Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW50 S, 5.5 qual Kit Tuning comprar para usala em PP 10m ?


Posts Recomendados

Antes que alguém venha dizer que a CBTE não permite 5.5 e bla bla bla , quero deixar claro a vocês PB , PE , RN , CE BA etc 99,9% não estão nem ai para a CBTE e afins , nessa região aqui é 5.5 e pronto e não há nem previsão de mudança porque simplesmente ninguém tem interesse , aqui a regar é 5.5mm cano fixo pra usar em papel 10m , volta e meia tem uma Slavia , uma HW30s ( meu caso ) 4.5mm o resto é 5.5 , a CBTE aqui só realiza provas 1 vez por mês e é na capital João Pessoa , ou seja ninguém do interior vai , que é onde se concentra o maior número de atiradores e competições . Por tanto estou com o interesse em comprar uma HW50s + um kit qualquer para utiliza-la nesse tipo de competições porque de 4.5mm contra 5.5mm não dá , já que aqui o lema é levar vantagem vou usar uma HW50s e deixar a WH30 para CBTE , então se alguém pode me ajudar me informando qual KIT ficaria legal eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put's tenho uma cometa 220 em 5,5mm que é muito mais precisa que a minha outra em 4,5mm ...faz quase um furo só a 25 metros ...mas aqui se for prova de 10 metros papel ela está fora das regras.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivson pergunta ao Eduardo Macedo e ao Pedro que são expert em HW 50s, o Macedo, p/ vc ter uma idéia, já teve 5 bicha dessa.

Abç!

Editado por Moisés Lopes

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço 3 marcas: V-Mach, Maccari e Vortek. Acredito que os 2 primeiros sejam os mais conhecidos, pelo menos por aqui. Qualquer um dos 2 você estará bem "calçado".

 

Maccari:

- http://www.airrifleheadquarters.com/catalog/item/251488/471773.htm (para as HW50 mais atuais)

- http://www.airrifleheadquarters.com/catalog/item/251488/1936134.htm (para as HW50 modelo antigo)

- http://www.airrifleheadquarters.com/catalog/item/251488/1159287.htm (me parece ser um kit mais fraco para cal. 4,5mm, podendo assim, atirar "indoor")

 

Vortek: http://vortekproducts.com/ourstore/HW50PG2-airgun-tune-kit

 

V-Mach:

- http://www.air-rifle-tuning.com/v-mach/Home.html (e-mail: v-mach@air-rifle-tuning.com)

- http://www.airgunbuyer.com/index.asp (e-mail: barexport@btconnect.com)

 

Quando for comprar, é importante mencionar que o kit que desejas é para uma carabina no calibre 5,5mm.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum vizinho o Anderson colocou o resultado de sua HW50S em 4,5m ...cortando um pouco a mola original ...amansou a carabina para agrupar e melhorar a precisão...acho que pode ser mais viável e rapido ...as importações estão demorando e sendo taxado ainda pela alfadega.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não vejo vantagem nenhuma para papel com 5,5, principalmente em se tratando de uma hw, que por n. Razões todo mundo que comprou no 5.5 acabou vendendo para pegar 4.5, mas gosto não se discute.

Com relação aos kits, os do 4.5 servirão na 5.5, afinal o comprimento da mola e bucha e pistão é o mesmo, mas acredito que cortando a mola original apenas e uma relubrificação ficará perfeita para o que procura.

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hunterigt se eu tiver uma arma com o recuo da 4.5 a precisão da 4.5 e cortando 5.5mm eu vejo vantagem sim

Mais aí é que está, geralmente essas marcas de carabina (HW AA) possuem precisão maior no 4.5, veja os relatos de quem comprou 5.5 e depois vendeu pra pegar 4.5.

 

Apesar de que a 10 metros não acho que vai dar tanta diferença, agora atirando em distâncias maiores as 4.5 saem na frente. Digo isso porque comprar uma hw50s apenas para papel 10m é um desperdício, rs....mas.....

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que em 5,5mm aumenta a área marcada do POI em relação ao 4,5 mm...lei de Gerson. Sobre os kit de mola pode ver na NET nos sites que são especifico para o modelo da arma como os gás RAM não tem diferenças entre os calibres só nos VO obtidos e logico que em 5,5 mm vai ser bem menor o que em prova de 10 aumenta mais a precisão. Minha cometa 220 em 4,5 gás RAM de 45 kilos da Elite gera em media 202,2m/s e em 5,5 mm gás RAM da sms-rossi fica bem baixo 166,7 m/s em media. Tente uma CBC-B-12 em 5,5 mm vai suprender-se com os resultados dela um turnig básico no gatilho e encamisamento da mola já obtem melhores resultados que as importadas.

 

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém tenho uma B12 em 5,5mm e ela surpreende mesmo faz alvos certeiros melhor que a as duas Cometas...e acho que empata com a HW50S minha em 4,5mm ...só tenho HW em 4,5mm ...acho que nesse calibre sào melhores que em 5,5mm ...verdade que as vezes aparecem 5,5m HW a venda e demoram a sair negocio...nunca tive em 5,5m HW mas mola por mola iria de B-12 ...7,5 joules é a potência de carabina olímpica.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu removi da minha SAG a original e coloquei uma da CBc-B19 facilita ajustar na mão sem precisar de chaves...talvez vou colocar tbém na minha cometa a regulagem da mira original da cometa é triste roda roda e não mexe nada...pelo menos a da CBC a regulagem é micrométrica girou o ajuste é feito...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante