Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC F18 B19-14 4.5mm


Posts Recomendados

Gostaria de primeiramente parabenizar a todos pelo excelente fórum!

Estou começando no tiro esportivo e adquiri a carabina CPC F18 B19-14 4,5mm, para competição de papel 10m.

Gostaria de saber se fiz uma boa aquisição e se eu utilizo ela original ou começo a fazer alguma customização?

OBS.: Não tenho nenhum conhecimento em customização de armamentos.

 

Aguardo a ajuda se puderem me dar dicas.

 

Abraço a todos e bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Eduardo primeiramente em nome de todos do CA seja bem vindo!!

eu tenho uma b19-s irmã da b19-14 eu fiz muitas mudanças nele e só melhorou!

estou fazendo um video com esta customizações

 

gaste umas 2 caixas de chumbo e avalie seus resultados asdim sabera se precisa tunar ou não!

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Eduardo!

Aqui vc encontra de tudo p/ se tornar um expert em carabinas. Navegue, pesquise e estude o vasto conteúdo do Fórum e verás.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, essa carabina é boa para essa prova. A customização básica que eu faria seria somente a troca do gatilho por um esportivo, mas outras melhorias podem ser feitas. Parabéns pela aquisição.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6