Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual o melhor modelo para entrar no mundo das PCP's?


Posts Recomendados

 

 

Colega de uma olhadinha na brocock tem na Diabolo, eu comprei a minha lá, também foi a minha primeira PCP, estou muito contente, sem falar que é fabricada na Inglaterra e tem um cano Alemão da HW !!!

 

Parece muito bom, e a um preço razoável. Mas preciso vender meu canhãozinho ainda. Sem isso, nada feito.

- Cometa Fênix 400 5.5, GR Rossi Magnum, Luneta CBC 4x32.

- Hatsan Torpedo 155 5.5, GR Rossi 75Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde;

Se vai utilizar em campo, vai de sumatra carbine, muito leve, em baixa potencia a v.o ''e de 265 m/s com jsb de 15.9 e um espread de 2.21 m/s. Tudo isso cronografado.

Editado por sgtjovani

Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom dia

Primeiramente, oque voce quer? autonomia? precisão? baixo peso e equilíbrio? vai atirar só apoiado ou vai levar ela em campo? vai competir?

No meu caso eu uso em campo, eventualmente competir, baixo peso, grande autonomia e brincar de range shoting.

Compre uma arma que atenda as suas necessidades!

 

AIR ARMS S510 é a melhor opção mas eu nao compraria! ficaria alguns meses sem atirar guardando cash e compraria uma Edgun devido ao formato bullpup maior autonomia, precisão e muito MUITO leve.

Benjamim Marauder: arma bacana mas achei pesada. Tem as mesmas características de uma AT que é mais leve e equilibrada.

 

Sumatra 500: sempre gostei dela, MUITO potente, mas muito pesada e com um péssimo equilíbrio

 

Ja tive uma Hatsan BT65, e nao gostei dela! fiquei pouco tempo e depois vendi. Me iludi com o negocio "arma potente". Arma muito pesada e muito mal equilibrada, depois de meia hora atirando nao dava mais pra fazer uma visada consistente! cansa o braço. E o mecanismo de municiamento por ferrolho era MUITO pesado, me rendeu alguns calos hehehe. Baixa autonomia, 10 ótimos tiros, 10 regulares e depois disso o POI fica muito alto.

 

imaginando que o teu orçamento é de no MAXIMO 4500 (igual ao meu) voce poderia ir de AT44-10 a PCP mais comum no mercado, fácil encontrar peças e tunar, peso regular e equilibrada, precisa mas com baixa autonomia. Ou ir de SPA-P12, bullpup desenho e mecanismo inspirado na Edgun matador, muito leve, grande autonomia (45 disparos sem alteração no POI a 50 M), tanque de ar em titânio, MONO shot, mecanismo bem simples fácil de tunar. No mercado ja existem reguladores (huma custando 250 reais), multi shot kit em desenvolvimento e cano LW. (todos esses tunings vendido pela mrodair.com)

Eu estou em uma situação semelhante. quase comprei uma AT44, mas com o lançamento da P12 optei por ela! Pois ela atende melhor as MINHAS necessidades.

Só falta o novo modelo chegar no Brasil que eu boto minhas mãos na magrela!

abraços.

 

Amigo: Gostei da proposta da SPA-P12... Só que onde encontro ela em terras tupiniquins e quanto custa uma dessas?

 

Abração!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo: Gostei da proposta da SPA-P12... Só que onde encontro ela em terras tupiniquins e quanto custa uma dessas?

 

Abração!

Na Diabolo! Se realmente esse kit multshot for desenvolvido será o melhor CXB do mercado.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Diabolo! Se realmente esse kit multshot for desenvolvido será o melhor CXB do mercado.

Vou dar um bizu por lá!

 

Editado: Produto em falta, avise-me quando chegar

 

Grrr...

Editado por Colog

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração só três quesitos, precisão+autonomia+multishot, qual seria a melhor?

 

PS: Não tem mais P12 na Diabolô.

Pois é... Eu gosto das Edgun e Cricket. Mas os preços... Cada um deles dói demais!!!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração só três quesitos, precisão+autonomia+multishot, qual seria a melhor?

 

PS: Não tem mais P12 na Diabolô.

Iria comprar a P12 mas quando vi que era mono desisti e comprei uma AT44 long com um cilindro com capacidade de 230cm2, apertei o parafuso que regula a mola do martelo e estou conseguindo 43 tiros bons a 830fps com JSB exact heavy 18,3gr com boa precisão e força, só não estou satisfeito com o peso.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a Long é 33% mais pesada que a minha CFR. Não diria que é impossivelmente pesada, mas certeza que no campo vc sentiria esse quilinho extra...rollingeyes.gif.

 

Quanto às Cricket, não tem mais na Diabolô e não sabem se serão importadas novamente.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a Long é 33% mais pesada que a minha CFR. Não diria que é impossivelmente pesada, mas certeza que no campo vc sentiria esse quilinho extra...rollingeyes.gif.

 

Quanto às Cricket, não tem mais na Diabolô e não sabem se serão importadas novamente.

 

Concordo... Pelo menos para mim esse quilinho extra faria diferença... Nossa, que pena que talvez não importem mais as Crickets...

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam bem, tem um colega aqui do Fórum, se não me engano é o André, possui uma edgun nova à pronta entrega, arma que dispensa comentários e de vendedor de confiança. Para quem quer uma Clicket estará muito bem servido com uma edgun.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam bem, tem um colega aqui do Fórum, se não me engano é o André, possui uma edgun nova à pronta entrega, arma que dispensa comentários e de vendedor de confiança. Para quem quer uma Clicket estará muito bem servido com uma edgun.

o problema dessas são os preços, que são meio proibitivos, não?

 

Abração.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da P12 parece estar bom (não achei ela a venda em nenhum lugar), mas eu particularmente exigiria uma PCP multishot. Já as Edgun são multishot e (muito importante) estão disponíveis aqui na República das Bananas e Carnaval, mas estão basicamente a preço de Cricket.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da P12 parece estar bom (não achei ela a venda em nenhum lugar), mas eu particularmente exigiria uma PCP multishot. Já as Edgun são multishot e (muito importante) estão disponíveis aqui na República das Bananas e Carnaval, mas estão basicamente a preço de Cricket.

Pois é, amigo! O problema é o dindin!!! Kkkkkkk!!! Em terras tupiniquins, o que vale "Mil" lá, vale "5 Mil" aqui... Kkkk!!!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa P12 parece otima. So falta ser multishot

 

Questão de gosto. o que mais me agradou na P12 foi ser monoshot. Acho um saco ficar parando pra encher os magazines.

 

O preço da P12 parece estar bom (não achei ela a venda em nenhum lugar), mas eu particularmente exigiria uma PCP multishot. Já as Edgun são multishot e (muito importante) estão disponíveis aqui na República das Bananas e Carnaval, mas estão basicamente a preço de Cricket.

 

ALém de mais barata que a Criket, acho a Edgun mais bonita, acho-a melhor e, o mais importante pra mim, Edgun é ferrolho (odeio side lever). Veja bem, apenas uma opinião pessoal, sem fundamento sobre competição, precisão etc etc etc.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tambem estou querendo começar no mundo das pcp e estou com uma duvida ,se existe diferença entre air arms e gunpower.Quanto ao preço a diferença é grande enquanto a air arms condor 5000,00 a gunpower shadow 4000,,00.

Se não me engano, trata-se exatamente da mesma fábrica. ;)

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou querendo começar no mundo das pcp e estou com uma duvida ,se existe diferença entre air arms e gunpower.Quanto ao preço a diferença é grande enquanto a air arms condor 5000,00 a gunpower shadow 4000,,00.

Procure o Williams Macena, ele já postou em algum lugar a diferença delas mas eu nao me recordo de cabeça. A AA tem inúmeras vantagens que faz jus ao preço.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure o Williams Macena, ele já postou em algum lugar a diferença delas mas eu nao me recordo de cabeça. A AA tem inúmeras vantagens que faz jus ao preço.

Acho que seria, mais ou menos, a mesma coisa de comprar uma Brastemp e uma Consul. A fábrica é a mesma, mas os produtos são diferentes.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aew galera tudo certo! então, to "namorando" uma PCP e gostaria de saber tudo que vou precisar, para possuir (iniciar tiro com) uma PCP.

Ex : Bomba, mangueiras, manômetro, etc... enfim tudo que irei precisar para utilizar e manter em dia uma PCP.

Procurei e não encontrei (talvez procurei mal) essas informações, se algum dos MESTRES puder me direcionar ou ate mesmo me detalhar uma lista com os acessórios para "sair atirando" , meu interesse é nesse modelo: Carabina de Pressão Hatsan AT44-10S Long - Calibre 5,5 mm

Não quero começar mal com as PCP's, por isso peço que os colegas MESTES me direcionem, por favor.

Obrigado

 

 

Ps: comecei mal com as "carabina", minha 1ª foi uma nitro-x, me arrependo ate hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal,

 

Sempre tive carabinas Springer e após atirar com uma PCP de uma amigo fiquei apaixonado. Estou querendo adquirir uma, porém não das Tops.. uma de entrada para tiro no campo e depois dar uma tunada nela para tiro de precisão. Pensei em uma HT 44 10 S Long por ter mais autonomia de tiros que para o campo seria uma boa. o Pessoal da Tactical Paradise oferece ele em um preço bem atrativo. Alguém já comprou com eles? O que acham da carabina cita ou recomendam alguma outra com valor equivalente? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, se eu fosse voçe , certamente iria de S- 200, exelente arma, muito precisa, da folgadamente 50 tiros bons, e é muito leve, eu tenho uma, comprei para eliminar peso, uso no campo, tenho uma Evanix monster, muito boa, mas pesada, por isso optei pela S- 200, e cabe folgadamente no seu orçamento, vale a pena pensar nisso, ficará muito bem servido, alem de ter um valor de revenda muito bom, e negocio rápido na venda. forte abraço- Paulo Degan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, amigos do Carabinas.

 

Sou o feliz proprietário de uma Cometa Fênix 400 com mola Magnum de GR 60kg e uma Hatsan Torpedo 155 também com GR.

 

Da cometinha eu não abro mão. Porém, a autonomia e os tiros contínuos das PCP me encantam, e estou querendo trocar a Hatsan (muito pesada, excessivamente forte e de tiro único) por uma carabina a ar comprimido.

 

Até agora, pelo que pesquisei, estou entre três modelos:

 

- AIR ARMS S510

- Benjamim Marauder

- Sumatra 500

 

Aos mais experientes, pergunto: qual tem um custo mais justo e uma performance mais interessante para um iniciante?

 

Abraços,

 

Maurício.

Das 3 que vc citou acima fico com a Benjamin Marauder. A Benjamin percente a Crosman. Duas marcas com longa trajetoria no segmento de ar comprimido. A Marauder é muito leve e be baixos PSI com o que permite recarga de ar com bomba de ar, quero dizer de forma manual o que outras PCP , especialmente se sao de mais de 3000 psi nao permitirao ja que vc ficaria exausto tentando a recarga manual. Na Marauder vc pode instalar um silenciador e um bipe tambem . Para conseguir uma boa performance com essa PCP é reomendado instalar uma luneta de ajuste de paralaxe e se for para caça com o maior campo de visao posivel.

Bom Dia Pessoal,

 

Sempre tive carabinas Springer e após atirar com uma PCP de uma amigo fiquei apaixonado. Estou querendo adquirir uma, porém não das Tops.. uma de entrada para tiro no campo e depois dar uma tunada nela para tiro de precisão. Pensei em uma HT 44 10 S Long por ter mais autonomia de tiros que para o campo seria uma boa. o Pessoal da Tactical Paradise oferece ele em um preço bem atrativo. Alguém já comprou com eles? O que acham da carabina cita ou recomendam alguma outra com valor equivalente? Obrigado

 

Bom Dia Pessoal,

 

Sempre tive carabinas Springer e após atirar com uma PCP de uma amigo fiquei apaixonado. Estou querendo adquirir uma, porém não das Tops.. uma de entrada para tiro no campo e depois dar uma tunada nela para tiro de precisão. Pensei em uma HT 44 10 S Long por ter mais autonomia de tiros que para o campo seria uma boa. o Pessoal da Tactical Paradise oferece ele em um preço bem atrativo. Alguém já comprou com eles? O que acham da carabina cita ou recomendam alguma outra com valor equivalente? Obrigado

Benjamin Marauder eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante