Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Depois de muito considerar,acabei comprando esta carabina,recebi ela ontem ,comprei na ventureshop e paguei R$330,00.decidi comprar depois de ver a do karolaza e acho que pelo preço é razoável,vou começar as modificações imediatamente e depois de pronta posto novas fotos e grupos feitos por ela.

 

 

A parte externa da coronha não é ruim.

 

100_4825.JPG

 

Já a parte interna é cheia de falhas.

 

100_4813.JPG

 

 

100_4814.JPG

A oxidação tem algumas falhas,mais nada que comprometa o conjunto.

 

100_4819.JPG

 

100_4816.JPG

 

O gatilho é razoável.

 

100_4812.JPG

 

Veio emplastada de óleo e graxa.100_4817.JPG

 

A alça e a massa de mira.

 

100_4822.JPG

 

100_4821.JPG

 

Dei somente cinco tiros com ela e saiu tanta fumaça que até me assustei,mais achei macia e gostosa de atirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho que desmonte ela e refaça a relubrificação, o gatilho dela se vc saber mexer fica bom e a tunagem se colocar um gasram de 40 usinado(tirando 3mm da ponta) e mandar fazer uma bucha centralizadora para haste colocando assim o gasram de forma invertida(o corpo cabe certinho no pistão) a arma irá te surpreender em termos de precisão.

 

Abração!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, arma de cano fixo com possibilidades de Melhorias (GR e gatilho) e um preço deste..... Fiquei curioso! Existe buchas de PU para ela no mercado? Ela tem algum sistema de segurança eficaz?

Aguardando as melhorias, tunings e agrupamentos.

Abç!

Vou fazer exatamente isto,só tenho dúvidas de como acertar o gatilho,mais depois te peço orientação.valeu pela ajuda!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirei com uma dessa, porem em 5,5......... qdo fui armar, quase dobrei ela no meio.......... acostumado com a nitro x.........

achei a 5,5 muuuuuuito fraquinha........ não seria nem peidin de véia, no máximo uma bufinha............

 

mas me chamou a atenção pela precisão....... essa 4,5, pela possibilidade de tunning que ela aceita, é de encher os olhos.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba,nunca vi essa arma,já conseguiu fazer algum grupo?


Aconselho que desmonte ela e refaça a relubrificação, o gatilho dela se vc saber mexer fica bom e a tunagem se colocar um gasram de 40 usinado(tirando 3mm da ponta) e mandar fazer uma bucha centralizadora para haste colocando assim o gasram de forma invertida(o corpo cabe certinho no pistão) a arma irá te surpreender em termos de precisão.

 

Abração!

Karolaza,se tiver fotos dos seus grupos,seria uma boa postar eim...

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 4,5mm ainda na mola, só fiz polimento de câmara e gatilho, e realmente é uma carabina muito gostosa de atirar.

Não tem muita potência não, mas isso é que deixa ela legal, pois o tranco não é muito forte, o que ajuda ainda mais a precisão, além do cano fixo, é lógico.

Pelo preço, acho que vale muito a pena.

só tinha carabinas 5,5, comprei esta 4,5 porque era bem barata ( a mais barata que achei, exceto pela DIONE, que não quero nem ver....)

Fiquei muito bem impressionado.

Cuidado ao tunar o gatilho dela, não é recomendável deixar muito "cabelinho", pois isto pode deixá-la insegura para municiar. Se deixar bem regulado, não tem erro. A minha nunca disparou acidentalmente durante o municiamento.

Treine para aprender a municiar mantendo a alavanca de armar sempre presa com a mão.

pelo preço, é diversão na certa!

RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo,vou colocar gr de 45 mais vou fazer um pouco diferente do karolaza,ao invés de tirar 3mm e colocar invertido,vou tirar um no gr e o resto na culatra e colocar o gr na posição normal e também vou colocar uma bucha de pu e centralizar bem o gr,já desmontei e lubrifiquei tudo,montei de novo e agora este final de semana vou atirar com ela na mola,na segunda começo as alterações e depois posto todo o processo.Tomara que decerto.

Editado por bordoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasram mesmo que o menos de 45 é muito pesado para esta arma, mas se mesmo assim quiser arriscar boa sorte.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culatra é de plástico não recomendo pois o peso de pressão do gasram vai danificando o furo, sugiro mandar um torneiro fazer uma bolacha em alumínio com furo centrado de 8mm, a bolacha pode ter 6mm de espessura com o furo de 3mm profundidade.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Perfeito,vou começar hoje.

Como está a modificação?

Ficou boa?

Não existe um gatilho para adaptar?

Tenho uma que me agrada muito,mas o gatilho acho o pior. Se a Elite ou outra fizesse um gatilho regulável não teria para minguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a modificação?

Ficou boa?

Não existe um gatilho para adaptar?

Tenho uma que me agrada muito,mas o gatilho acho o pior. Se a Elite ou outra fizesse um gatilho regulável não teria para minguem.

O tópico abaixo pode ajudar;

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9350-bam-b3-comecando-a-tunagem-atualizado-com-finalizacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante