Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix 400 com GR de fabrica


Posts Recomendados

Boa noite atiradores do fórum gostaria de tirar mais uma duvida com vocês, estava já para fazer a comprar mas devido há alguns relatos de proprietários resolvi pesquisar mais para não ter do de cabeça, as carabinas. Cometa New Fenix 400 com GR de fabrica dar defeito como algumas Fenix 220, que a rasgos na parte interna da coronha, rangidos nas partes metálicas na hora de armar, quem pode mim especificar mas detalhadamente sobre esta carabina, e outros só falam bem será sorte de uns e azar de outros, ou é devido a linha de montagem.

 

Desde já agradeço e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite prezado,

 

Também tive a sua dúvida, comprei um cometa new fênix 400 com GR de fábrica e já fiz mais de 1500 tiros e ainda não tive esse problema. Acredito que este problema estava ocorrendo especificamente nos modelos 220.

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha esta mesma dúvida até semana passada, e praticamente desisti de comprar uma Cometa 220 exatamente por estes acontecidos, comprar uma arma nova, disparar uma ou duas caixas de chumbo e o gás ram vazar ninguém merece.

 

Porém não se enganem que não está ocorrendo com a Fenix 400, pois existem vários relatos de vazamento também, porém em menor número, aliás como pode ser acompanhado no tópico dos problemas com gás sms, praticamente todos os modelos de gás Rossi já apresentaram defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite prezado,

 

Também tive a sua dúvida, comprei um cometa new fênix 400 com GR de fábrica e já fiz mais de 1500 tiros e ainda não tive esse problema. Acredito que este problema estava ocorrendo especificamente nos modelos 220.

Boa tarde Gustavo, a sua tem uma abertura pequena perto de onde coloca o chumbo, é possível vc tirar umas fotos e postar ai desse local

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha esta mesma dúvida até semana passada, e praticamente desisti de comprar uma Cometa 220 exatamente por estes acontecidos, comprar uma arma nova, disparar uma ou duas caixas de chumbo e o gás ram vazar ninguém merece.

 

Porém não se enganem que não está ocorrendo com a Fenix 400, pois existem vários relatos de vazamento também, porém em menor número, aliás como pode ser acompanhado no tópico dos problemas com gás sms, praticamente todos os modelos de gás Rossi já apresentaram defeitos.

Galera para nao criar um novo tópico, queria aproveitar esse e tirar minha duvida, que é semelhante, mas com outra arma.

Estou querendo uma Sag ar1000, e nos sites so encontrei ela instalada com GR de 50kg da Rossi. E li boatos de que o GR ''vaza''. Não entendo muito sobre o assunto, e queria saber como isso acontece, e se esta mesmo acontecendo com as Sag, ou se é com todos GR da rossi.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gustavo, a sua tem uma abertura pequena perto de onde coloca o chumbo, é possível vc tirar umas fotos e postar ai desse local

Desde já agradeço.

 

Boa noite,

 

Tirei algumas fotos, espero que seja essa a sua dúvida.

 

7acde2.jpg

 

d450c0.jpg

 

O espaço que observei é onde fica retentor do cano, que garante uma melhor vedação. Sem a perda de pressão no momento do disparo.

 

a6c97f.jpg

Editado por Gustavo Calegario

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite,

 

Tirei algumas fotos, espero que seja essa a sua dúvida.

 

7acde2.jpg

 

d450c0.jpg

 

O espaço que observei é onde fica retentor do cano, que garante uma melhor vedação. Sem a perda de pressão no momento do disparo.

 

a6c97f.jpg

Boa noite Gustavo, muito obrigado por atender ao meu pedido sim era essa a minha duvida e já sanada parabéns :thumbup::clap: pela carabina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para nao criar um novo tópico, queria aproveitar esse e tirar minha duvida, que é semelhante, mas com outra arma.

Estou querendo uma Sag ar1000, e nos sites so encontrei ela instalada com GR de 50kg da Rossi. E li boatos de que o GR ''vaza''. Não entendo muito sobre o assunto, e queria saber como isso acontece, e se esta mesmo acontecendo com as Sag, ou se é com todos GR da rossi.

Obrigado!!

Bom dia Luc4sfc, ate pouco tempo tinha uma sag ar 1000 que a mola original tinha partido ai eu coloquei um GR , ate o momento o novo dono não reclamou e esta atirando bem e mais macia para arma e atirar, mas pelo visto os SMS da rossi dever ser uma linha de montagem ou são os primeiros produzidos em grande escala é o que eu acho, se vc achar da elite bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para nao criar um novo tópico, queria aproveitar esse e tirar minha duvida, que é semelhante, mas com outra arma.

Estou querendo uma Sag ar1000, e nos sites so encontrei ela instalada com GR de 50kg da Rossi. E li boatos de que o GR ''vaza''. Não entendo muito sobre o assunto, e queria saber como isso acontece, e se esta mesmo acontecendo com as Sag, ou se é com todos GR da rossi.

Obrigado!!

Caro Luc: Tenho uma Sag Ar 1000, 5,5mm. Atirei por uns 3 anos até que a mola bambeou, coloquei um gas ram de 60KG, ela ficou um pouco mais dura para armar mas a precisão melhorou, infelizmente não tenho como medir velocidade por aqui, mas já estou usando por um ano, semproblema algum.

Beto Aranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luc: Tenho uma Sag Ar 1000, 5,5mm. Atirei por uns 3 anos até que a mola bambeou, coloquei um gas ram de 60KG, ela ficou um pouco mais dura para armar mas a precisão melhorou, infelizmente não tenho como medir velocidade por aqui, mas já estou usando por um ano, semproblema algum.

Vlw pelas dicas beto, acho que o problema se encontra mesmo nos GR da Rossi. Nos da elite, nao ouvi reclamaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante