Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Até que enfim, estou na ativa novamente!!!!!!

 

Taí ela, toda bonitona, já montada com a Tasco Target/Varmit 2.5-10x42.

 

10487599_1515229362025174_45827755644558

 

10314508_1515229352025175_68874231724983

 

10492301_1515229425358501_41237781032992

 

10527620_1515229508691826_89426064156886

 

10424231_1515229528691824_84272906873758

 

 

Gostei, apesar de comprar já usada, o único detalhe é um parafuso da massa de mira que está marcado, o resto, impecável.

A patroa está dormindo e nem dei tiro, apenas montei a luneta.

 

Espero mais a noite poder dar uns tirinhos com ela, ai posto uns grupos, se eu conseguir!!!!

 

Abraço!!!

 

Brincando agora pouco com a SAG e os famigerados JSB/Cometa Exact Jumbo 15.89gr.

Considerem apenas o alvo central, os outros tava tentanto acertar a luneta, que tava zerada com o chumbinho Lobo.

 

10487583_1515450212003089_44536370345551

10516787_1515450248669752_24158466573171

Editado por MarceloDG
  • +1 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee parabens, mais um SAGzeiro kkkk... Soh troca a mola do gatilho pra deixar ele macio... Bons tiros

Vlw!!!!! Sim, pretendo fazer!!!! Achei um pouco pesado, mas nada de arrasto, apenas a mola pesada mesmo.......

 

Aaaaahhhh muleque, boa rapaz.

 

Agora é so meter pipoco e agrupar kkkkk

Opa, espero mesmo, to aki que nao me aguento!!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha está com o embolo aliviado da Elite então é normal a perda de VO que apresenta mesmo com o gas ram 60 kilos.

Já sentiu que o gatilho não é aquilo que esperava... dá uma lixadinha no metal...plastificado.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa marcelo beleza? Bela arma, em breve vou adquirir uma também!!

So gostaria de tirar umas duvidas sobre ela.

Quero comprar ela já com gas ram, pois aqui em minha cidade vai ser dificil instalar depois(quando precisar), mas falaram que a mola original obtém otimos resultados. E nas lojas, me disseram que o GR ideal para ela é o de 50kg, umas lojas parceiras alegaram que ela nem suporta o de 60kg, mas ja li aqui no forum carabinas com esse GR.

Queria saber se com 50kg de GR ela nao vai ficar muito fraca, vai dar pra causar um dano forte a uma distancia de 30 a no maximo 50 metros?

Se alguem ja cronografou ela com 50kg de gr e puder me falar quantos m/s ela atinge agradeço.

Muito obrigado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagaz!

E não enfeite o pavão, rs

kkkkkkk nada de enfeitar..... apenas trocar molinha do gatilho, que achei muito bom, sem arrasto.

 

Parabéns!!! :clap:

 

Também estou de olho em uma SAG AR 1000

Gostei, minhas primeiras impressoes sao extremamente positivas.

 

A minha está com o embolo aliviado da Elite então é normal a perda de VO que apresenta mesmo com o gas ram 60 kilos.

Já sentiu que o gatilho não é aquilo que esperava... dá uma lixadinha no metal...plastificado.

Tá explicado a V0 baixa. Me desculpa, as o gatilho é metal...... kkkkk e é o que eu esperava sim, é bem mais leve que o da minha Nitro X original tb. Trocando a mola, creio que vá ficar ótimo.

 

Opa marcelo beleza? Bela arma, em breve vou adquirir uma também!!

So gostaria de tirar umas duvidas sobre ela.

Quero comprar ela já com gas ram, pois aqui em minha cidade vai ser dificil instalar depois(quando precisar), mas falaram que a mola original obtém otimos resultados. E nas lojas, me disseram que o GR ideal para ela é o de 50kg, umas lojas parceiras alegaram que ela nem suporta o de 60kg, mas ja li aqui no forum carabinas com esse GR.

Queria saber se com 50kg de GR ela nao vai ficar muito fraca, vai dar pra causar um dano forte a uma distancia de 30 a no maximo 50 metros?

Se alguem ja cronografou ela com 50kg de gr e puder me falar quantos m/s ela atinge agradeço.

Muito obrigado, abraços!!

Bom, dei cerca de uns 100 disparos apenas (apenas??? estou com ela apenas 2 horas!!!!)

Depende com que arma vc quer comparar..... se comparar com a minha ex nitro X, ela é fraca..... mas mesmo assim, dá uma pancadinha boa....... precisao me assustou com Lobo Strong, isso mesmo, chumbinho Lobo, que veio de brinde.......

A minha está com GR de 50 kg da SMS, instalaçao de fábrica.

 

 

Senti um efeito diesel até forte, mas ainda nao vou abrir ela hj, acabou de chegar e eu ainda nao acabei de montar meu compressor de molas.

 

Do mais, é isso, tem gente que instala de 60 kg, outros de 55 kg, dizem que fica ótima, se ficar melhor que essa que estou, rapaiz, muito boa mesmo......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcelo!!!

Seja feliz com ela e faça bom uso que te trará muitas alegrias!

Vc merece!

 

Abraço

 

André Carboni.

Vlw Irmao!!!!!! creio que vou sim ser muito feliz!!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe da uma olhada pra ve se o gr sms nao vaza, to com um de 55kg da elite fala pra vc esta um pouco mais trancuda mas agrupando bem... Mas 50kg achej. Q depois dos 50mts tem q compensar mto ja o de 55kg melhorou isso. A mola do gatilho wh a coisa mais fácil de trocar, mete uma mola de caneta a e a regulagem eu deixo o meu com 1 estagio bem longo e dispara no 2 estagio a hr q esta quase encostando no guarda mato... Achei melhor, mas gatilho cada um tem o seu modo.

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe da uma olhada pra ve se o gr sms nao vaza, to com um de 55kg da elite fala pra vc esta um pouco mais trancuda mas agrupando bem... Mas 50kg achej. Q depois dos 50mts tem q compensar mto ja o de 55kg melhorou isso. A mola do gatilho wh a coisa mais fácil de trocar, mete uma mola de caneta a e a regulagem eu deixo o meu com 1 estagio bem longo e dispara no 2 estagio a hr q esta quase encostando no guarda mato... Achei melhor, mas gatilho cada um tem o seu modo.

é, preciso terminar o compressor de molas pra abrir ela.....

de qualquer forma, sei o risco q to correndo, mas ainda tá na garantia, qq coisa, aciono e pronto.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloDG vc acha que da pra acertar alvos a 30, 40, no maixmo 50 metros e ''explodir'' eles? Gosto de explodir alvos kkkkk, como latas, desodorantes etc.

E como disse aqui na minha cidade sera bem dificil trocar a mola por GR, por isso ja teria que comprar ela com GR, mas so acho com o de 50kg. Nao sei se ele fica muito mais fraco que a mola original, se alguem souber, pf avise-nos qual o GR ideal! kkkk

E isso que o BOLORC disse de o GR vazar, ja li em outro tópico aqui do forum, nao lembro qual. É normal os GR da rossi apresentarem problemas??

E mesmo com GR ela vem com efeito diesel?

Sou bem leigo, me desculpem! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta SAG AR1000 é uma bela arma mesmo, pelos R$1.000 que custa com Gás Ram de fábrica é praticamente imbatível em CxB no calibre 5.5mm!

 

Agora uma pergunta para os amigos mais experientes do site, ou que já tiveram as duas armas, entre a SAG AR1000 e a Hatsan HT95 qual seria a mais precisa e confiável, e quais as diferenças entre estas duas carabinas?

 

Visto que a diferença de preço entre elas é praticamente irrisória, e na minha opinião a HT95 é uma das carabinas mais belas que existem nesta faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí meu xará, além do mesmo nome temos a mesma carabina com a mesma luneta kkkkkkk , pra mim só ta faltando um mount pra montar a luneta, abraços !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só o compressor precisa da pecinha que tem dois garfo para ultrapassar lateralmente o corpo do gatilho e alcançar a base do gás ram...já pede o centralizador o juliano sanches .

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloDG vc acha que da pra acertar alvos a 30, 40, no maixmo 50 metros e ''explodir'' eles? Gosto de explodir alvos kkkkk, como latas, desodorantes etc.

E como disse aqui na minha cidade sera bem dificil trocar a mola por GR, por isso ja teria que comprar ela com GR, mas so acho com o de 50kg. Nao sei se ele fica muito mais fraco que a mola original, se alguem souber, pf avise-nos qual o GR ideal! kkkk

E isso que o BOLORC disse de o GR vazar, ja li em outro tópico aqui do forum, nao lembro qual. É normal os GR da rossi apresentarem problemas??

E mesmo com GR ela vem com efeito diesel?

Sou bem leigo, me desculpem! Obrigado.

Bom acertar tenho certeza q acerta... agora explodir nao sei.....

Hj brinquei com um tubo de axe..... a 15 m nao da graca......

Os gr da Rossi tem tido sim um historico de vazamentos..... vamos ver oq da.....

 

Esta SAG AR1000 é uma bela arma mesmo, pelos R$1.000 que custa com Gás Ram de fábrica é praticamente imbatível em CxB no calibre 5.5mm!

 

Agora uma pergunta para os amigos mais experientes do site, ou que já tiveram as duas armas, entre a SAG AR1000 e a Hatsan HT95 qual seria a mais precisa e confiável, e quais as diferenças entre estas duas carabinas?

 

Visto que a diferença de preço entre elas é praticamente irrisória, e na minha opinião a HT95 é uma das carabinas mais belas que existem nesta faixa de preço.

Nao saberia dizer a diferenca.....

 

E aí meu xará, além do mesmo nome temos a mesma carabina com a mesma luneta kkkkkkk , pra mim só ta faltando um mount pra montar a luneta, abraços !

Pronto.... agora nao falta mais mount... so comprar um dos q estou vendendo.....

 

Não é só o compressor precisa da pecinha que tem dois garfo para ultrapassar lateralmente o corpo do gatilho e alcançar a base do gás ram...já pede o centralizador o juliano sanches .

Ah mas akele dispositivo eh tetinha fazer...... tenho um modelo q o Cel Metil me passou feito em tubo pvc......

 

Enviado de meu Android usando o Tapatalk 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So encontrei a sag com GR de 50kg de fabrica, alguem sabe algum site confiavel que venda com mais? Ou a de 50kg ja apresenta a potencia maxima? Vlw

Amigo esse eh o gr q a rossi instala para manter a V0 proxima da mola helicoidal original.

Alguns que instalaram de 55 e 60kg gostaram muito.

 

Enviado de meu Android usando o Tapatalk 2

So encontrei a sag com GR de 50kg de fabrica, alguem sabe algum site confiavel que venda com mais? Ou a de 50kg ja apresenta a potencia maxima? Vlw

Amigo esse eh o gr q a rossi instala para manter a V0 proxima da mola helicoidal original.

Alguns que instalaram de 55 e 60kg gostaram muito.

 

Enviado de meu Android usando o Tapatalk 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!! Parabéns MarceloDG! Só não vá fazer como eu e furar a porta do armário.. aushuashuasuashuas

Kkkkkk

Nao nao.... atiro no corredor de casa....

 

Enviado de meu Android usando o Tapatalk 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu amigo!!

 

A SAG é lindona...quase que comprei uma pro meu pai..acabei comprando a concorrente HT 95...pelo menos ele gostou...

 

Não que eu me arrependa, mas acho a SAG mais equilibrada do que a HT95

 

Bons tiros!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu amigo!!

 

A SAG é lindona...quase que comprei uma pro meu pai..acabei comprando a concorrente HT 95...pelo menos ele gostou...

 

Não que eu me arrependa, mas acho a SAG mais equilibrada do que a HT95

 

Bons tiros!!

Então me tire uma dúvida sobre a HT95, mesmo com gás de fábrica ela é muito trancuda? E quanto a precisão de agrupamentos?

 

Outra coisa, tenho um Dampa DM60, porém com uma lunetinha Titan Tactical 3-9x40, será que ela resistiria a SAG e a Hatsan HT95 ambas com gás de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem perguntou, a SAG na mola original é mais forte do que com o GR de fábrica (50kg).

Porém há de se considerar o seguinte, a mola vai cansando, o GR não.

Com a carabina nova e na mola, os melhores tiros são depois que ela "amacia". Já com o GR o resultado é mais imediato.

Creio que depois de 2000 tiros na mola a carabina vai ter o mesmo resultado que o GR, e a partir dai a tendencia é ficar mais fraca com a mola e manter o desempenho com o GR.

No teste do sabão a SAG com o GR de 50kg está fazendo em média 210m/s com chumbo Gamo Match (1g). Repeti 2 vezes e foi uma variação de 2 mm em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo parabens cara quero ver os grupos e tbm destruir algumas coisas

Po vlw!!!! Pode deixar..... quero terminar o compressor de molas ainda mas amanha vou trocar a mola do gatilho.... essa n prrcisa de compressor

 

 

Parabens meu amigo!!

 

A SAG é lindona...quase que comprei uma pro meu pai..acabei comprando a concorrente HT 95...pelo menos ele gostou...

 

Não que eu me arrependa, mas acho a SAG mais equilibrada do que a HT95

 

Bons tiros!!

Vlw irmao!!!!!

 

Enviado de meu Android usando o Tapatalk 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloDG, esse vídeo eu fiz com celular, na semana passada, só para registrar. Esse final de semana tem mais e vou fazer registros com minha filmadora.

 

A sua tá original com GR de 50 kg???? ou na mola helicoidal????

Q porrada heim..... só na latinha vc mostrou errado: a entrada do chumbo é o buraco maior......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e nao aguentei esperar amanha, mola do gatilho trocada!!!!!! Sem atirar, ja se sente muito mais leve.

 

Rui, quanto a tecla do gatilho, pode nao ser de aço, mas é de metal sim. Nao sei precisar que tipo de metal, mas q é, isso é.....

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua tá original com GR de 50 kg???? ou na mola helicoidal????

Q porrada heim..... só na latinha vc mostrou errado: a entrada do chumbo é o buraco maior......

Originalzinha, com menos de 1000 tiros. Então, como a latinha estava cheia e fechada pensei que o orifício pequeno era o de entrada e o fato dele apresentar uma dobra para fora era por causa do gás do refrigerante. Nos outros tiros que dei em latinhas vazias a saída do projétil era parecida com essa, porém um pouco menos destruidora.

 

Cara, se eu te falar que eu coloquei o lacre da latinha pendurado na cerca e consegui acertar, você acredita? Não filmei.. e depois não consegui mais.... foi sorte, masssss, foi lindo!!! :thumbsup:

 

 

P.S.: Original na mola, sem GR...

Editado por Marcel Gilber

amxidk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem perguntou, a SAG na mola original é mais forte do que com o GR de fábrica (50kg).

Porém há de se considerar o seguinte, a mola vai cansando, o GR não.

Com a carabina nova e na mola, os melhores tiros são depois que ela "amacia". Já com o GR o resultado é mais imediato.

Creio que depois de 2000 tiros na mola a carabina vai ter o mesmo resultado que o GR, e a partir dai a tendencia é ficar mais fraca com a mola e manter o desempenho com o GR.

No teste do sabão a SAG com o GR de 50kg está fazendo em média 210m/s com chumbo Gamo Match (1g). Repeti 2 vezes e foi uma variação de 2 mm em média.

Brigadao ae Ylram, com GR de 50kg a VO nao fica tao abaixo quanto a mola original entao.

Devo pegar ela com essa combinação mesmo. Meu unico medo agora é que em todas as lojas, ela vem vindo com o GR da Rossi.

Muita gente mesmo esta tendo esse problema de vazamento das GR da rossi??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para mim aquilo é plastico injetado raspei um pouco apareceu uma cor de cobre se o próprio guarda-mato e de plastico onde deveria ser ferro...li no review da nórica storm que é de plastico

 

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o guarda mato ser de plástico nada tem a ver com o gatilho ser de plástico..... kkkkk

 

Bom, nao tenho como distinguir que metal é. Ele nao é ferroso, pois nao pega ima.

Deve ser algum tipo de liga.

 

Mas isso, na minha opiniao, naum deixou nada a desejar, achei bom o gatilho...... a tecla é bem firme.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta SAG AR1000 tem me tirado algumas noites de sono! rs

 

Nesta semana ainda fecho a minha compra, porém ainda estou na dúvida entre ela e a Hatsan HT95, principalmente por causa do gatilho Quattro Triger e pela beleza da arma, porém tenho medo que ela seja meio trancuda e mesmo com Gr de fábrica ela acabe debulhando o retículo da minha humilde lunetinha.

 

SAG AR1000 ou Hatsan HT95, ambas com GR de fábrica! Oh dúvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta SAG AR1000 tem me tirado algumas noites de sono! rs

 

Nesta semana ainda fecho a minha compra, porém ainda estou na dúvida entre ela e a Hatsan HT95, principalmente por causa do gatilho Quattro Triger e pela beleza da arma, porém tenho medo que ela seja meio trancuda e mesmo com Gr de fábrica ela acabe debulhando o retículo da minha humilde lunetinha.

 

SAG AR1000 ou Hatsan HT95, ambas com GR de fábrica! Oh dúvida cruel.

Olha, com certeza o gatilho Quattro da Hatsan é um diferencial, mas ai vai do gosto da pessoa. Visualmente, ambas sao bonitas.

 

Qualquer coisa, tem o mount de absorçao que eu vendo e utilizo: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9649-mounts-com-absorcao-de-impacto-e-vibracao/

 

Qualquer uma das duas que decidir, eu aconselho o uso dele.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com certeza o gatilho Quattro da Hatsan é um diferencial, mas ai vai do gosto da pessoa. Visualmente, ambas sao bonitas.

 

Qualquer coisa, tem o mount de absorçao que eu vendo e utilizo: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9649-mounts-com-absorcao-de-impacto-e-vibracao/

 

Qualquer uma das duas que decidir, eu aconselho o uso dele.

 

Abraço

Então Marcelo, eu já tenho um mount Dampa DM60 e uma lunetinha daquelas Titan 3-9x40EG para usar nela, ambos novos nas embalagens!

 

Porém tenho medo de colocar a luneta dar 50 tiros e detonar o retículo dela, pois já estiquei o meu orçamento inicial, e não terei como comprar outra melhor por enquanto, e ficar com a arma sem luneta é complicado para longas distâncias, lembrando que ambas seriam com gás de fábrica, e só instalaria a luneta depois de uns 250 tiros.

 

Na sua opinião você acha que em ambas as carabinas este meu conjunto de luneta e mount aguentariam o tranco delas, lembrando que agora as HT95 também possuem aquele sistema SAS, porém como aqui na minha cidade ninguém tem SAG nem muito menos HT95 fica complicado de escolher, terei que acabar comprando as cegas mesmo e testar.

Editado por daneliczen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que difere a 1000 da 2000 ambas no calibre 5.5 ? Sei que a 2000 é uma cavala, mais a precisão deve ser menor que na 1000 né, ainda mais ppor vir com gr de 75kg na maioria dos casos.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcelo, eu já tenho um mount Dampa DM60 e uma lunetinha daquelas Titan 3-9x40EG para usar nela, ambos novos nas embalagens!

 

Porém tenho medo de colocar a luneta dar 50 tiros e detonar o retículo dela, pois já estiquei o meu orçamento inicial, e não terei como comprar outra melhor por enquanto, e ficar com a arma sem luneta é complicado para longas distâncias, lembrando que ambas seriam com gás de fábrica, e só instalaria a luneta depois de uns 250 tiros.

 

Na sua opinião você acha que em ambas as carabinas este meu conjunto de luneta e mount aguentariam o tranco delas, lembrando que agora as HT95 também possuem aquele sistema SAS, porém como aqui na minha cidade ninguém tem SAG nem muito menos HT95 fica complicado de escolher, terei que acabar comprando as cegas mesmo e testar.

Olha, creio que com Dampa aguente, mas sempre digo, por mais que se tenha mount com absorçao, luneta em carabina de mola é loteria.

Com GR, ela nao vai "amaciar" com 250 tiros, vai ter a mesma força (se nao vazar) por muitos e muitos tiros.

 

O que difere a 1000 da 2000 ambas no calibre 5.5 ? Sei que a 2000 é uma cavala, mais a precisão deve ser menor que na 1000 né, ainda mais ppor vir com gr de 75kg na maioria dos casos.

Sei que a 2000 é bem mais forte, se muito me engano, a camara é maior. Mas é bem precisa, pelo menos quem tem, nao se decepciona.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão parabens amigo linda carabina agora quero ver fotos e videos em.

Vlw!!!!! ah, dificil sair alguma coisa boa heim....

 

Tirei fotos desse grupo ai hj, mas foi só...... kkkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo grupo para começar, continue postando as suas impressões sobre ela, bem como o chumbo que ela mais gostou!

 

 

Esta SAG AR1000 realmente parece ser a melhor escolha em se tratando de CxB no calibre 5.5mm, pois com R$1.000 com GR de fábrica praticamente não existe outra opção no mercado com a qualidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, hj brinquei bastante com o Rifle. Mas nao tirei fotos pq tava atirando em ampolas de remédio, aquelas de 3ml.

Mas dá pra ver onde ia batendo os chumbos pq o meu parabalas tem chumbo derretido no fundo, assim os chumbinhos vao ficando presos ali, eu considero que pra brincar, é um ótimo chumbo na SAG..... e ótimo eu digo pois em 15m, todos os tiros nao espalharam mais de 5 cm...........

pra brincar, está ótimo......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me tire uma dúvida sobre a HT95, mesmo com gás de fábrica ela é muito trancuda? E quanto a precisão de agrupamentos?

 

Outra coisa, tenho um Dampa DM60, porém com uma lunetinha Titan Tactical 3-9x40, será que ela resistiria a SAG e a Hatsan HT95 ambas com gás de fábrica?

 

Amigo, desculpa pela demora na resposta, é que só entro no fórum durante a semana. Nos fins de semana eu nem quero olhar pra cara do PC...rs

 

Então, quanto à sua pergunta, vou ser direto. A HT só ganha em gatilho e estética. A que comprei para o meu pai tem GR de 60 e bucha de PU e mesmo assim tem um tranco considerável.

 

Tem um agrupamento bom sim, mas acho a SAG melhor... para o meu pai, segundo ele, está ótimo...rs

 

Agora quanto à lunetas, sabe-se que as xing ling é questão de sorte, mesmo usando um Dampa. Eu tinha uma luneta xing ling na minha HT 80 e nunca dava problema...desregulava depois de uns 200 tiros..mas deixei a carabina cair e foi-se a minha luneta..rs

Editado por José Roberto


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante