Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos Hatsan HT80


Posts Recomendados

Olá pessoal do CA, criei este tópico, pois, pretendo manter um registro semanal dos meus treinos nele e poder acompanhar minha evolução conforme o tempo, e compartilhar os resultados com vocês, pra que seja possível sugestões e criticas :D. Bom vamos as fotos:

 

GamoProHunter_zps8e35861b.jpg

 

GamoExpander_zps423c3507.jpg

 

Rifle1_zps9dceec00.jpg

 

Rifle2_zps9d3a030c.jpg

 

Rifle3_zps4a527d6f.jpg

 

Snyper1_zps82747758.jpg

 

Snyper2_zps6dbadf86.jpg

 

Snyper3_zps494fb288.jpg

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do CA, criei este tópico, pois, pretendo manter um registro semanal dos meus treinos nele e poder acompanhar minha evolução conforme o tempo, e compartilhar os resultados com vocês, pra que seja possível sugestões e criticas :D. Bom vamos as fotos:

 

GamoProHunter_zps8e35861b.jpg

 

GamoExpander_zps423c3507.jpg

 

Rifle1_zps9dceec00.jpg

 

Rifle2_zps9d3a030c.jpg

 

Rifle3_zps4a527d6f.jpg

 

Snyper1_zps82747758.jpg

 

Snyper2_zps6dbadf86.jpg

 

Snyper3_zps494fb288.jpg

Olá amigo, parabéns pelos grupos parece que a sua carabina também gosta de rifle..você já tentou gamo match, ou outro chumbo de ponta chata??quem sabe melhora mais ainda...o negócio é testar e testar...bom treino e sucesso!!!!

 

Abraço!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, parabéns pelos grupos parece que a sua carabina também gosta de rifle..você já tentou gamo match, ou outro chumbo de ponta chata??quem sabe melhora mais ainda...o negócio é testar e testar...bom treino e sucesso!!!!

 

Abraço!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

Obrigado pretendo testar alguns chumbos nela até o fim do mês!

 

Edit...

 

Estou aguardando chegar o H&N Sport e o H&N Field Target Trophy que comprei na mundilar, e sexta comprei também na mundilar o Gamo Pro Match, JSB Exact Original e JSB Match Diabolo Original, vamos ver qual ela mais gosta :thumbup::thumbup::thumbup:

Editado por glaucosamaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tiros.... É difícil domar a fera... Tenho uma e ate hj ainda difícil agrupar mesmo. Depois de comecei a usar o exact have foi que deu uma melhorada. O meu gr é de 60 kg, é muito para o 4,5mm. To pensando em por um de 50 da sms Rossi

 

Enviado do meu yamaha ys 250 fazer

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tiros.... É difícil domar a fera... Tenho uma e ate hj ainda difícil agrupar mesmo. Depois de comecei a usar o exact have foi que deu uma melhorada. O meu gr é de 60 kg, é muito para o 4,5mm. To pensando em por um de 50 da sms Rossi

 

Enviado do meu yamaha ys 250 fazer

 

A Bixinha e danada mesmo kkkk, mas ainda domo ela! Pelo que tenho lido Diego acho que seria aconselhável para o 4,5 um de 45kg ou até mesmo de 40kg, mas na minha opinião eu colocaria o de 45kg com pistão aliviado!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

A instalação de GR somente não diminui o "tranco". Aliás, até aumenta pois a força de pré compressão inicial do GR é muito superior a da mola helicoidal que tem uma vibração maior, mas devido ao "reboteio" do êmbolo, a pancada do êmbolo no fim do curso é menor que quando se usa gás ram. O uso de retentor (bucha) de PU reduz esta "pancada" pois impõe um maior atrito contra a parede da câmara de compressão.

 

Para reduzir esta "pancada", há necessidade também de se substituir o êmbolo original (pistão) por um de menor massa.

 

IMG_2471.JPG?lgfp=3000

Êmbolo original da Hatsan HT 80 - 337 gramas

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive oportunidade de atirar com Hatsans mas ouço falar muito bem desta marca.

 

Os agrupamentos ficaram bacanas. Eu se atirar em pé, sem apoiar não acerto nem o alvo.

 

Sei que pelo que disse, você não gosta de atirar apoiado, porém se encontrar um tempo em seus treinos seria interessante postar alguns agrupamentos apoiados para que o pessoal pudesse ter uma idéia do desempenho dela apoiada. Eu mesmo tenho esta curiosidade.

 

Abraços e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

se puder, usa o Heavy que vai ficar bom... o HN FTT tb.. mira aberta em pé é foda... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante