Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Caros participantes do Fórum.

Meu nome é Renato Costa. Trabalho com o Edu Mello e pretendo, em breve, tornar-me praticante da modalidade esportiva de Tiro Olímpico.

Até lá estarei navegando no Fórum para obter mais conhecimento sobre o esporte.

No mais deixo meu abraço a todos e até o próximo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, seja muito bem vindo.

Você está ao lado de um cara dez.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas.

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e veja se consegue ir na prova do dia 23 no CCTN para ter uma idéia das nossas provas são bem divertidas ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Renato, precisando é só falar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo sou amante do tiro e onde tiver desafio farei o possível para estar presente.

 

Nosso grupo ainda continua unido, não acredito em separação.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso Edu, somente um se separou.

Temos de seguir em frente.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a união é a melhor solução, só que na última prova eu não vi isso, algumas faltas justificadas mas outras pessoas que sempre estavam presentes não foram, é uma pena esse tipo de atitude (se é que houve!).


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a união é a melhor solução, só que na última prova eu não vi isso, algumas faltas justificadas mas outras pessoas que sempre estavam presentes não foram, é uma pena esse tipo de atitude (se é que houve!).

 

D'elite, sabe que o respeito muito a sua opinião, saiba também que o considero meu amigo, acho que eu o levei a primeira vez ao nosso grupo, me lembro ainda hoje você perdido de carro e todos te esperando na estrada.rsrsrsrs

Amigo, não houve falta de união, o que aconteceu foi justamente o contrário, aqueles que não concordaram com o "*%7*7**" não foram, isso mostra total união do grupo, pois são contra aos que querem separar o nosso grupo..

A união é feita de compromissos de laços de amizade, se alguém escorregar, vamos ajudar a apagar tudo, mas quando o cara não quer ser ajudado, que reflita sozinho.

Se reparar, todos o tempo todo agregam ao grupo, os que desagregam, devem ficar fora, essa é a minha opinião.

Resumindo, temos de ser contra aqueles que querem desagregar para que o grupo seja saudável.

Então, aqueles que não foram, estão com o grupo, eles agregam, não estou falando que os que foram desagregam, acredito que são uns fominhas do tiro. rsrsrsr

Lembre-se, quem foi que tentou separar o grupo ?

Quer uma dica ?

Você não concorda?

 

 

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, Papa, também respeito a opinião de todos, apesar de não concordar com esta postura devo respeitar quem a toma, só que quando falo em união, falo tanto lá quanto cá, ou seja todos, lembra do comentário do Fábio sobre o "muro"? por favor não o construam, independente de onde está a verdade ou a "razão". Todos saímos perdendo... :(


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAO ACHO NADA DISTO D ELITE...............

 

Por isso coloquei "se é que houve" Cunha, só achei estranho o número baixo de participantes, mas se não houve melhor ainda.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo D'elite,

 

 

ninguém esta construindo muro nenhum, muito pelo contrário, tentamos quebrar várias vezes oq foi levantado no primeiro dia do "mal entendido", muro que excluiu instantaneamente alguns amigos importantes... tentamos até d+, mas não foi suficiente pois o muro continua a crescer! Uma hora as forças se esgotam... então só resta esperar q o muro se dissolva por conta própria!

 

É lógico que todos gostariam que nada disso tivesse acontecido, mas as pessoas colhem o que plantam! E a humildade normalmente leva a finais melhores do que o orgulho!

 

De qualquer forma, cada um defende a sua opinião...

 

 

 

 

**Mudando um pouco de assunto, para falar de coisas agradáveis... PORRA D'ELITE, arregaçou no BR de mola heim!!!! TO FUFU AGORA! :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abração!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gente, esqueçam o que falei, não quero levantar essa poeira de novo, vamos atirando que é melhor.

 

Russ, se eu conseguir controlar a bichinha (hw) me aguardem que vou encostar (no mau sentido mesmo) hehehe!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gente, esqueçam o que falei, não quero levantar essa poeira de novo, vamos atirando que é melhor.

 

Russ, se eu conseguir controlar a bichinha (hw) me aguardem que vou encostar (no mau sentido mesmo) hehehe!

 

Verdade meu amigo, vamos em frente, acho que consegui passar pra você hoje no telefone o que realmente acontece, a ligação caiu, estava chegando no CCTN e o sinal por lá é ótimo. rsrsrsr

Resumindo tudo meu amigo, a situação foi criada e agora?

O muro foi construído entre ele e todo o grupo.

Pois podemos imaginar o seguinte, vamos todos ao CNTE, quem ? Eu, Martial, Pimentel, Bidu ? todos se divertindo e nós a ficar olhando, pois você acha que teríamos ambiente ?

Você vai a uma prova do CNTE, onde sabe que alguns dos seus amigos não são bem vindos pelo administrador da prova, você se sente bem ? Estes amigos que nunca te fizeram nada, só agregaram ao seu grupo de amigos, será que os que não foram, foi devido a não concordar com isso? Eles estão errados ? Acho que não, no meu caso também não iria, pois sempre estarei com meus amigos.

Então o cara nos exclui do grupo, ele construiu o muro e eu não vou derrubar, se quiser ele é que deveria começar, mas as oportunidades já foram dadas, agora é ir em frente.

Sabe aquela porrada que rola em jogo de futebol ? sou o primeiro a chegar junto, porque são meus amigos e pronto final, se tiver que cair na porrada, vamos todos juntos, sou dessa filosofia.

Aos indiferentes a lei, aos inimigos a morte e aos amigos tudo.

 

Todo o grupo estará reunido no CCTN, isso é união.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Meu nome é Rogerio B. Honda, adoro armas de todo tipo, mas devido a praticidade, só estou atirando com armas de ar no fundo do quintal. É muito bom saber que temos mais um lugar para trocar idéias, tirar dúvidas, fazer bons negócios e amigos. Parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Meu nome é Rogerio B. Honda, adoro armas de todo tipo, mas devido a praticidade, só estou atirando com armas de ar no fundo do quintal. É muito bom saber que temos mais um lugar para trocar idéias, tirar dúvidas, fazer bons negócios e amigos. Parabéns pela iniciativa.

 

Seja muito bem vindo Honda!

e_honda_street_fighter.jpg

 

 

 

 

 

 

 

**Desculpe a brincadeira! É pra começar no fórum com o pé direito !!!! auhauhauhau :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Honda!

e_honda_street_fighter.jpg

 

 

 

 

 

 

 

**Desculpe a brincadeira! É pra começar no fórum com o pé direito !!!! auhauhauhau :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

aeheahaeaehea

Po, gostava de jogar com o honda no Street Fighter!!!

Honda seja muito bem vindo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante