Situação 25/08/2011 08:28 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO 24/08/2011 16:14 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 19/08/2011 14:35 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 27/07/2011 21:19 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 27/07/2011 12:45 CHINA - CHINA Postado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante